Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rodrigo True

Aprendiz

#940398 Tá de parabéns pelo post, bem isso ai, palavras sábias, e dos comentários tbm. Tenho nem oq dizer além de elogiar. Fllwws
_Sandro_

Veterano - nível 1

_Sandro_ escreveu:Querem um cara desses só para deixar na friendzone...

mas as vezes não sabem o querem, e o jeito é termos opnião própria e quem gostar de nós do jeito que somos vai chegar, desde que deixemos bem claro nossa personalidade sem viver tentando agradar a todos. Valew pelas dicas no tópico :ae
Don Inácio

Aprendiz

#959127 Resumindo:
Elas querem que você descubra QUEM é você e que você melhore o que tem de
bom
e
interessante
em você!
Por mais que elas gostem de certas qualidades, elas SEMPRE vão querer um homem que não tenha medo de NÃO ter estas qualidades, pois ele tem as suas e está satisfeito com quem ele é.Elas querem um homem que tem seu próprio mundo, sua própria realidade e irão viver ela intensamente, convidando-as para participar dela!

Elas querem um homem que não tenha medo de ir contra as opiniões dela SE ele não estiver a favor.
Isso as fascina e as faz ficarem cada vez mais curiosas sobre você.
E TODAS, eu digo, TODAS vão estar cheias de pensamentos sobre ti como:
"Heey, ele devia estar correndo atrás de mim! Por que não está?"
"Heey, eu falei que esqueci de ligar pra ele na hora combinada e ele não me respondeu, não me bajulou e nem ficou em cima de mim perguntando o que houve!"
"Caracas! Ele tem personalidade!"
"Poxa, ele não amolece com meus carinhos... Este não come na minha mão nunca!"
"Este é HOMEM! Não é igual ao último fulano que me fazia tudo!"
"Ele tem valor próprio e sabe disto!"

Veja mais sobre Elas sempre mentem, mas EU SEI a qualidade do homem certo! no www.puabase.com

Bom Lohan seu topico foi foda , precisa ouvir isso, ate enchi o olho de lagrima.
são coisas qui eu precisa ouvir. responde meu fead ai ashua :rolf :yaaah :yaaah
-obrigado cara
Todel

Aprendiz

#993937 Disse tudo. Parabéns pelo tópico!
Realmente se esforçar em algo por outra pessoa pode gerar grandes decepções, além de tempo e grana!
donjuanluks

Veterano - nível 9

#1003294 cara excelente post!!
foi na verdade um banho de agua fria em mim !!!
se vc quer alguma coisa se vc quer a a garota se ligue na sua , a primeira coisa a ser feita é se amar e fazer tudo que vc tem vontade de fazer.
e nunca fazer algo que não gostepor causa dela, tenha sua personalidade e brigue por ela se for necessário!!!
isso sim é o verdadeiro significado de um Homem de verdade !!
muito obrigado pelas suas palavras irmão, espero que vc continue ajudando muitos aqui noi PUA!!!
abraços !!! Felicidades !!!! e muito sucesso guerreiro!!!!
Chromex

Aprendiz

#1020012 Cai de paraquedas nesse artigo e não me arrependo. Muitas vezes tento forçar atributos que não possuo.
Com certeza farei uma avaliação de minhas atitudes...
Abraços