Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#304328 Ótimo artigo, é que todo mundo deve aprender, ser o que você é sem ligar para o que vão pensar por que é desse jeito que você vai se destacar.

Abraços,

Teofilo.
ricardo1

Veterano - nível 9

#304635 Cara, otimo artigo.

Acredito que isso pode se resumir ao "Não se apegue ao resultado", "Não julgue e não ligue para julgamentos ou seu Ego", "Seja você mesmo" e "Confiança total em você mesmo".

Traze-las para nossa realidade :D

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

ricardo1 escreveu:Cara, otimo artigo.

Acredito que isso pode se resumir ao "Não se apegue ao resultado", "Não julgue e não ligue para julgamentos ou seu Ego", "Seja você mesmo" e "Confiança total em você mesmo".

Traze-las para nossa realidade :D

CONFIANÇA EM VOCÊ MESMO!
Isto mesmo mano!
Se tiver 100% disto, irá errar quase nunca! :legal

Valeu pelos feeds galera! :)
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#305863 Cara Lohan mais que Artigo.

Graças a Deus tenho Personalidade Forte, você esta ajudando muita gente falando sobre isto!!!

eu sou do estilo de cara que contra ataco as garotas
exemplo

Hb:Pega aquela coisa para mim

Eu: Não você não esta inposibilitade de pegar ela !

oque quero dizer com isto: - Se a Hb pede com eduação eu Penso em fazer mas não quer dizer que irei fazer pois a final não somos empregados de ninguém!

as mulheres mente e tenho um lado "grosso" para elas mas no final isso é o meu CHARME. Não escondo quem eu sou, minha personalidade é assim, elas não adimitem mas ADORAM Isso.

Belo Artigo

Lohan

Abraços

Kaique Gustavo :yaaah
Mbaliza

Veterano - nível 6

#308538 Caramba, ótimo tópico!
Tocou numa parte importante que é: Ser você mesmo, se amar.
Ter personalidade ajuda muito na hora da sedução...
valeu pelo belo tópico.