- 10 Jul 2011, 19:32
Esse artigo é BÍBLIA,hein...
- 10 Jul 2011, 21:13
Ótimo artigo, é que todo mundo deve aprender, ser o que você é sem ligar para o que vão pensar por que é desse jeito que você vai se destacar.
Abraços,
Teofilo.
Abraços,
Teofilo.
- 11 Jul 2011, 02:59
Cara, otimo artigo.
Acredito que isso pode se resumir ao "Não se apegue ao resultado", "Não julgue e não ligue para julgamentos ou seu Ego", "Seja você mesmo" e "Confiança total em você mesmo".
Traze-las para nossa realidade
Acredito que isso pode se resumir ao "Não se apegue ao resultado", "Não julgue e não ligue para julgamentos ou seu Ego", "Seja você mesmo" e "Confiança total em você mesmo".
- 12 Jul 2011, 13:46
CONFIANÇA EM VOCÊ MESMO!
Isto mesmo mano!
Se tiver 100% disto, irá errar quase nunca!
Valeu pelos feeds galera!
ricardo1 escreveu:Cara, otimo artigo.
CONFIANÇA EM VOCÊ MESMO!
Isto mesmo mano!
Se tiver 100% disto, irá errar quase nunca!
Valeu pelos feeds galera!
- 12 Jul 2011, 15:35
Cara Lohan mais que Artigo.
Graças a Deus tenho Personalidade Forte, você esta ajudando muita gente falando sobre isto!!!
eu sou do estilo de cara que contra ataco as garotas
exemplo
Hb:Pega aquela coisa para mim
Eu: Não você não esta inposibilitade de pegar ela !
oque quero dizer com isto: - Se a Hb pede com eduação eu Penso em fazer mas não quer dizer que irei fazer pois a final não somos empregados de ninguém!
as mulheres mente e tenho um lado "grosso" para elas mas no final isso é o meu CHARME. Não escondo quem eu sou, minha personalidade é assim, elas não adimitem mas ADORAM Isso.
Belo Artigo
Lohan
Abraços
Kaique Gustavo
Graças a Deus tenho Personalidade Forte, você esta ajudando muita gente falando sobre isto!!!
eu sou do estilo de cara que contra ataco as garotas
exemplo
Hb:Pega aquela coisa para mim
Eu: Não você não esta inposibilitade de pegar ela !
oque quero dizer com isto: - Se a Hb pede com eduação eu Penso em fazer mas não quer dizer que irei fazer pois a final não somos empregados de ninguém!
as mulheres mente e tenho um lado "grosso" para elas mas no final isso é o meu CHARME. Não escondo quem eu sou, minha personalidade é assim, elas não adimitem mas ADORAM Isso.
Belo Artigo
Lohan
Abraços
Kaique Gustavo
- 15 Jul 2011, 02:52
Caramba, ótimo tópico!
Tocou numa parte importante que é: Ser você mesmo, se amar.
Ter personalidade ajuda muito na hora da sedução...
valeu pelo belo tópico.
Tocou numa parte importante que é: Ser você mesmo, se amar.
Ter personalidade ajuda muito na hora da sedução...
valeu pelo belo tópico.
- 16 Jul 2011, 01:26
Muito Bom....
Tenho certeza que Alan Roger,Badboy,David X,entre outros Mestres(até o Nessahan que despreza os PUAS),aprovariam esse tópico!!!!
Vlww
Tenho certeza que Alan Roger,Badboy,David X,entre outros Mestres(até o Nessahan que despreza os PUAS),aprovariam esse tópico!!!!
Vlww
- 16 Jul 2011, 02:25
Otimo post enfatiso bem o fator ser voce mesmo gostei.