Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
maateuus

PUA EXPERT

#309477 É isso ai! Devemos fazer o que nós gostamos.Mudar à personalidade para agradar as mulheres é coisa de Homens que querem aprovação a todo custo,eles estão muito preocupados com o que elas estão pensando dele.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#309860 BE YOURSELF!

Parabéns, o tópico ficou ótimo!

Discordei de pequenos detalhes mas são coisas que não alteraram nem um pouco a qualidade, a essência, o espírito do tópico.

Você conseguiu sintetizar bem a idéia que carrego que é o tal do ''Seja você mesmo!''...

Não é algo simples, muito menos fácil, não é mas tenho certeza de que todos podem e conseguem se arriscarem mais, se tentarem mais, se tiverem uma busca pelo verdadeiro eu e deixarem de lado o maldito EGO que é quem fode nossas mentes e impõe nossos limites, crenças, medos, etc.

A busca é diária, é algo pra viver durante a vida toda.

Daqui 100 anos, se você estiver vivo, vai descobrir algo do seu âmago que nunca tinha percebido ou estava ali totalmente apagado pelos seus receios e má experiências, ou seja, pelo seu EGO que nada mais é do que um falso EU.

Abraços, :ae
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#310172 poxa cara .uns dos melhores que ja vi muito otimo seu topico .
me ajudou muito a entender esse topico que eu nao tinha muito conhecimento vlw ai por me ajudar a entender esse assunto .flw obrigado :D
anderzon - MEMBRO EXCLUSIVO
#310322 parabens LOHAN, gostei de topico...
realmente muitos iniciantes tentam copiar alguma personalidade e depois de um tempo ele volta pra realidade e ver que o que mas importa é a sua personalidade seu jeito, é oque eu sempre falo se voce eh confiante esta bem com voce, o resto fluir como uma cachoeira.
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#311961 Muito bom o artigo
ser você mesmo e investir em você é o primeiro passo para se tornar um homem melhor
coisa que muitos esquecem e tentam imitar os outros =P
o artigo fala muito bem disto, bem detalhado e muito bem explicado
parabens
^_^
=D
Soviet

Veterano - nível 9

#314864 Porra esse artigo sim é de Primeira Categoria meu camarada!!!
Enquanto vc não estiver feliz consigo mesmo e investindo e voce mesmo , voce nunca vai conseguir chegar a lugar algum!!!!
Passe a gostar de voce e a viver na sua realidade, no seu mundo e tratar de não ser transportado para o mundo delas onde voce se tornaria um escravo qualquer!!!!
Abracão do Soviet!