- 23 Jul 2011, 19:26
Cara você falou tudo mulher consientemente diz que quer o cara tipo BETA bonzinho, mas elas perdem a cabeça é pelos ALFAS!
- 26 Jul 2011, 02:05
caralho veio falo bonito e mesmo eu levanto a mao
hahahahah cara eu acho que elas fazem isso pois elas pegaram tantos de nos na vida que elas falam alcontrario pra ve se assim elas param de ser nossas e tenham, controle elas naum tem controle sobre nos talvez com um cara fofinho elas possam ficar tranquilas mesmo naum sendo o que querem hahahahaha elas naum se entendem mesmo
hahahahah cara eu acho que elas fazem isso pois elas pegaram tantos de nos na vida que elas falam alcontrario pra ve se assim elas param de ser nossas e tenham, controle elas naum tem controle sobre nos talvez com um cara fofinho elas possam ficar tranquilas mesmo naum sendo o que querem hahahahaha elas naum se entendem mesmo
- 01 Ago 2011, 18:52
esse topico acabou tendo post duplo (um do Lohan e um do Marinho) haush
mas namoral msm, o Marinho tem mtas qualidades semelhantes à minha e ter essa filosofia de dar emoções das diferenciadas e aventuras as HBs eh das boas
vo tentar conciliar meu jeito de ser com essa filosofia e outras q eu sigo tbm para ser um seduor cada vez melhor e uma pessoa querida por tds
valew puazada
mas namoral msm, o Marinho tem mtas qualidades semelhantes à minha e ter essa filosofia de dar emoções das diferenciadas e aventuras as HBs eh das boas
vo tentar conciliar meu jeito de ser com essa filosofia e outras q eu sigo tbm para ser um seduor cada vez melhor e uma pessoa querida por tds
valew puazada
- 01 Ago 2011, 20:11
HEHEHE
Veleu pela dicaa mano!
Eu acabei aprendendo a ouvir outros tipos de musica por causa disto
Valeu galeraa pelos feeds!
don conejo escreveu:carambaaaaaaaaa
existem duas gírias parecidas aqui na ilha.... uma é PUTA-QUE-TELOUXPAAAAAAAA, e a outra é PUTA-QUE-LA-RAZAAAAA (quando o cidadão ta cheio de razão, como você você você )
Teve até auto-citação no final AURRR
Desenvolveu bem a visão do jogo agora Lohan. Elas querem isso mesmo, entre outras coisas, mas um dos pontos mais fortes é esse que foi abordado no artigo.
A única coisa que não acho beeeeem assim, é quando tu fala "Eu gosto de ouvir X, se ela quiser ouvir pagode, PORRA NENHUMA!"
Você deixa de ver uma boa oportunidade nesse momento.
Digamos que estou ouvindo hip hip, e ela pede pra deixa na radio de pagode... eu olharia bem pra ela e perguntaria po PAGODE? O que eu ganho em DEIXAR vc oouvir pagode aqui? Ok ok, só com uma condição...... suspense.... SE VC COLOCAR O SEIO ESQUERDO PARA FORA
Eu jogo assim. Mas de qualquer maneira, excelente contribuição Lohanzito, continua assim garoto!
HEHEHE
Veleu pela dicaa mano!
Eu acabei aprendendo a ouvir outros tipos de musica por causa disto
Valeu galeraa pelos feeds!
- 05 Ago 2011, 14:07
Ha, mandou bem querido, realmente ser você mesmo faz toda a diferença.
Uma coisa que eu achei interessante é por exemplo :calça skinning.Malho, porém sou relativamente magro nas pernas, então uma calça desse tipo não seria assim tãããõ congruente com meu estilo e pans, e muitas pessoas tambem ja falaram: AFE, você com uma calça dessas ?!
Ai entra a questão: as melhores HB's que eu ja fiquei, eu estava justamente usando esse tipo de calça, porque EU GOSTO, e me vesti de um jeito que elas ficaram estilosas com o tênis.
Parabens !
Uma coisa que eu achei interessante é por exemplo :calça skinning.Malho, porém sou relativamente magro nas pernas, então uma calça desse tipo não seria assim tãããõ congruente com meu estilo e pans, e muitas pessoas tambem ja falaram: AFE, você com uma calça dessas ?!
Ai entra a questão: as melhores HB's que eu ja fiquei, eu estava justamente usando esse tipo de calça, porque EU GOSTO, e me vesti de um jeito que elas ficaram estilosas com o tênis.
Parabens !
- 16 Ago 2011, 01:41
Marinho escreveu:Primeiro feed era para ser meu! Porra, Pit bull! kkkkkkk
Cara, que tópico magnífico! Você resumiu acho que 1/3 do conteúdo do SCS em um artigo bonito e bem-feito!
Só discordo de umas coisinhas...Lohan escreveu:Aqui no PUABASE nós aprendemos a sermos machões mas o que as mulheres dizem é querer um homem:
-Fofo.
-Sincero.
-Romântico.
-Sensivel.
-Que as ajude SEMPRE e façam coisas pra elas.
-Que seja cavalheiro (leia-se "burrinho de carga")
-E mais uma caralhada toda...
Pronto!
Disse tudo que queria dizer, não falta mais nada rsr, é isso mesmo.
(...)
É PORQUE ELAS MENTEM PARA VOCÊ!
Nisso daqui elas não mentem não! Acontece que a gente não interpreta da forma correta!
Elas só ESQUECEM de dizer uma coisa no meio disso tudo:
- Quero aventura também.
Sempre que você perguntar a uma mulher qual o tipo de homem que ela quer, ou ela vai citar essa tua lista, ou ela vai dizer "eu gosto mesmo é do badboy, do maloqueiro, do safado, do que não-presta!"
Bom, isso vai do caráter e da forma de que cada uma foi criada... mas tem um porém: você não precisa seguir à risca tudo isso. Substitua tudo o que elas disseram ali em cima por AVENTURA. É isso o que elas querem.
Minha namorada vive dizendo que sou todas essas coisas da lista... e não sou beta, nem vivo correndo atrás ou algo do tipo... tudo o que eu faço é ser eu mesmo! E como sou eu?
- Tranquilo;
- Fiel;
- Aventureiro;
- Questionador;
- Filósofo;
- Criativo;
- Imaginador (essa palavra existe?);
- Leitor (põe leitor nisso!);
- Emocionante;
- Despreocupado;
- Inteligente;
- Elegante;
- Entre muitas outras...
Você pode ser todos os quesitos da lista... se você passar emoções fortes e deixar ela louquinha, ela vai querer casar com você! O segredo é esse! Emoção. Nós estávamos na lista, não pegávamos porque éramos chatos e comuns. No momento em que você vive uma aventura constante, uma emoção sem parar, você vai seduzir pacas!
Não faço ciúmes em minha namorada, não sargeio outras (em terras nacionais, abafa o caso ), não fico com outras nem fico sendo "o cara safado"...
O que faço é levar ela à lugares que ela nunca foi. Conto histórias super engraçadas que aconteceram comigo, procuro sempre ir a lugares desconhecidos e explorá-los para depois contar; Fico sempre imaginando como as coisas seriam se um detalhe mudasse; Fico sempre criando teorias absurdas, porém engraçadas (como a do gato haha )... levo ela a lugares que ela nunca foi MESMO! Ativo a imaginação dela e a coloco no limite!
No fim, você tem que ser você mesmo sim, mas não tente mudar se seu jeito estiver encaixado na lista! Se você está lá e não fica com ninguém provavemente não tem emoção na sua vida o suficiente! Não tem aventura! A única dica é viver mais, procurar aproveitar mais, desse modo você vai acabar encontrando a si mesmo no fundinho da tua cabeça de uma forma que não imagina!
Resumindo: Não importa se você for um vagabundo ou um cara certinho, se você for emocionante elas ficarão com você. Por isso que você tem que deixar o seu eu expontâneo sair. Mas é BEM mais provável que elas deixem o vagabundo aventureiro para ficar com o certinho aventureiro! (tô brincando, não sei se é assim na real não kkkk)
Acho que meu feed só complementou teu artigo Lohan! Mas acho que passei mais ou menos o que queria dizer!
Abração, irmão!
- Marinho
- 16 Ago 2011, 04:09
Fala meu querido ...
Velho tu tem uma mentalidade muito semelhante a minha ....
Seus textos, no geral, lembram os caras da ideia de akela velha frase " nao va atraz de borboletas, cuide de seu jardim q elas virão ateh vc" ...
E isso eh muito verdade ... muito nego por ae tenta de toda forma ser akeles caras ideais da Capricho ... porra, mulher nao curte essas coisas !
Elas querem alguem q as jogue na parede, as chame de largatixa .... e ainda sim, saiba a hora certa de ser uma boa companhia!
Senhores novatos, escutem bem oq este moço tem a dizer!!
uheUAHe ... valew abrax
Velho tu tem uma mentalidade muito semelhante a minha ....
Seus textos, no geral, lembram os caras da ideia de akela velha frase " nao va atraz de borboletas, cuide de seu jardim q elas virão ateh vc" ...
E isso eh muito verdade ... muito nego por ae tenta de toda forma ser akeles caras ideais da Capricho ... porra, mulher nao curte essas coisas !
Elas querem alguem q as jogue na parede, as chame de largatixa .... e ainda sim, saiba a hora certa de ser uma boa companhia!
Senhores novatos, escutem bem oq este moço tem a dizer!!
uheUAHe ... valew abrax
- 17 Ago 2011, 03:13
POORRA, de verdadee caraa, esse topico praticamentee salvou o meu namoroo .
UASHAUS
Obrigadoo brother. Post Excelente.
UASHAUS
Obrigadoo brother. Post Excelente.
- 18 Ago 2011, 17:07
Po, ótimo post. Acho que é assim que você se torna natural. Conheça as regras e torne isso algo de sua personalidade. Congruência. Pq se vc só usar enlatados, elas vão perceber. Já descobri isso