Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#317954 caralho veio falo bonito e mesmo eu levanto a mao
hahahahah cara eu acho que elas fazem isso pois elas pegaram tantos de nos na vida que elas falam alcontrario pra ve se assim elas param de ser nossas e tenham, controle elas naum tem controle sobre nos talvez com um cara fofinho elas possam ficar tranquilas mesmo naum sendo o que querem hahahahaha elas naum se entendem mesmo
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#324659 esse topico acabou tendo post duplo (um do Lohan e um do Marinho) haush :rolf

mas namoral msm, o Marinho tem mtas qualidades semelhantes à minha :omg e ter essa filosofia de dar emoções das diferenciadas e aventuras as HBs eh das boas :ae

vo tentar conciliar meu jeito de ser com essa filosofia e outras q eu sigo tbm para ser um seduor cada vez melhor e uma pessoa querida por tds :lingua

valew puazada :yaaah

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

don conejo escreveu:carambaaaaaaaaa

existem duas gírias parecidas aqui na ilha.... uma é PUTA-QUE-TELOUXPAAAAAAAA, e a outra é PUTA-QUE-LA-RAZAAAAA (quando o cidadão ta cheio de razão, como você você você :louco )

Teve até auto-citação no final AURRR

Desenvolveu bem a visão do jogo agora Lohan. Elas querem isso mesmo, entre outras coisas, mas um dos pontos mais fortes é esse que foi abordado no artigo.

A única coisa que não acho beeeeem assim, é quando tu fala "Eu gosto de ouvir X, se ela quiser ouvir pagode, PORRA NENHUMA!"

Você deixa de ver uma boa oportunidade nesse momento.

Digamos que estou ouvindo hip hip, e ela pede pra deixa na radio de pagode... eu olharia bem pra ela e perguntaria po PAGODE? O que eu ganho em DEIXAR vc oouvir pagode aqui? Ok ok, só com uma condição...... suspense.... SE VC COLOCAR O SEIO ESQUERDO PARA FORA :louco :louco :louco

Eu jogo assim. Mas de qualquer maneira, excelente contribuição Lohanzito, continua assim garoto! :ae

HEHEHE
Veleu pela dicaa mano!
Eu acabei aprendendo a ouvir outros tipos de musica por causa disto :lingua

Valeu galeraa pelos feeds! :)
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#328418 Ha, mandou bem querido, realmente ser você mesmo faz toda a diferença.

Uma coisa que eu achei interessante é por exemplo :calça skinning.Malho, porém sou relativamente magro nas pernas, então uma calça desse tipo não seria assim tãããõ congruente com meu estilo e pans, e muitas pessoas tambem ja falaram: AFE, você com uma calça dessas ?!

Ai entra a questão: as melhores HB's que eu ja fiquei, eu estava justamente usando esse tipo de calça, porque EU GOSTO, e me vesti de um jeito que elas ficaram estilosas com o tênis.

Parabens ! :ae
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

Marinho escreveu:Primeiro feed era para ser meu! Porra, Pit bull! kkkkkkk

Cara, que tópico magnífico! Você resumiu acho que 1/3 do conteúdo do SCS em um artigo bonito e bem-feito!

Só discordo de umas coisinhas...

Lohan escreveu:Aqui no PUABASE nós aprendemos a sermos machões mas o que as mulheres dizem é querer um homem:
-Fofo.
-Sincero.
-Romântico.
-Sensivel.
-Que as ajude SEMPRE e façam coisas pra elas.
-Que seja cavalheiro (leia-se "burrinho de carga")
-E mais uma caralhada toda...

Pronto! :ae
Disse tudo que queria dizer, não falta mais nada rsr, é isso mesmo.

(...)

É PORQUE ELAS MENTEM PARA VOCÊ!

Nisso daqui elas não mentem não! Acontece que a gente não interpreta da forma correta!

Elas só ESQUECEM de dizer uma coisa no meio disso tudo:

- Quero aventura também.

Sempre que você perguntar a uma mulher qual o tipo de homem que ela quer, ou ela vai citar essa tua lista, ou ela vai dizer "eu gosto mesmo é do badboy, do maloqueiro, do safado, do que não-presta!"

Bom, isso vai do caráter e da forma de que cada uma foi criada... mas tem um porém: você não precisa seguir à risca tudo isso. Substitua tudo o que elas disseram ali em cima por AVENTURA. É isso o que elas querem.

Minha namorada vive dizendo que sou todas essas coisas da lista... e não sou beta, nem vivo correndo atrás ou algo do tipo... tudo o que eu faço é ser eu mesmo! E como sou eu?

- Tranquilo;
- Fiel;
- Aventureiro;
- Questionador;
- Filósofo;
- Criativo;
- Imaginador (essa palavra existe?);
- Leitor (põe leitor nisso!);
- Emocionante;
- Despreocupado;
- Inteligente;
- Elegante;
- Entre muitas outras...

Você pode ser todos os quesitos da lista... se você passar emoções fortes e deixar ela louquinha, ela vai querer casar com você! O segredo é esse! Emoção. Nós estávamos na lista, não pegávamos porque éramos chatos e comuns. No momento em que você vive uma aventura constante, uma emoção sem parar, você vai seduzir pacas!

Não faço ciúmes em minha namorada, não sargeio outras (em terras nacionais, abafa o caso :louco), não fico com outras nem fico sendo "o cara safado"...

O que faço é levar ela à lugares que ela nunca foi. Conto histórias super engraçadas que aconteceram comigo, procuro sempre ir a lugares desconhecidos e explorá-los para depois contar; Fico sempre imaginando como as coisas seriam se um detalhe mudasse; Fico sempre criando teorias absurdas, porém engraçadas (como a do gato haha :))... levo ela a lugares que ela nunca foi MESMO! Ativo a imaginação dela e a coloco no limite!

No fim, você tem que ser você mesmo sim, mas não tente mudar se seu jeito estiver encaixado na lista! Se você está lá e não fica com ninguém provavemente não tem emoção na sua vida o suficiente! Não tem aventura! A única dica é viver mais, procurar aproveitar mais, desse modo você vai acabar encontrando a si mesmo no fundinho da tua cabeça de uma forma que não imagina!

Resumindo: Não importa se você for um vagabundo ou um cara certinho, se você for emocionante elas ficarão com você. Por isso que você tem que deixar o seu eu expontâneo sair. Mas é BEM mais provável que elas deixem o vagabundo aventureiro para ficar com o certinho aventureiro! :mau (tô brincando, não sei se é assim na real não kkkk)

Acho que meu feed só complementou teu artigo Lohan! Mas acho que passei mais ou menos o que queria dizer! :)

Abração, irmão!

- Marinho
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#337501 Fala meu querido ...

Velho tu tem uma mentalidade muito semelhante a minha ....

Seus textos, no geral, lembram os caras da ideia de akela velha frase " nao va atraz de borboletas, cuide de seu jardim q elas virão ateh vc" ...

E isso eh muito verdade ... muito nego por ae tenta de toda forma ser akeles caras ideais da Capricho ... porra, mulher nao curte essas coisas !

Elas querem alguem q as jogue na parede, as chame de largatixa .... e ainda sim, saiba a hora certa de ser uma boa companhia!

Senhores novatos, escutem bem oq este moço tem a dizer!!

uheUAHe ... valew abrax
RRipper

Veterano - nível 2

#339843 Po, ótimo post. Acho que é assim que você se torna natural. Conheça as regras e torne isso algo de sua personalidade. Congruência. Pq se vc só usar enlatados, elas vão perceber. Já descobri isso :)