Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#358733 Na boa lohan,arrisco dizer q vc e um dos melhores PUA's desse forum,e incrivel a facilidade que vc tem pra pegar algo tao complexo,e colocar de uma forma basica,eq abre os olhos de muita gente...

..Seus artigos sao incriveis...quando eu crescer quero ser que nem vc,ops...nao neh?quando eu crescer quero ser o melhor de mim mesmo.
=/
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Digao97 escreveu:Na boa lohan,arrisco dizer q vc e um dos melhores PUA's desse forum,e incrivel a facilidade que vc tem pra pegar algo tao complexo,e colocar de uma forma basica,eq abre os olhos de muita gente...

..Seus artigos sao incriveis...quando eu crescer quero ser que nem vc,ops...nao neh?quando eu crescer quero ser o melhor de mim mesmo.
=/
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa mano, é uma honra ler isto!
Sério mesmo! Me motivou pra kct!

Valeeeu pelos feeds galera! :)
5oluap

Veterano - nível 8

#358813 tudo isso, elas não falam nem pensam, é algo mais instintivo mesmo

mas é um ótimo artigo, não vi nada no fórum falando da personalidade

parabens ao autor que é um ótimo PUA
glimbergfusion - MEMBRO EXCLUSIVO
"É IMPOSSÍVEL não ser interessante se você investir no que tens de interessante, no que tens de BOM!
Se você gostar de você, muitos gostarão de você. Mas se você não gostar de você, inguém gostará de você!"
(Lohan)

elas querem tudo: fofo, meigo e talz, mas além de tudo querem aventura para saberem que estão vivas!
willlzinhoo

Aprendiz

#369550 Muito foda o tópico hahá
Gostei bastante ;D
E é isso mesmo , seja você mesmo e faça elas vir pro seu mundo, !
Muito bom o material e valeu por compartilha-lo conosco ;D
Ômega

PUA Avançado

#369602 Mítico!!Belo artigo!É o que eu tava precisando!Eu evolui muito depois que conheci o PU,falta muito ainda mas descobri agora que ainda falta uma parte de mim a se descobrir valeu!!!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#380647 Otimo topico, personalidade é isso, ser vc msm, fazer oq vc gosta e nao se preocupar com oq os outros acham, eu jogo WoW HEIOHIOEHIOEH u-u mas jogo bem :)
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#385105 Óimo tópico brother, seja você mesmo.
Depois que conheci as artes recebi comentários de várias garotas conhecidas, coisas do tipo, nossa vc não era assim, como vc mudou, mais no fundo vc vê como elas gostaram da sua mudança... :mau