- 08 Jan 2012, 14:38
Cara, teus artigos tão ficando todos fodas!!!!
PArabéns e obrigado por mais um desse nível ;D
PArabéns e obrigado por mais um desse nível ;D
A Lenda escreveu:Não creio que elas mintam. Acho que posso complementar seu tópico em relação a como occorre o processo de atração.
Elas não mentem. Muito pelo contrario, elas falam exatamente a verdade pra você. Elas querem um cara fofo, carinhoso, meigo, que de suporte e compreenda elas e, principalmente, que esteja constantemente interessado por elas. O cliclê do Príncipe Encantado. O que não é explicado é que o interesse MORRE quando é alcançado. Assim que o interesse feminino é alcançado, ou seja, assim que ela constata que vc é esse cara, o interesse automaticamente some. De maneira análoga e equivalente, o interesse masculino é sexual. No instante que satisfazemos nosso interesse sexual, todo o nosso interesse pela mulher se dissolve. E gradativamente retorna assim que estivermos afim de sexo de novo. Quem nunca teve vontade de, num passe de mágica, transformar sua mulher em uma pizza e uma cerveja logo que acabou de trepar?
Concluindo, pra não me estender muito, a mulher se atrai, na verdade, pela POSSIBILIDADE do interesse apaixonado do homem nela. Assim sendo, elas ficarão interessadas e atraídas por você indefinidamente desde que você seja a "ETERNA PROMESSA DO PRÍNCIPE ENCANTADO". Assim que elas constatarem que te têm na mão, vc EXAURIU o interesse dela.
Apartir de tais conclusões posso te dizer tranquilamente que se você for um gentleman, fofo nas horas certas, um cara que dê suporte pra ela, educado, estudioso, rico, inteligente, divertido, blablabla, e ALÉM DISSO, firme em suas decisões, direto(modo um), desapegado e possuir uma realidade forte e imutável, pela qual vc é apaixonado, você vai ser O cara.
Melhor que o bonzinho, melhor que o canalha, melhor que o PUA, você vai ser um sedutor.
Como você vai se vestir não vai demonstrar a sua personalidade.