Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Henrique_18 escreveu:POORRA, de verdadee caraa, esse topico praticamentee salvou o meu namoroo .
UASHAUS
Obrigadoo brother. Post Excelente.

Caracas! Fico honrado de ler isto! :) Sério mesmo! :ae
Benjamin

PUA Avançado

#339871 Lohan, meu amigo, eu tenho que ser sincero, eu estava totalmente para baixo antes de ler esse artigo, com Inner Game lá em baixo meeeessmooo, mas, depois de ler esse artigo eu percebi, eu estava voltando a ficar beta, perdendo as minhas qualidades que venho conquistando desde que comecei a estudar PU, mas esse artigo, abriu a minha cabeça novamente.
Eu entrei no fórum agora para melhorar essa dor de cabeça com que eu estou e esse é o primeiro artigo que estou lendo...
Estou sem palavras... FANTÁSTICO.
Vou até ler Mode One agora, preciso mudar e melhorar ainda mais!
Você realmente merece ser PUG, parabéns!
Muito obrigado,
Abraço,
Benjamin.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Benjamin escreveu:Lohan, meu amigo, eu tenho que ser sincero, eu estava totalmente para baixo antes de ler esse artigo, com Inner Game lá em baixo meeeessmooo, mas, depois de ler esse artigo eu percebi, eu estava voltando a ficar beta, perdendo as minhas qualidades que venho conquistando desde que comecei a estudar PU, mas esse artigo, abriu a minha cabeça novamente.
Eu entrei no fórum agora para melhorar essa dor de cabeça com que eu estou e esse é o primeiro artigo que estou lendo...
Estou sem palavras... FANTÁSTICO.
Vou até ler Mode One agora, preciso mudar e melhorar ainda mais!
Você realmente merece ser PUG, parabéns!
Muito obrigado,
Abraço,
Benjamin.

Cara, muito obrigado por dizer isto!
Tu não sabe a motivação que me traz!
Leia MODE ONE que tua vida vai mudar para muito melhor, acredite.
Qualquer coisa pode contar comigo! :D

Abraços!
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#347461 como Marinho falou você encorporou muito bem o SCS!

LoGun nos salvara! =P se o cara saber interpretar do modo certo, depois que vc tem um pouco de experiencia esse é o melhor ebook pra se ler..

parabéns a você e ao Marinho pelo comentário!
fabuloso.

Veterano - nível 4

#349753 Lohan, artigo fantastico!!!

Devemos aprender a gostar do que somos. Gostar dos nossos próprios gostos. O que eu sempre digo eh que por mais estranho que seja, existem pessoas nesse mundo que não gostam nem dos próprios gostos. Por isso que são frustradas.

Aprenda a se amar e a se estima.

Umas coisinhas que eu quero complementar no seu texto.

A musica que eu colocaria no inicio seria "Eu me amo – Ultraje a rigor" heheh . Escute eh legal.

Às vezes, ser nos mesmos não eh suficiente. Precisamos ser nos mesmos o melhor possível em todos os momentos de nossa vida. Sempre de o seu melhor e busque pelo seu melhor. A vida vai ser muito mais gratificante assim.

Não deixe que reações externas desmontem as suas crenças. Se você tem uma crença, acredite nela com firmeza e certeza. Quando o assunto eh mulheres, eu aprendi que a gente nunca deve acreditar no que elas falam e sim como elas agem. Se elas dizem que querem um homem assim e assado, eh mentira. Veja o histórico dela que você vai comprovar. Isso eh so o cérebro lógico dela falando. Mas NUNCA SE ESQUECAM que mulheres são emocionais. E as emoções são quem mandam. Elas querem um homem que as leve a loucuras com sua personalidade forte.

No mais o artigo esta de parabéns

OBS – Me desculpem a acentuação errada. Teclado com defeito

Ate mais,

SUCESSO!!

Fabuloso.