Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
DreamReal

Aprendiz

#448521 tópico forte esse! mt bom
sem duvida eu ja perguntei " milhentas" vezes a amigas o que elas gostam num homem.. e a resposta é exactamente a mesma:
" rapaz romantico, honesto, simpatico, querido, inteligente bla bla."
e passado uns minutos estavam aos amassos com um idiota qualquer!! PQP! bah :/ isso tocava forte cá dentro.. era frustante.
por isso é que muitos homens acabam por odiar as mulheres em geral e achar que elas são umas burras.. é normal usando esta lógica.
Hoje em dia estou-me pouco cagando graças ao desenvolvimento pessoal que traz amor próprio! consigo ser feliz sozinho.. hoje não precisar olhar para o exterior para ver se estou recebendo a aprovação. já tenho o que preciso: EU!
Mas o segredo é mesmo esse! : não importa o que elas dizem que querem ou gostam, o que importa é nós sermos o HOMEM que há dentro de nós sem medos nem rodeios, sem medo de nos afirmar. nao interessa o que os outros pensam se sabemos que o estamos fazendo é bem.

assim sendo : AMEN para o artigo irmão ;)
abraço
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#484871 Poxa comecei a ler esse artigo e pensei que nao ia terminar, mas sinceramente muito bom... Meus parabéns!!! eu acredito que o homem precisa melhorar a si mesmo, melhorar suas qualidade, sempre evoluir mas evoluir o que ja possui que ja é natural dele mesmo...

abraços by c0nd3
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#494394 Excelente artigo, muito obrigado por contribuir com minha jornada pua Lohan.

ISSO MESMO DEVEMOS SER CARINHOSOS CAVALHEIROS, MAS NA HORA CERTA, SÓ NÃO ABUSE, NÃO SEJA CARINHOSO DE MAIS OU CAVALHEIRO DE MAIS!
Lucasmpx

PUA EXPERT

#503508 Como o style fala, existe uma grande diferença entre ser uma cara legal e ser um cara fraco.

Eh obvio que elas querem alguem legal, isso nao eh mentira. Mas eh claro que elas querem um cara com personalidade forte, que comumente os caras maus tem!

Eu sou um cara legal, mas aprendi a ter personalidade forte! Por exemplo

abracço
mr.kyll

Aprendiz

#503671 Muito bom o artigo e os depoimentos, pois estou iniciando e vejo que os caros amigos entendem muito do processo de sedução. Assim agradeço a todos aqui pelas suas informações.