Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#301412 Bom galera, lembra daquele meu RC direct na academia?
Este aqui:
direct-na-academia-pc-em-hb8-em-5min-t29739.html

Enfim, liguei pra ela na noite do dia seguinte e marquei um day2 num cinema de um bom shopping do local.
Ela disse que iria pensar (estava muito tímida e meio insegura... Sim eu devia ter criado mais rapport antes disto, mas blza) e que me mandaria uma mensagem assim que desse.
Bom, na tarde do dia seguinte ela me manda um SMS e nós conversamos um pouco, então eu entro numa espécie de sinuca temporária na qual EU QUERO GANHAR!!!
(lembrem, ela tem 15 anos e eu 17, então não interpretem ela de forma errada rsss)
Vou postar aqui os SMS, são poucos:
SMSHB8: Oiie aqui é a timida da Xxxx, amanha não vai dar para eu ir. vai ter vizita e sexta eu tenho uma festa... Lembra quando tivemos a primeira conversa? Então eu nao gosto d sair antes d conhecer eu sei que encontros são para isso mais gosto de conversar primeiro :-(, tente me entender sou assim... Para conversarmos esse é o meu msn: [email protected] espero que me entenda.

Lohan: Olaa, como vc tá? :sorri então, eu realmente nao acho que relacionamentos são brincadeira e eu iria sugerir outra coisa (mas vc mandou a msg primeiro kkk). Sei que é bom a gnt se conhecer primeiro então eu iria sujerir uma coisa mais light, tipo um sorvete no shoping aqui perto SÓ pra gnt conversar. Sem pressão. oq acha? Msn não faz parte da minha vida, mas tenho face, é "xxxx", se quiser eu deixo vc me add! :b kkk Beijãao

*aqui vem a sinuca*

HB8:Entao eu o add. Em relação ao shopping não sei se vai dar, tenho tanta coisa nesse mes mas conversaremos. quando a hora chegar iremos saber... Please nao fique chateado, como eu te falei sou uma garota diferente. Espero a hora certa. O meu face e o mesmo do msn, tah? Beijinhos

Lohan:Gostei da forma em q vc demonstra sua opinião. Tu tem personalidade. :D Ganhou pontos cmg AHEUIHEAIUHUEA :b A gnt se fala então. Aproveita as férias! hehe

*aqui ela não responde, não sei se precisava.*

E agora galera?
Eu esperei até 00:00 para add ela no facebook, mas o que vocês acham que eu deveria fazer com ela?
Realmente queria closar ela e quem sabe ter uma RMLP com ela, se ela tiver massa encefálica.
Quais os conselhos que vocês me dariam?
Obrigado! :)
Marinho

Pickup Artist

#301426 Nada... você já está no caminho certo... já impôs suas condições (tem que ter massa encefálica e ter personalidade), você tem respeito para com ela... tudo sussa! :)

Só que eu deixaria esse negócio de sair um pouco de lado... Durante duas noites seguidas, ligue para ela e tenha uma conversa de mais ou menos 2h cada noite... ela vai se sentir mais confortável :ae

Trate de deixar ela bem à vontade, afinal ela é o cão que puxa o trenó... continue qualificando-a e transmitindo SUA personalidade o tempo todo... quando você menos esperar, vai tê-la em um encontro no shopping!

Resumindo é isso... espero ter ajudado :)

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Marinho escreveu:Nada... você já está no caminho certo... já impôs suas condições (tem que ter massa encefálica e ter personalidade), você tem respeito para com ela... tudo sussa! :)

Só que eu deixaria esse negócio de sair um pouco de lado... Durante duas noites seguidas, ligue para ela e tenha uma conversa de mais ou menos 2h cada noite... ela vai se sentir mais confortável :ae

Trate de deixar ela bem à vontade, afinal ela é o cão que puxa o trenó... continue qualificando-a e transmitindo SUA personalidade o tempo todo... quando você menos esperar, vai tê-la em um encontro no shopping!

Resumindo é isso... espero ter ajudado :)

Abração!

- Marinho

Poxa, valeu pelas dicas manin!
Maaas DUAS HORAS? o_o
I dont have money for this!
Não tem como eu ficar duas horas com ela no telefone, pois ela tem um Oi e eu tenho um Vivo. Então eu tenho que ligar do meu fixo e dá pra aguentar uns 10 minutos.
Eu pensei nisto, de ligar pra ela pois é muito fácil perder atração e ser esnobado quando se trata de internet.
E quando falamos por telefone já pegamos um DVS bom de coragem para elas.

Vou tentar criar um belo rapport com o que der hehehe
Valeu manin pelas dicas! :D
Uomini

Veterano - nível 10

#301437 Grande Lohan! :D

Então mano, eu fiquei nessa sinuca um tempo atrás. Eu adicionei uma HB no orkut e ela me aceitou, conversamos um pouco e eu NAO quis jogar com ela no orkut! Ela pediu o meu msn até ai tudo bem, então resolvo ir pro tudo ou nada.

MAS o nosso caso é um pouco diferente, mas nao deixa de ser um pouco semelhante kk

Uomini: - Olha vou ser sincero contigo, eu não gosto de conhecer nenhuma garota por aqui, mas eu quero te conhecer melhor então me passa o teu número.

HB: Mas tem algum problema? Ah, eu prefiro que você me conheça primeiro por aqui, não fique com raiva, mas eu prefiro que agente se conheça melhor primeiro por aqui!

Uomini: - ta tudo bem! Por mim não tem problema.

Como sair da sinuca? Simples! nem toda mulher que você conseguiu um phone close vai ser closada, a atração é um efeito rápido lembra? Da mesma forma rápida que você a fez sentir-se atraida por você, foi a mesma forma veloz que fez ela não ter mais esse sentimento!

O erro que você cometeu enquanto estava quente o nivel de atração foi a falta de rapport. Ela iria se sentir uma vadia se aceita-se sair contigo! Pois vocês nem se conhecem direito e o rapport seria pra isso, fazer ela se sentir confortavel com você... (chega de explicar que você sabe muito bem disso hehe)

A liçao que eu tive com essa HB que adicionei no orkut foi:

Não vou adicionar ninguém a não ser pessoas conhecidas pra não passar por essa situação denovo. A não ser que me adicionem e eu jogue logo a real: "Olha eu nao gosto de conhecer mulher nenhuma pela internet, então me passa teu número." E foi o que fiz com uma que me adicionou esses dias, mandei por depoimento.

MAS se você seguir as dicas do Marinho, com certeza terá sucesso!

Abraço :ae

- Uomini.
Editado pela última vez por Uomini em 07 Jul 2011, 01:44, no total de 2 vez
Marinho

Pickup Artist

#301446 UHAEUHEAUHEAHUEAUH, estou acostumado que o meu é TIM, e da galera todinha da capital é TIM também, então não pagamos nada em ligações, ou se tiver um plano diferente pagamos R$0,25 por ligação :)

Pede para ela ligar, soube que Vivo tem bônus para fixo, e além disso bota ela numa posição de "correndo atrás" de você!

UMA COISA QUE ESQUECI DE DIZER:

Lohan escreveu:*aqui ela não responde, não sei se precisava.*

Realmente não precisava... estou acostumado com minha namorada, que é tão tímida quanto tem sanguessuga aqui no fórum... no começo parece que você está sendo ignorado pelas mensagens, mas depois você descobre que ela fica tão risonha e tão cheia de emoções por dentro que não consegue escrever de tão tímida que fica :)

Agora sim respondi tudo! :ae

Abração!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#301454 @ Uomini: Éee cara, agora até dei uma desanimada...
A atrção vai tão rápido quanto ela vem.
O que a mantém é o conforto e eu meio que não me preocupei com isto... Sacanagem!!! :bravo :bravo :bravo
Enfim, espero que ainda dê certo, mas ainda tenhoq ue achar aquelas duas irmãs da academia para abordar!
Não posso deixar que esta hb pare minha rotina!
Obrigado pelo feed mano!

Marinho escreveu:UHAEUHEAUHEAHUEAUH, estou acostumado que o meu é TIM, e da galera todinha da capital é TIM também, então não pagamos nada em ligações, ou se tiver um plano diferente pagamos R$0,25 por ligação :)

Pede para ela ligar, soube que Vivo tem bônus para fixo, e além disso bota ela numa posição de "correndo atrás" de você!

UMA COISA QUE ESQUECI DE DIZER:

Lohan escreveu:*aqui ela não responde, não sei se precisava.*

Realmente não precisava... estou acostumado com minha namorada, que é tão tímida quanto tem sanguessuga aqui... no começo parece que você está sendo ignorado, mas depois você descobra que ela fica tão risonha e tão cheia de emoções por dentro que não consegue escrever de tão tímida que fica :)

Agora sim respondi tudo! :ae

Abração!

Com minha ex era assim também, TIM pra TIM.
Mas tinha que ser um bendito OI né...
Mas parece que oi tem a mesma promoção que TIM pra ligar pra fixo, como que eu faço pra fazê-la me ligar?
Será que ela faria?
Até agora todas as HBs que falaram que iriam me ligar não ligam (deve ser medo mesmo) e dizem que esqueceram ou dão alguma desculpa.
Ps. eu não fico no pé delas para elas fazerem isto :bravo EHAUHEAIHEUAI

Vlw galera! :)
Uomini

Veterano - nível 10

#301461 Minha intenção não foi baixar seu inner game e sim lhe dizer um possivel problema que nao será mais repetido nao é mesmo?

Siga as dicas do Marinho, se a atração vai e volta ELA PODE IR DENOVO!

Só depende de você, se realmente quer isto!

Abração brother! :ae

- Uomini.
Marinho

Pickup Artist

#301464 Sei lá, a gente tá complicando tanto que tô ficando doido aqui! Hahaha

Veja quem liga mais barato e faça, então! :)

Quanto à atração que está no mínimo, como o Uomini disse sabiamente:

O jeito é você ser do jeitinho que foi no relato (não li ainda, mas se ela gostou uma vez, vai gostar de novo), confiante, legal, inteligente, destemido... coisas assim!

O mundo não vai acabar se você pegar umas rotinaszinhas para usar neste momento! kkkk, é uma boa hora!

Esse é o momento perfeito para testes de psicanálise, como o do cubo, o do bosque, o do caminho das rosas... abra no seu computador e leia para ela... também pode ser que umas brincadeiras como o jogo das 5 mentiras e o jogo das perguntas... vão ser sua melhor arma no momento! (enfim uma utilidade, né)

Links úteis:

Teste do Cubo: rotina-do-cubo-t1661.html (Style)
Teste do Bosque: topic5392.html (bomb1000)
Teste do Caminho das Rosas: topic5392.html (bomb1000)
Teste do Dalai Lama: rotina-do-dalai-lama-t5409.html (*)
Várias variações da rotina das 5 mentiras: jogo-das-5-mentiras-t29340.html (Mystery, e as adaptações, nós)
Rotina do Triângulo no Círculo (que nome!): a-rotina-do-triangulo-dentro-do-circulo-t16362.html (escritores do The Mentalist)

*Esse foi feito por mim na época em que ainda escrevia errado... bem, o Dalai Lama também, mas sou mais importante, mesmo escrevendo errado u.u

Abração, verifique aê e deixa ela louca! :D
Thyago

Veterano - nível 9

#301482 Cara, pq vc não vai de encontro a ela na academia mesmo? Procura saber os horários que ela tá por lá e continua teu jogo lá mesmo! Vc terá 2 dias até o fim de semana, quem sabe já engata esse sorvete depois do treino!
Marinho

Pickup Artist

Thyago escreveu:Cara, pq vc não vai de encontro a ela na academia mesmo? Procura saber os horários que ela tá por lá e continua teu jogo lá mesmo! Vc terá 2 dias até o fim de semana, quem sabe já engata esse sorvete depois do treino!

Eu disse que a gente tava complicando demais! rsrs

Thyago foi o salvador daqui... pensou numa solução que sempre esteve na cara e não vemos... mas veja bem:

Eu acho que se ela já é tímida e não quer sair com ele pessoalmente, provavelmente vai se sentir intimidada e/ou desconfortável quando ver ele na academia, no estilo "tô tentando evitar um encontro, mas ele vai vir aqui, falar comigo e me deixar inquieta e chateada!"... tem como contornar isso...

Não recomendaria, porque eu pessoalmente odeio fazer elas sentirem isso, mas sinta-se à vontade, Lohan, porque tem como contornar sim... é um simpes detalhe que merece ser levado em consideração!

Você pode fazer SIM isso, não tenho dúvidas que você contorna tranquilo, mas não descarte o telefone não! Vai ser uma ÓTIMA maneira de ganhar conforto e fazer conexão!

...

Agora que você tá cheio de armas e caminhos, né possível que vá pedir mais dicas, né não Lohan? Hahaha

Abração, caras, vou dormir!

- Marinho