- 07 Jul 2011, 03:38
Digamos que não estou na melhor fase da minha vida;
com-o-tempo-os-canceres-aparecem-liberte-se-deles-t29675.html
Mas..
Ao ver esse tópico aqui, do Jc, eu me inspirei de uma forma, que eu posso dizer; que foda...
que-se-foda-motivacional-t25703.html
Ao que interessa;
Contarei a história para entenderem a rotina, opener, como quiserem...
*Pelo simples fato de ter me ausentado de um local que costumava ir todo domingo, uma amiga não gostou muito, e ficou mais indignada ainda quando soube que eu e minha galera encontraremos outra turma essa semana;
Ao que ela disse;
**Não sei pra quê isso, uma galera que só fala mal de vocês[mentira, nem todos...] e vão fazer o que lá?
E o Sweet então, tá na seca...
PQP, PÁRA TUDO, ELA DISSE QUE EU ESTAVA NA SECA? HAHA!!! COMO ELA SABIA?(QUERO OUVIR ISSO DA BOCA DELA)
Daí, uma brilhante idéia;
Interpretei essa como se ela tivesse me chamado de tarado.
*Não discordo dela, o fato de eu não ser natural, ao contrário do meu pai, é que eu tenho muiiitaa cargaaa, talvez até mais que a duracell...
[Po Sweet, cadê mano?]
***A partir desse momento, tanto em Msn, como pessoalmente, pra puxar assunto, usem a imaginação;
Pua; Ei, você me acha com cara de tarado?
Hb; Ahn???
Pua; É que bla bla bla
Lembrando que só vale para Hb conhecidas, e preferencialmente, sacanas
Não tema as santinhas, elas são as piores!!!
No meu caso, uso essa historinha;
*Sabe o que é? Sábado fui à festa de uma prima de uma Hb, e no outro dia da melhor amiga, e não sei no que deu nessa menina, que ela saiu espalhando que eu era um tarado..
Hb; Diversas respostas, aproveitem a carona no papo.
**Testada, e aprovada!
Além de dar um puta DVS!! e atiçar a curiosidade feminina...
Há quem disse ;Com certeza!
Su sexo!
com-o-tempo-os-canceres-aparecem-liberte-se-deles-t29675.html
Mas..
Ao ver esse tópico aqui, do Jc, eu me inspirei de uma forma, que eu posso dizer; que foda...
que-se-foda-motivacional-t25703.html
Ao que interessa;
Contarei a história para entenderem a rotina, opener, como quiserem...
*Pelo simples fato de ter me ausentado de um local que costumava ir todo domingo, uma amiga não gostou muito, e ficou mais indignada ainda quando soube que eu e minha galera encontraremos outra turma essa semana;
Ao que ela disse;
**Não sei pra quê isso, uma galera que só fala mal de vocês[mentira, nem todos...] e vão fazer o que lá?
E o Sweet então, tá na seca...
PQP, PÁRA TUDO, ELA DISSE QUE EU ESTAVA NA SECA? HAHA!!! COMO ELA SABIA?(QUERO OUVIR ISSO DA BOCA DELA)
Daí, uma brilhante idéia;
Interpretei essa como se ela tivesse me chamado de tarado.
*Não discordo dela, o fato de eu não ser natural, ao contrário do meu pai, é que eu tenho muiiitaa cargaaa, talvez até mais que a duracell...
[Po Sweet, cadê mano?]
***A partir desse momento, tanto em Msn, como pessoalmente, pra puxar assunto, usem a imaginação;
Pua; Ei, você me acha com cara de tarado?
Hb; Ahn???
Pua; É que bla bla bla
Lembrando que só vale para Hb conhecidas, e preferencialmente, sacanas
Não tema as santinhas, elas são as piores!!!
No meu caso, uso essa historinha;
*Sabe o que é? Sábado fui à festa de uma prima de uma Hb, e no outro dia da melhor amiga, e não sei no que deu nessa menina, que ela saiu espalhando que eu era um tarado..
Hb; Diversas respostas, aproveitem a carona no papo.
**Testada, e aprovada!
Além de dar um puta DVS!! e atiçar a curiosidade feminina...
Há quem disse ;Com certeza!
Su sexo!