Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#301511 Ae galera blz é o seguinte... Gosto muito de escultar rock e algumas musica de metal pesado, porem não bebo bebidas alcoolicas, agora a minha duvida, as vezes as hbs peguntam para mim que tipo de musica eu esculto ou olham no meu cel e so encontram musicas de rock, me olham com uma cara sei la meio de nojo, chama de louco, me olham diferente tb porque eu não bebo alcool perguntam se sou evangelico e tal.

Eu gostaria de saber como faço para dizer para hb sobre meus gostos sem paracer Dvi Acho que cometo Dvi na hora de dizer. por Exemplo:

Hb: Que tipo de musica vc ouve

Sukhoi: Eu gosto de Rock, tipo Creed,Slipknot,Nirvana, killswitch engage

Hb nossa vc é louco, eu gosto de pagode. ou sertanejo é o que as hbs da onde eu moro mais escultam.

Agora quando eu estou em eventos, ta o pessoal bebendo, ai vei uma hb e pergunto porque vc não ta com o copo?

Sukhoi:eu não bebo

Nos meus tempos antes do pickup ja desculti feio com hbs por causa de bebida, gostaria de uma ajuda de vcs sobre isso para não parecer reativo diante dessas situações
Viking

Aprendiz

#301521 Sukhoi, meu velho nunca, mas nunca mude seus gostos, por outras pessoas ou por pressão social, isso sim seria dvi, com respeito ao não beber e ao rock, eles são sim dvi, alguns podem até não concordar, mas eles se caracterizam dvi justamente pela maioria que ouve, são aqueles rockeiros que não gostam de festas, de aglomerações sociais fora do rock, não ouvem outros tipos de músicas etc, para manobrar essa situação e continuar ouvindo, quando uma hb te perguntar o que você gosta de ouvir, você diz:

ahh, eu sou um cara de muitos gostos, mas eu gosto mesmo é de rock n' roll babes!

quando for com relação a bebida diga:

aí, e quem disse que pra ser eu mesmo, eu preciso de bebida? eu já sou louco por natureza. kkk

espero que te ajude cara, abraços!
JuhLopes

Veterano - nível 10

#301522 Cara depende muito da situação, do conforto, do momento, ambiente ... pra você responder de varias formas!
por exemplo:

Você ta em A2 ou A3 e der repente ela fala:

HB: Aff você curte rock ?! ¬¬
PUA: sim e você ?
HB: Pagode/Axe/sertanejo...
PUA: Pagode ?! ¬¬ .. e eu que tava começando a te achar uma garota interessante! ( Push in Pull )
ou
PUA: Nossa como você é previsível, to ficando entediado, me mostra algo interessante em você!
ou
PUA: Que tédio, você é igual a 4 garotas anteriores que conheci hoje, você tem algo que me deixaria surpreso ?

- Isso não são NEGs, chama-se TEASING! É uma técnica que consiste em criar micro-desafios para a HB, coloca ela à prova, faz com que ela faça loucuras pra te mostrar o quanto interessante ela é!

------------

HB: Quer beber ? / ou / Porque não ta bebendo ? / ou seja la oque for !
PUA: Não eu não bebo.. da ultima vez que confiei em uma garota e aceitei a bebida dela, no dia seguinte eu acordei na cama dela com ela em cima de mim, confesso que tomei um susto! E hoje em dia com tantas garotas maliciosas por aí, é melhor tomar cuidado! :mau

- Fica a seu critério escolher uma frase menos vulgar, mas oque você deve fazer é qualificar-se!

Boa Sorte, Espero ter ajudado! :ae
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#301598 Provavelmente você demonstra insegurança quando fala de seu gosto musical e quando diz que não bebe. Não tenha medo de expor seus gostos, gosto não é universal, logo você não é "o diferente" do seu círculo social.

E outra, tente não ficar explicando seus gostos. Ex:

HB: Que tipo de música você gosta?
PUA: Rock e você?
HB: Pagode. Que tipo de rock?
PUA: Internacional.
HB: Rock internacional?? Você é louco! (duvido que ela fale isso, provavelmente ela não vai ter nenhuma ou terá poucas referências)
PUA: Sim. [faça uma pergunta saindo desse assunto]

HB: Por que não está bebendo?
PUA: Eu não bebo.
HB: Não bebe, por quê?
PUA: Porque acho o gosto horrível. (ninguém bebe/come coisas que odeia o gosto) [faça uma pergunta]

Se você ficar tentando explicar os seus gostos para estranhos, você não vai convencê-los a gostar daquilo e só vai ficar cada vez mais embolado com o assunto. Dê respostas curtas e faça perguntas para sair daquele assunto em seguida.