- 07 Jul 2011, 05:07
Ae galera blz é o seguinte... Gosto muito de escultar rock e algumas musica de metal pesado, porem não bebo bebidas alcoolicas, agora a minha duvida, as vezes as hbs peguntam para mim que tipo de musica eu esculto ou olham no meu cel e so encontram musicas de rock, me olham com uma cara sei la meio de nojo, chama de louco, me olham diferente tb porque eu não bebo alcool perguntam se sou evangelico e tal.
Eu gostaria de saber como faço para dizer para hb sobre meus gostos sem paracer Dvi Acho que cometo Dvi na hora de dizer. por Exemplo:
Hb: Que tipo de musica vc ouve
Sukhoi: Eu gosto de Rock, tipo Creed,Slipknot,Nirvana, killswitch engage
Hb nossa vc é louco, eu gosto de pagode. ou sertanejo é o que as hbs da onde eu moro mais escultam.
Agora quando eu estou em eventos, ta o pessoal bebendo, ai vei uma hb e pergunto porque vc não ta com o copo?
Sukhoi:eu não bebo
Nos meus tempos antes do pickup ja desculti feio com hbs por causa de bebida, gostaria de uma ajuda de vcs sobre isso para não parecer reativo diante dessas situações
Eu gostaria de saber como faço para dizer para hb sobre meus gostos sem paracer Dvi Acho que cometo Dvi na hora de dizer. por Exemplo:
Hb: Que tipo de musica vc ouve
Sukhoi: Eu gosto de Rock, tipo Creed,Slipknot,Nirvana, killswitch engage
Hb nossa vc é louco, eu gosto de pagode. ou sertanejo é o que as hbs da onde eu moro mais escultam.
Agora quando eu estou em eventos, ta o pessoal bebendo, ai vei uma hb e pergunto porque vc não ta com o copo?
Sukhoi:eu não bebo
Nos meus tempos antes do pickup ja desculti feio com hbs por causa de bebida, gostaria de uma ajuda de vcs sobre isso para não parecer reativo diante dessas situações