Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#301607 Saudações prezados!

Pode parecer estranho mas gostaria que vocês participassem um pouco da minha vida que de repente pode levar a alguns de vocês ao mesmo processo que hoje estou passando.

Bem, deixa eu falar um pouco sobre mim. Sou advogado, tenho 31 anos de idade, sou evangélico ( odeio fanáticos ), tenho a cabeça boa, as mulheres dizem que eu sou bonito, não tenho problemas em pegar mulher ( nunca tive ), aliás sempre tive muitas ao mesmo tempo, tenho uma excelente família e uma situação financeira boa.

Não vou dizer que tive uma vida fácil, tive muitas dificuldades na infância, na adolescência também. Até hoje na fase adulta sempre me senti perdido e com um problema enorme de motivação.

Ou seja, eu era um cara que começava as coisas mas não terminava. Embora tivesse tudo nas mãos para realizar não realizava. Algumas vezes cheguei a ganhar prêmios de literatura, prêmios de internet ( já fui programador ) e etc. Já trabalhei com muitas coisas não sou um cara muito normal não sempre me destaquei e sempre aprendi as coisas sozinho. Me destacava também por ser um líder negativo. Acreditem se tinha alguém que gostava de confundir, polemizar, avacalhar era eu.

Sempre me preocupei em ajudar as pessoas e me prejudiquei algumas vezes em prol de outros. Não sabia dizer não. Não sabia me impor.

Onde eu cheguei? Bem, para muitas pessoas ser o que eu sou hoje pode parecer um sonho. Sei lá, ter uma profissão, um carro, um bom apto, escritório... tenho coisas que muitas famílias não tem. No entanto não tenho uma coisa. A sensação que estou chegando onde quero chegar.

Já tive alguns relacionamentos mas relacionamentos sérios mesmo daqueles que a família sabe tive somente dois.