Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lennon_
#301784 Boa tarde, galerê! Eu preciso de uma ajuda aqui para algo de suma importância: a concorrência que eu tenho na saída da escola. Tipo, não é sempre, mas tem certos dias que aparece uns maloqueiro (digo isso porque são da vila e já fizeram coisas que não é necessário comentar) na frente do meu col. pra trovar as Hbs. Eles estão sempre em 4 ou mais. E como no meu col. eu sargeio sozinho, fica completamente 'desparelho' e eu não tento nada, largo direto pra minha casa. Só que eu parei pra pensar: "eu sou melhor que eles, não posso ficar deixando isso acontecer". Só que eu não sei como agir em uma situação dessas. Alguma dica ?

OBS: meu estilo de jogo, na maioria das vezes, é natural. Só quando vou em festa que tento um pouco de direct.
Uomini
#301808 Rapaz, melhore sua escrita please! Eu não entendi muito bem, mas deixa eu tentar entender: você quer saber como lhe dar com os caras que ficam na frente da sua escola em bando, azarando as hbs é isso?

-Uomini.
Lennon_
Uomini escreveu:Rapaz, melhore sua escrita please! Eu não entendi muito bem, mas deixa eu tentar entender: você quer saber como lhe dar com os caras que ficam na frente da sua escola em bando, azarando as hbs é isso?

-Uomini.

Desculpa, na proxima, explicarei melhor. Mas é isso mesmo.
malbeque
#301839 Pelo que eu intendi eles só ficam na saída, sendo o tempo integral escolar seu, então fica a pergunta: Será que eles são o problema ou você mesmo que se impede?

Eu sei que essa não é bem a resposta que você esperava mas você precisa intender que concorrência existe em todos os lugares, o tempo todo, e se você é melhor que eles como você mesmo disse, porque existe esse problema?

Não posso te ajudar pois a sua descrição foi bem básica mas o que eu posso te dizer é que o PUA funciona quando você o segue do começo ao fim, não basta frequentar o fórum e se denominar PUA, portanto pare de se preocupar com os outros e passe a se preocupar com si mesmo e parta pra cima dessas HB's.
Lennon_
malbeque escreveu:Pelo que eu intendi eles só ficam na saída, sendo o tempo integral escolar seu, então fica a pergunta: Será que eles são o problema ou você mesmo que se impede?

Eu sei que essa não é bem a resposta que você esperava mas você precisa intender que concorrência existe em todos os lugares, o tempo todo, e se você é melhor que eles como você mesmo disse, porque existe esse problema?

Não posso te ajudar pois a sua descrição foi bem básica mas o que eu posso te dizer é que o PUA funciona quando você o segue do começo ao fim, não basta frequentar o fórum e se denominar PUA, portanto pare de se preocupar com os outros e passe a se preocupar com si mesmo e parta pra cima dessas HB's.

É, o tempo escolar é TOTALMENTE MEU, ninguém mais sargeia lá. Só que que fico andando junto com as Hbs, e pensando bem, você esta certo. Acho que não estou sendo forte suficiente. Obrigado pelas respostas.
Alexander.V
#301863 Quantas HBs tem no seu "col."?? Duas? Três?
Quantas HBs os "maloqueiros" abordam? Todas?

Você não precisa competir com eles, ache outra HB e vá falar com ela. Se você é daqueles que para em frente a escola e fica falando com tudo quanto é garota que sai de lá, em pouco tempo você será intitulado de chato/estranho.

Analise bem o que você está fazendo e verá que não tem muito sentido nisso. Você pode conversar com as HBs enquanto elas ainda estão dentro do colégio.

As possibilidades são inúmeras.
Uomini
#301960 Como o malbeque falou, concorrencia você sempre vai ter! Mas isso só vai ser uma ameaça da forma que você encara isso, ou seja, eles só vão ser uma ameaça a você se por acaso se sintas inferior a eles. Mas como você mesmo falou, você é superior a eles então não tem o por que se preocupar com isto.

Se eu fosse você aumentaria meu social proff, no colegio sempre na saida o pessoal troca idéia e nesse caso você ja impedia que eles "roubassem" as tuas hbs :ae

- Uomini.
Lennon_
#302062 Valeu, pessoal. E não é todas as Hbs, acho que tem umas que ainda tenho espaço. Quanto ao social proof, também vou tomar minhas medidas.