Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#301806 ae pessoal,

Ate q o pedido de ajuda aki vai parecer um relato mas eu to querendo apenas introduzir o problema,
entaum segue o contexto:

Ontem (4ª-feira) estava conversando com uma hb7 conhecida minha e um amigo meu numa energia alta e eu praticamente comandava a conversa e o assunto.
A base da sarge com a hb foi o social proof aliado com C&F, e dpois fui partindo pro kino (recebendo de volta) e dpois criei rapport com ela, onde espelhavamos gestos, tom de conversa e ate kinos, msm com meu amigo por perto.

Ate ai, com os IDI´s, kinos, C&F e rapport, eu pensava q estava indo bem no processo de atração, ate q me lembrei d historias d q ela dava falsos IDI´s a mtos caras e de q ela estava ficando com um cara mas estava querendo terminar com ele,
e isso me criou uma duvida se td o q tinha feito fosse em vão :grump

Entao eu queria esclarecer essas duvidas: se parte das tecnicas puas aplicadas foram em parte em vão;
e se o rapport q criei foi aquele de amizade ou o de confirmação de atração.

Se faltou esclarecer algo mandem feeds q esclareço
E aberto a criticas e espero q me ajudem :ae

valew
JackB

Veterano - nível 9

#301822 Pensa consigo mesmo se ela ficaria com você se o outro cara não estivesse do lado.
Olha cara,se fosse pra mim apostar,eu apostaria que ela é safada.Nem pense em segurar uma HB assim,no máximo consiga um FC e dê o fora.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#301836 vo ver direitinho se el ficaria ou n comigo nakela situação

e pensar bem se os falsos IDI´s dela são por safadeza, q eh o q vc aposta eu meio q discordo em partes, ou pq ela tenta criar um escudo natural contra sarges tao grande q acaba "fantasiando" q um cara so sargearisse ela se ela quisesse msm ficar com ele...

bem complicado... :grump tem q ver isso :louco
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#301874 É bem simples. Se você não tentar dar um close, não vai conseguir nada. Se ficar na dúvida se ela está ta dando mole ou se está te manipulando, você não vai closar nunca.

Esquece essa coisa de falso IDI. Se ficar com isso na sua cabeça, você vai transmitir insegurança e isso vai arruinar o seu jogo.

Você só vai conseguir sucesso no seu jogo se você tentar closar. Se ela rejeitar, já era, quem perdeu foi ela. Pra que continuar na dúvida? Daí é só partir para outras. Com o tempo, você vai ver como é besteira se preocupar com rejeição.
Kïng

Pickup Artist

Tremere escreveu:É bem simples. Se você não tentar dar um close, não vai conseguir nada. Se ficar na dúvida se ela está ta dando mole ou se está te manipulando, você não vai closar nunca.

Esquece essa coisa de falso IDI. Se ficar com isso na sua cabeça, você vai transmitir insegurança e isso vai arruinar o seu jogo.

Você só vai conseguir sucesso no seu jogo se você tentar closar. Se ela rejeitar, já era, quem perdeu foi ela. Pra que continuar na dúvida? Daí é só partir para outras. Com o tempo, você vai ver como é besteira se preocupar com rejeição.

Tremere já avassalou na resposta, quem não arrisca não petisca cara.

Além do mais, só porque ouviu boatos de que ela gosta de iludir, não significa que ela não caiu na sua sedução; saiba identificar os sinais de uma mina que está realmente interessada.

E como disse o Tremere: Arrisque :D