Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#301923 E ae seus safados ! ! !

Essa dúvida vem martelando a minha cabeça à um tempo aqui ja...

To querendo levar uma HB que eu conheci sargeando no ônibus pra um day2 porém quero fazer uma surpresa, e levá-la no paintball ou no parque ou no zoológico, sei lá, algo diferente.

Porém, a HB não trabalha pode não ter dinheiro, e obviamente se eu estou fazendo uma surpresa, não teria como ela saber o quanto iria gastar.

Quero saber a opinião de cada um sobre pagar ou não pagar para a HB.

Não quero deixar ela sem graça caso ela não tenha dinheiro, porém não quero ficar bancando HB nenhuma.

E se ela não tiver o suficiente fica complicado.

Eu me sinto meio mal pagando, porém ao mesmo tempo sinto aquela sensação de poder, que vem acompanhada do "Será que parece que to pagando só pra pegar ela?"

E não pagando, eu até me sentiria melhor, porém se a HB trabalhasse, tivesse seu dinheiro etc... E ainda mais fazendo surpresas, eu não sei...

Quero saber a opinião de vocês, pagar a surpresa ou a emergência, ou falar logo de cara no telefone "leve dinheiro" (que eu acho deselegante) porém quero uma forma de sugerir isso tb.

Aos inciantes que acabaram de ler Mystery Method e estão se achando o máximo, nem respondam, pois obviamente eu verei respostas como "cara é a HB que tem que pagar, isso é coisa de beta ! você é um cara diferente, bla bla bla."

Quero opiniões sinceras e pessoas, e também experiencias pessoais, agradeço desde ja.

E Sucesso, Seus Safados ! ! !
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#301942 Realmente isso é algo mais complicado mas vamos lá;

Acho que você realmente deve pedir pra ela levar uma grana se você não está disposto a pagar pra ela, é deselegante? Talvez, mas melhor do que fazer algo que você não está nem um pouco afim e afinal um jogo PERFEITO é quase sempre impossivel. Como você mesmo disse acho que se for pra pedir pra ela levar tem que ser algo por telefone ou msn e depois dela ter confirmado que vai, você diz: leve algum dinheiro!. Se despeça finalize a conversa, se ela disser que não tem você diz: tudo bem eu pago essa, mas a próxima saida é você quem banca.

Você pode até falar depois no final do encontro que na próxima vez quem banca é ela mas ai eu já acho um pouco mais grosso, por que vai ser no final do passeio, ao vivo e vai estragar aquela vibe legal que o passeio teve.

Mas se mesmo assim você quiser fazer isso você pode dizer, mas não se acostume, na próxima vez é você quem paga :)

Se fosse eu, dependendo se fosse o paintball que é mais caro eu realmente falaria pra ela levar uma grana, pois eu não vou bancar algo que ja é bem caro, mas aqui o zoologico é muito mais em conta e nesse caso eu pagaria e depois outro dia ou até no final do encontro ou na entrada depende, eu falaria que realmente o próximo passeio quem vai bancar é ela mas de uma forma gentil e até meio humorada, como: eu não costumo pagar nada pra mulheres, elas que pagam pra mim mas abri excessão porr que gostei de você, mas a próxima é você quem paga :D

Espero ter ajudado :ae

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

Shopen escreveu:Realmente isso é algo mais complicado mas vamos lá;

Acho que você realmente deve pedir pra ela levar uma grana se você não está disposto a pagar pra ela, é deselegante? Talvez, mas melhor do que fazer algo que você não está nem um pouco afim e afinal um jogo PERFEITO é quase sempre impossivel. Como você mesmo disse acho que se for pra pedir pra ela levar tem que ser algo por telefone ou msn e depois dela ter confirmado que vai, você diz: leve algum dinheiro!. Se despeça finalize a conversa, se ela disser que não tem você diz: tudo bem eu pago essa, mas a próxima saida é você quem banca.

Você pode até falar depois no final do encontro que na próxima vez quem banca é ela mas ai eu já acho um pouco mais grosso, por que vai ser no final do passeio, ao vivo e vai estragar aquela vibe legal que o passeio teve.

Mas se mesmo assim você quiser fazer isso você pode dizer, mas não se acostume, na próxima vez é você quem paga :)

Se fosse eu, dependendo se fosse o paintball que é mais caro eu realmente falaria pra ela levar uma grana, pois eu não vou bancar algo que ja é bem caro, mas aqui o zoologico é muito mais em conta e nesse caso eu pagaria e depois outro dia ou até no final do encontro ou na entrada depende, eu falaria que realmente o próximo passeio quem vai bancar é ela mas de uma forma gentil e até meio humorada, como: eu não costumo pagar nada pra mulheres, elas que pagam pra mim mas abri excessão porr que gostei de você, mas a próxima é você quem paga :D

Espero ter ajudado :ae

Haha foi de grande ajuda, obrigado mesmo cara !

Sucesso, Seu Safado ! ! !

Uomini escreveu:Esse artigo do Ashton com certeza vai tirar todas as tuas duvidas :ae

pagar-a-conta-ou-nao-eis-a-questao-t26307.html

Nossa eu fiz a duvida com o mesmo nome do artigo, pqp... HAHA

Vlw mesmo cara, muito agradecido.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#302029 .

[centro]como diria o Neto " é brincadeeria ? "

Vooce quer leevar uma HB que não teem dinheiro, para o paintbaall, e ainda nao quer pagar ?

só pode ser brincadeira né !

fica o toque ae, Abração !
[/centro]

.
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#302079 Mulek, sinceramente eu acho isso um assunto delicado.

Mas segue uma indicação que eu curti muito ter ouvido e que sigo. Não tem nada há ver com beta, alphas e tals.

É do seminário Blueprint De-coded do Tyler Durden, no que ele diz sobre pagamento da conta. Ele afirma que não há nada errado em pagar a conta, desde que seja uma vontade sua , realmente um desejo teu. Não pq você quer se mostrar fodão ( entenda-se reatividade de sua parte ), ou pq qualquer outro motivo que seja para ela. Você deve se sentir bem em pagar. Sem regras ou esquemas. Guie-se por como vc se sente naquela situação.

Pra algumas mulheres eu já paguei pq eu realmente queria pagar. É como fazer questão de pagar um lanche pro seu irmãozinho menor .Ás vezes vc quer pagar pra ele ehehe

Acho que pedir pra ela levar grana é bem ruin... Mas pode ser mais sutil, algo como " Prepare a carteira, hb, pq eu sou caro!!" Algo indireto.

Enfim é o que eu acho.
A Lenda

Veterano - nível 2

#302090 Se vc tá organizando uma surpresa paga. Paintball paga. Ela pode nao ter dinheiro e aí vc ia colocar ela numa situaçao mto constrangedora. Agora vc nao vai ficar pagando cineminha e todas as coisas. É só falar na lata com um sorriso de sem vergonha. Eu ainda gosto de falar que "sou garoto de programa, nao te avisei não? hahaha"
glauberg

Aprendiz

#302209 Olha realmente seria a coisa mais deselegante a se dizer "leve dinheiro" na verdade qualquer uma que ouvisse isso te acharia um idiota, a primeira coisa é você saber o momento de usar uma ferramenta, ja que citou o Mystery vamos a regra:
"Não compre a presença de uma pessoa, diga a ela:me pague a primeira cerveja que eu pago a segunda,é assim que faço com os meus amigos e ela não é diferente"
Seguindo a regra, se o seu amigo não tiver dinheiro você ira dizer a ele para levar?espero que tenha intendido?
Se ela não tem grana, não tem nada de mais em pagar a conta e por favor nem comente o fato com ela.
Forte abraço :ae