Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#302042 Olá,

Todos sabemos que a atração é um fator indispensável para qualquer sarge que você vá realizar, tanto no direct quanto no indirect. No Mystery Method a atração é abordada com rotinas decoradas que te levem a demonstrar valores.

Logo no Badboy Stylelife ele te dá todas as características que você precisa ter para gerar atração mas não fala exatamente como gerar atração. Como já previsto neste livro a atração é algo que precisa ser feito com postura Alpha e BL relaxada, sendo C&F no final.

Mas e aí? Qual o assunto? Rotinas também?!

Agradeço o feed!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#302046 .

[centro]Não é oque vooce fala mais como vooce fala.

Atração implica no parceiro ter as qualidades (DVS) que vooce procura.

Mais como eu demonstro esse DVS (qualidades) ?

simples, em tuudo oque vooce faz !

No jeeito CALMO como vooce fala, isso passa a mensagem de que as pessoas prestam atenção noque vooce fala, afinal se fosse ao contrario vooce falaria rapido sabendo que vooce não consegue maanter a atenção por muuit tempo.

O jeeito que vooce olha nos olhos, desviando seeu olhar só depois que desviarem primeiro, afinal, oque desvia primeiro é claramente o submisso.

Pela sua BL, afinal, quando vooce se seenta "se sentindo em casa" monstra que vooce não esta queredo impressionar ninguem.
ou seeja, demonstrar vaalor (criar atração) é a arte de escrever nas entrelinhas

Fica a dica aee amigão, espero ter ajudado.

Abração
[/centro]

.
Editado pela última vez por D R A K E em 07 Jul 2011, 19:56, num total de 1 vezes
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#302048 Seguinte.

No Direct não se exige tanto uma demonstração de DVS verbal por que simplesmente ao você chegar diretamente na garota e demonstrando alguns DVS's não verbais como BL, voz e tranquilidade, isso somado a você abordar ela diretamente já da um DVS tão grande que você não precisa ficar minutos contando historias que te deem DVS por que você já deu um grande na chegada, no Direct logo no começo você ja cria uma tensão que trabalha ao seu favor na atração.

O que falar? Quais assuntos?
O que a garota mais gosta de falar? Sobre ela mesmo amigo...
Os sarges do BadBoy se constitui muito nisso, ele fala na maioria do tempo sobre ela e como fazer isso?
Leitura de mãos é uma grande arma, leitura fria, fazer ela se qualificar mas não de uma forma tão apelativa como a do mystery de ou você dá ou eu perco o interesse, assuntos sobre você mas que foquem nela ''Eu sai com uma garota bla bla, por um tempo e adorei, mas não tenho certeza se você também tem bla bla''.
Você precisa trabalhar no começo alguns tópicos logo após chegar no direct por que se for no natural logo nas primeiras... amigão você vai quebrar muito a cara por que não vai saber o que falar.

Eu jodo indirect mas espero ter ajudado! :D
A Lenda

Veterano - nível 2

#302087 Pensa bem. O que atrai uma mulher?

1-Uma realidade sólida pela qual vc é apaixonado e não abre mão.
2-Confiança
3- Desapego à figura de beleza dela
4- Atitude
5-Poder
6-Beleza
7-Dinheiro
8-Social Proof

Vc não precisa de nenhuma rotina pra demonstrar isso. Ao mesmo tempo pode demonstrar tudo isso através de rotinas. Um é natural/direto outro indireto.

Ao abordar uma mulher desconhecida na rua e dizer:

"Te vi ali de longe, te achei interessante e TIVE que vir aqui te conhecer. Prazer, meu nome é A Lenda. O que vc faz além de seduzir desconhecidos na rua?"

ou

"Nossa, para tudo. Vc é absolutamente linda, hoje é meu dia de sorte. Prazer, meu nome... Como vc se chama? Vc já foi parada assim na rua? Engraçado né, eu nao pude dxar vc passar assim.. blablabla"

ou

QUALQUER OUTRA FALA DIRETA E OBJETIVA SOBRE SUAS INTENÇÕES

Vc tá subcomunicando que é corajoso(nenhum outro homem aborda assim em plena luz do dia), que tem atitude, que reconhece a beleza dela mas não se intimida com ela(a maioria se sente intimidado pela beleza feminina, e por isso, nunca falaria asssim), que não tem medo de ser rejeitado por ela(afinal vc esta dando a cara a tapa pra ela), que tem uma realidade sólida o suficiente, que se sente confortável com vc mesmo e com a situação. Ou seja, vc está atraindo ela do mesmo jeito. Só que naturalmente e não através de rotinas. O próprio direct é atrativo por si só. O único porém é que se vc chegar nela usando direct e se sentir tremendo igual uma vara verde por dentro, vc vai gaguejar, vai desfiar o olhar do olho dela, nao vai conseuir sorrir, etc. Ou seja, vc nao vai conseguir atraí-la. Assim, o direct é pra quem se sente bem consigo mesmo e evoluiu como homem.
Kïng

Pickup Artist

#302099 Drake, Shopen e A Lenda já devem ter esclarecido pra ti - e como - o que realmente gera atração.

No direct não existe essa de DVS, você propriamente dito já é um DVS só de ir lá e falar o que pensa. Não tem segredo nisso, gera atração automaticamente, dependendo do jeito que tu falou, e da chegada
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#302152 Palavras são importantes sim, porém, não quais você usa, e sim quando e como você usa.

Você pode ter um estilo de vida super atraente, mas se você somente abrir a boca para falar besteiras, vai estragar tudo. Use rotinas no início, mas aprenda a desenvolver assuntos interessantes, mais adiante. Quanto mais você se conectar com uma HB, mais ela vai se sentir atraída pelo seu estilo de vida.