Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#302047 Galera, me pintou uma dúvida que uma HB10 aqui do trampo levantou. Ela disse que ela e as amigas acham ridículo homem de sunga na praia. Acontece que eu sempre usei sunga (sempre achei mais confortável, desde a época que fazia natação). A questão é: Será que essa é uma opinião isolada? O que vocês sabem sobre o assunto?

abs
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#302052 .

[centro]A opnião dela não importa ontem, hoje ou amanhã.

neste caso vooce tem que usar a roupa que te deeixa seguro, confortavel.

teem geente que se sente meelhor usando, bermuda, outros sungas e teem outros que preferem ficar pelados, maais eenfim .. AUEHUAEHAES ... isso vai de cada um.

Confie no seeu taco meeu amigo, esse é o grande segredo !

Se a HB goosta disso ou daquilo não importa ! afinal, VOCE TA PEGANDO ELA ?

Fica a dicaa aee. Abração !
[/centro]

.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#302053 Hahaha aaa cara a extrema maioria de mulheres que conheci não são tão fã de sunga não, a maioria que conversei sobre o assunto gostam de algo maior.
Depende do seu porte fisico na minha opinião também, provavelmente se você for malhado uma sunga talvez caia melhor mas alguma com alguma cor mais escura.
Acho que a cima disso tudo você deve usar o que gosta, o que adianta você usar algo maior mas que te deixa desconfortavel?
Na própria interação o seu nivel de conforto conta muito cara e o MAIS IMPORTANTE é que se você sargear, aparência é eliminada e o que vai contar é o que você realmente falar, sua bl, etc.
Sunga vai ser só um detalhe pequeno!
glauberg

Aprendiz

#302215 Não leve isso em consideração, tem algumas sungas bem legais, com certeza está é uma "opinião isolada" e como disse DRAKE "use o que te faz se sentir bem".
Forte abraço :ae