Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#302061 Pode ser que seja só fase minha, não sei, não obrigo nenhum a vocês a lerem, mas seria legal para mim, muito legal, juro.

Tenho 15 anos, estudo numa escola pequena, sou conhecido por todo mundo mesmo, mesmo que não sejam meus amigos, quando falam meu nome, sabem quem eu sou.. Podem dizer que é uma boa soocial prof, mas essa social prof é só de existência mesmo, porque ninguém me chama de pegador ou algo do tipo.
Estava ficando com uma garota da minha sala, quando ela soube que um moleque que ela tem um precipício(uma queda enorme) disse que talvez ficasse com ela, mas como ela tava comigo não, ela me ignorou totalmente, fiquei mega puto, fui reativo mesmo, mas não falei nada com ela.
Estou ficando com 2 garotas no momento, de escolas diferentes, uma delas estou quase certeza que estou amando, mas estou com medo de me apaixonar, e "desenrolando" 2..
Fiquei de recuperação em 6 matérias, achei ridicúlo da minha parte, porque estudei muito, mas não tanto o quanto devia.

Não sei qual o fato dessa irritação, em relação a vida, acho que to me irritando fácil de mais e em relação ao jogo, acho que avancei muito, mas agora parei, já é a terceira vez que puxo um oi pra uma hb10 no msn e ela só ignora.
Ando cansado para puxar papo com outras garotas, ou mesmo jogar..
To lendo muitos livros, mas não sinto que internacionalizei a coisa, e sim, eu treino, não digo todo dia, mas umas 3 vezes na semana, mas 2 hbs da escola já me deram um fora, não diretamente, quando fui direto com elas, ou quando tento mandar um desafio para elas, aqueles de despertar atração, elas pulam fora, ou algo do tipo.

O que diabos está acontecendo comigo? Não me mandem ir para o psicólogo, me sentirei louco hahah

Obrigado desde já.
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#302065 Vá um psiquiatra.. psicologo nao vai resolver.
a irritação, a raiva e o estresse sao otimos.. o ruim é quando voce nao sabe lidar com ele. voce deve transformar essa irritação em motivação. voce deve transformar sua raiva em razão para melhorar e deve usar esse seu medo de se apaixonar como radio alerta.. e se voce ficar meio bobao com essa garota voce vai ouvir "ALERTA! VC ESTA BOBAO! VC ESTA BOBAO!"

Leia o post da minha assinatura, vai te ajudar .. MUITO.

abraço a todos.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#302148 Você está sofrendo por besteira. Porém, melhor sofrer agora e aprender como tudo funciona do que se acostumar com sucesso e ficar "nervosinho" com falhas.

Outra coisa, não vire um robô social. Se seu jogo já está dando certo, "sair para treinar" é besteira. Faça sarges quando tiver vontade e não para treinar. Ficar abordando pessoas infinitamente não vai te melhorar em muita coisa não. Vai somente acabar com o seu medo de abordagem (AA), o que parece que você não tem.

E por último, não seja ciumento. Se você está ficando com duas HBs, porque as duas não podem ficar com outro cara também? Não estou dizendo que é necessário, mas ficar frustrado com alguém por coisa que você mesmo faz com os outros, é irracional, não acha?

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#302266 @Zero To Hero: Cara, li seu tópico, já tinha lido, mas li com outros olhos agora, MUITO BOM, obrigado por indica-lo, já agradeci lá, posto meu feed depois ok?

Valeu pela a ajuda man.

@Tremere: Tipo cara, meu jogo posso dizer que tá bom, mas não ótimo como eu quero, tomei 2 tocos de amigas lá da escola, sei que não deveria me importar, mas sei lá sabe..
E o negócio de ficar e querer ser único, realmente posso estar errado, vou me decidir.
E sobre a garota que eu gosto, estamos conversando agora mesmo, acabei de falar que é a garota que eu gosto não é? devo gostar dela mesmo!
Obrigado pela ajuda você também cara, tudo de bom!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#302280 O seu jogo vai melhorar com o tempo, mas nunca será perfeito. Isso porque nem sempre você estará jogando com mulheres que estão bem humoradas. E em alguns casos, você jogará com mulheres cegas de paixão.

No final das contas, a falha não será do seu jogo. Por isso, rejeição não pode ser levado tão a sério.

Quando se está ficando com uma mulher, nenhum dos dois tem um compromisso sério com o outro, logo ciúmes é besteira. Quando os dois assumem um relacionamento sério, a coisa muda. E as "regras" deste relacionamento serão decididas por vocês, e aí sim, ambos terão compromisso sério um com o outro.

E quanto a garota que você gosta, vá atrás! Tente a sorte! Se vocês se dão bem, talvez possam passar um bom tempo, talvez até a vida toda juntos e felizes com isso! Boa sorte!