Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#302304 cara, isso não foi NEG, NEG é pra puxar interesse, isso foi um xingamento, manda um OVERNEG nela mesmo, e sai, não procura mais ela, nem olha mais na cara dela, se bobiar, depois ela está atrás de tu, pode ter certeza.

abraços
LeHunter

#303055 Overneg seria uma boa, mas como isso nao chega a ser um NEG e sim quase um insulto, eu simplesmente ejetaria e procuraria outra HB... O esquema é nao se "rebaixar", usar Neg's ainda vai, mas nesse tom que ela colocou é quase um chingamento..
anarchy

Veterano - nível 10

#303952 Cara, sinceramente essa menina está te OFENDENDO, e sendo ESCROTA com você!
Sabe o que eu faria? Assoaria o nariz e passaria catarro no cabelo dela, que nem nosso mestre Magaiver fez kkkkkkkkkkkkkk

Depois ejetava, ele ficaria puta HSUIHAIUSHUAISHAIUSHIAU
Marinho

Pickup Artist

#303967 Quando ela parar de falar, diga: "Você tem uma espinha bem aqui..."

Ou: "Por favor, alguém dá um chiclete para essa menina!"

Uma alternativa que recomendo: "Não precisa descontar nos outros porque seu namorado te deu o fora. Nem todos os homens são idiotas. Cuidado com quem você fala desse jeito."

:ae

Abração!

- Marinho
Lohan

Pickup Artist

Marinho escreveu:Quando ela parar de falar, diga: "Você tem uma espinha bem aqui..."

Ou: "Por favor, alguém dá um chiclete para essa menina!"

Uma alternativa que recomendo: "Não precisa descontar nos outros porque seu namorado te deu o fora. Nem todos os homens são idiotas. Cuidado com quem você fala desse jeito."

:ae

Abração!

- Marinho

Muito boa maninho!
Tem esta também hehehe

Seu namorado te bate muito pouco meu! :louco

Mas eu simplesmente daria:
Risadinha, "realmente isto é de mais para você! kkk", iria embora me divertir com quem tem bom senso. :D