Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Charger
#625274 esse texto ficou muito bom, e eu tambem gostei muito do video no final,
tudo desse texto eh inspirador, parabens!
Marão
#625297 Muito bom esse tapão :( na cara...

Concordo plenamente contigo. Estava viciado no pua e consegui relativo sucesso, mas negligenciei a parte profissional, financeira. Resultado: esqueci o pu há uns 8 a 10 meses e me VICIEI em estudar para concurso. Tomei pau no BB, perdi num municipal aqui de Salvador pra um salário mínimo... mas não desisti: continuei estudando e fiquei em 6º lugar agora pra Caixa.

Agora, com a financeira um pouco melhor, desejo me jogar no pu novamente, pois o pu me transformou num novo homem e sempre hei de agradecer por isso. VICIAR é a palavra que mais completa o sentido de quem quer obter sucesso e se dedicar pra valer.

Muito bom seu post, sucessos!! :ae
Mr.Raposo
#625646 Ótimo texto parceiro,

agora você me fez pensar em toda a minha vida e percebi que estou fazendo muito pouco por mim mesmo

nunca quis me ''viciar'' em nada,

mas foi um belo tapa na cara mesmo hein

Parabéns por esse texto incrível

Abraços e Pratique muiito como eu passarei a fazer ;)
Lima Charlie
#625654 Vc mandou muito bem Bruxo. Em todas as áreas da vida, só se destacam aqueles que vestem a camisa e dão a sua cara a tapa. Acredito realmente que tudo que você passou pode alterar o seu foco e percepção da vida. Podemos usar os erros e derrotas como combustíveis para nos aprimorarmos.
Sushii
#625686 Cara nós devemos nos entregar a um objetivo é essa a lição que eu tirei. Se você realmente quer algo da pra conseguir ;D
OnL1
#628662 Vi um vídeo esses dias aqui no forum, falando a respeito disso.

Enquanto essas mudanças não se tornarem prioridade pra gente, nunca vamos mudar totalmente, e você mandou bem demais nesse tópico.

Parabens
mccatra6969
#629756 muito bom cara, ir atras do que nós queremos nos faz ser pessoas melhores, parabéns !
juraci123
#678210 Curti 1000 vezes tudo que vc escreveu, e o vídeo do final fechou com chave-de-ouro!
illusionjoker
#716952 Cara esse pra mim foi o motivacional mais foda que eu ja vi aki comunidade