Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#316486 Excelente mensagem!
Estímulo Existencial - EE, muito bom!!!
Seu texto tem poder de motivar. Incrível que vc fala para as pessoas se motivarem, então o texto é uma motivação ao quadrado.

Valeu Mestre!
Rmayer'

PUA Avançado

#316811 gostei do seu artigo martin! vai servir pra acordar muita gente e até me deu uma ligada a mais...
muito bom mesmo, parabens
continua assim!
abraço
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#316839 E aí cara, li o seu post e nao pude deixar de comentar. Queria dizer primeiramente que foi ótimo o seu post, se um novato ler isso, certamente se sentirà mais encorojado. Uma vez que esta pessoa reflete em como uma pessoa na mesma ou pior situaçao conseguiu realizar-se no que se trata ao objetivo de se tornar bom no que antes era uma negaçao, se sentirá muita mais encorajada no que era antes. Mas agora tenho uma pergunta. Quero que vc me ajude. Eu sou um cara de 16 anos que quer muito ser um PUA, um verdadeiro Artista Venusiano. Sou péssimo com mulheres. A últma vez em que beijei uma garota foi há 3 anos. Como vc disse, para que alguém alcance maestria em pegar mulheres, tem de praticar muito. Mas o problema é que tenho que estudar, e nao sei se posso sair pra balada todo dia, aliás nunca fui à uma balada. O que eu faço cara? Vc tem algum conselho? Por favor, alguém me dê uma resposta se possível. Obrigado.
slfm08

Veterano - nível 1

#325798 Cara você está de parabéns você escreve muito bem, se você escrevesse um livro eu compraria.
Até arrepiei lendo esse artigo. :parabens

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#326265 Puxa, vou tentar escrever mais artigos para o forum, os feeds são fantasticos e me emocionam, show messsmooo, qndo escrevi quis mto que vcs sentissem a motivação que senti ao escrever!!!

Abraços Aliados