- 08 Jul 2011, 05:23
ótimo texto,
parabéns pelo post !
- 08 Jul 2011, 14:19
a pura verdade o que foi dito,
afinal, eu tambem ja tive varias dificuldades em diversas coisas que hoje sou muito bom e no que não sou bom ainda vivo me esforçando pra ser
o importante as palavras de que é fraco e sempre quer contagiar a gente com coisas negativas. Verdadeiros PUA"s deveram ser grandes homens
"Aquele que tem medo da derrota , não possui direito de ter grandes glorias "
Topico Perfect !!
Show
afinal, eu tambem ja tive varias dificuldades em diversas coisas que hoje sou muito bom e no que não sou bom ainda vivo me esforçando pra ser
o importante as palavras de que é fraco e sempre quer contagiar a gente com coisas negativas. Verdadeiros PUA"s deveram ser grandes homens
"Aquele que tem medo da derrota , não possui direito de ter grandes glorias "
Topico Perfect !!
Show
- 08 Jul 2011, 14:51
Martin, inspirador o teu tópico!
Nunca tive problemas muito graves com mulheres, nunca fui um nerd que não saia de casa.. Comecei no mundo PU para conseguir aquelas mulheres que sempre sonhei, mas nunca conseguia seduzir. Hoje vejo o PU como uma escola para a vida social como um todo, afetando tbm minha vida profissional. Muitos dos sucessos que eu tive, foram por causa dessa arte. Só que tenho um grande problema: Já tem cerca de 6 meses que conheço o PU e não consigo me desenvolver como muitos aqui. O porque disso você acabou de expor nesse tópico. Muitas vezes sinto que falta dedicação ao meu desenvolvimento, falta "vício".
Bom, ta favoritado, vou ler sempre que sentir que estou lento em meu desenvolvimento!
Grande abraço;
Mind
Nunca tive problemas muito graves com mulheres, nunca fui um nerd que não saia de casa.. Comecei no mundo PU para conseguir aquelas mulheres que sempre sonhei, mas nunca conseguia seduzir. Hoje vejo o PU como uma escola para a vida social como um todo, afetando tbm minha vida profissional. Muitos dos sucessos que eu tive, foram por causa dessa arte. Só que tenho um grande problema: Já tem cerca de 6 meses que conheço o PU e não consigo me desenvolver como muitos aqui. O porque disso você acabou de expor nesse tópico. Muitas vezes sinto que falta dedicação ao meu desenvolvimento, falta "vício".
Bom, ta favoritado, vou ler sempre que sentir que estou lento em meu desenvolvimento!
Grande abraço;
Mind
- 08 Jul 2011, 15:17
Vale ressaltar q tudo q o Martin citou é totalmente
verídico,sou irmão dele e acompanhei todo sua trajetória
de vida ao lado dele,vendo suas derrotas e vitórias
e foi através dele q conheci o pick up
devo muito a ele,sempre me orientando,me ajudando
além de ser um grande pua,ele é um irmão como poucos
a ele minha gratidão pelo artigo e por tudo na minha vida
verídico,sou irmão dele e acompanhei todo sua trajetória
de vida ao lado dele,vendo suas derrotas e vitórias
e foi através dele q conheci o pick up
devo muito a ele,sempre me orientando,me ajudando
além de ser um grande pua,ele é um irmão como poucos
a ele minha gratidão pelo artigo e por tudo na minha vida
- 08 Jul 2011, 15:33
Recentemente eu estava em uma crise, estava sendo um fraco, pensando em desistir o PU.
Eu conheço a 2 meses só ( Um amigo me apresento essa arte tendo consciências das minhas dificuldades sociais ), e no começo
eu estava indo bem, cheguei a conquistar um FC e um emprego bom, porem nas ultimas 3 semanas eu não conseguia nada.
Então esse meu amigo me recomendo uns livros ( um deles foi o BluePrint Decoded - Tyler Durden ) e me falou uma frase :
" É na hora da crise que o homem evolui. "
Acho que uma das idéias que você passou nesse tópico se resumi a essa frase.
Vlws, Abraços
Eu conheço a 2 meses só ( Um amigo me apresento essa arte tendo consciências das minhas dificuldades sociais ), e no começo
eu estava indo bem, cheguei a conquistar um FC e um emprego bom, porem nas ultimas 3 semanas eu não conseguia nada.
Então esse meu amigo me recomendo uns livros ( um deles foi o BluePrint Decoded - Tyler Durden ) e me falou uma frase :
" É na hora da crise que o homem evolui. "
Acho que uma das idéias que você passou nesse tópico se resumi a essa frase.
Vlws, Abraços
Editado pela última vez por Baco. em 08 Jul 2011, 13:37, num total de 1 vezes
- 08 Jul 2011, 15:36
Cara, parabéns pelo artigo, foi simplesmente SENSACIONAL.
Não sei para os membros do forum, mas comigo chegou um momento em que poucas coisas motivam de verdade, não sei se é o fato de muitas coisas se repetirem (artigos, videos, e-books...) ou se isso é comigo mesmo, mas esse artigo trouxe um diferencial e realmente me motivou, foi um tapa na cara.
Agora eu posso dizer: LET THE GAME BEGIN.
Não sei para os membros do forum, mas comigo chegou um momento em que poucas coisas motivam de verdade, não sei se é o fato de muitas coisas se repetirem (artigos, videos, e-books...) ou se isso é comigo mesmo, mas esse artigo trouxe um diferencial e realmente me motivou, foi um tapa na cara.
Agora eu posso dizer: LET THE GAME BEGIN.
- 08 Jul 2011, 15:52
MUITO FODA,
outro exemplo:
Cafu foi reprovado 12 vezes seguidos em testes de categoria de base... Ele não desistiu, correu atrás do que queria. Em 2002 levou a tarça da Copa do Mundo sendo o Capitão da Seleção Brasileira. Já pensou se ele tivesse desistido ou se não tivesse batalhado pra ser bom naquilo? Ele nem estaria lá no Japão.
É sempre bom relembrar desses exemplos, pois são a prova viva de que querer é poder.
outro exemplo:
Cafu foi reprovado 12 vezes seguidos em testes de categoria de base... Ele não desistiu, correu atrás do que queria. Em 2002 levou a tarça da Copa do Mundo sendo o Capitão da Seleção Brasileira. Já pensou se ele tivesse desistido ou se não tivesse batalhado pra ser bom naquilo? Ele nem estaria lá no Japão.
É sempre bom relembrar desses exemplos, pois são a prova viva de que querer é poder.
- 14 Jul 2011, 16:38
Liga pra SAMU, aproveita e manda um sms pra minha mãe me interna pq eu to viciadaaaaaaassooo nesse negócio! ehueueueh
Valeu pelo artigo!
Valeu pelo artigo!
- 14 Jul 2011, 17:26
E Isso Ai Lekee Se Jogaaa...