- 02 Jun 2012, 23:26
Muito bom esse tapão na cara...
Concordo plenamente contigo. Estava viciado no pua e consegui relativo sucesso, mas negligenciei a parte profissional, financeira. Resultado: esqueci o pu há uns 8 a 10 meses e me VICIEI em estudar para concurso. Tomei pau no BB, perdi num municipal aqui de Salvador pra um salário mínimo... mas não desisti: continuei estudando e fiquei em 6º lugar agora pra Caixa.
Agora, com a financeira um pouco melhor, desejo me jogar no pu novamente, pois o pu me transformou num novo homem e sempre hei de agradecer por isso. VICIAR é a palavra que mais completa o sentido de quem quer obter sucesso e se dedicar pra valer.
Muito bom seu post, sucessos!!
- 03 Jun 2012, 13:08
Ótimo texto parceiro,
agora você me fez pensar em toda a minha vida e percebi que estou fazendo muito pouco por mim mesmo
nunca quis me ''viciar'' em nada,
mas foi um belo tapa na cara mesmo hein
Parabéns por esse texto incrível
Abraços e Pratique muiito como eu passarei a fazer
agora você me fez pensar em toda a minha vida e percebi que estou fazendo muito pouco por mim mesmo
nunca quis me ''viciar'' em nada,
mas foi um belo tapa na cara mesmo hein
Parabéns por esse texto incrível
Abraços e Pratique muiito como eu passarei a fazer
- 03 Jun 2012, 13:24
Vc mandou muito bem Bruxo. Em todas as áreas da vida, só se destacam aqueles que vestem a camisa e dão a sua cara a tapa. Acredito realmente que tudo que você passou pode alterar o seu foco e percepção da vida. Podemos usar os erros e derrotas como combustíveis para nos aprimorarmos.
- 06 Jun 2012, 16:32
Ganhei meu dia após ver este tópico!
Sensacional,continue colaborando com o PB!
Sensacional,continue colaborando com o PB!
- 07 Jun 2012, 21:44
muito bom cara, ir atras do que nós queremos nos faz ser pessoas melhores, parabéns !
- 26 Set 2012, 18:49
Cara esse pra mim foi o motivacional mais foda que eu ja vi aki comunidade