Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#326685 Concordo com quase tudo, texto muito bem elaborado. A parte que não concordo é a de manter-se focado no PU. Por que? Simples, é isso que a sociedade quer, que sejamos bom em somente uma coisa, ou em construção, ou em matemática etc... Vou fazer o que você disse, mas vou fazer em todas as coisas, quero ser bom em tudo que faço. Vou dar mais atenção ao pu, realmente fazer, não vou ficar só no e se.. e se..., vou fazer.
koikiri

Aprendiz

#327189 Ótimo artigo,
Faz todo o sentido, as pessoas ruins se tornando excelentes em tal área
E o mesmo a gente pode aplicar ao tema PUA
Ruan

Veterano - nível 10

#327346 PQP... Muito bom esse artigo cara. Acabou de me dar um "tapa na cara" e me abrir os
olhos pra uma realidade que eu tinha esquecido há algum tempo.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#327363 C - A - R - A - L - H - O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Sem dúvida nenhuma esse artigo tá inserido no TOP 10 dos melhores artigos que já lí.

Martin, sério cara, MUITO OBG!!!!!!!!!!!!!

Eu até já tinha cogitado antes que, realmente, precisamos ser VICIADOS MESMO em algo para que nos tornemos realmente bons.

E posso dizer isso por experiência própria, pois uma vez me disseram que eu não sabia dançar. Não queriam que eu fizesse parte de um grupo de dança de rua que tava montando. De fato, eu nunca havia dançado nada antes.

Então, passei a ver que realmente me interessei por aquilo. Que curti o estilo que iam dançar e que valeria a pena eu me dedicar àquilo. A partir disso, passei a praticar, praticar e praticar... sozinho, sem ninguém pra acompanhar e me ensinar os passos. Eu pegava aqueles dvds dos Backstreet Boys e do Nsync e passava horas a fio tentando pegar os passos.

E o que aconteceu!?

Eu acabei dançando sozinho numa aula de artes, em outro colégio. Foi sucesso absoluto rsrs. Daquele momento em diante, eu viria a montar um grupo MUITO FODA. Fiquei sendo referência na minha cidade e tudo mais. Fora dela também =P As garotas gritavam, ficavam atraídas e tudo mais. Só não peguei nenhuma porque eu ainda era super beta KKKKKKKKKK Mas enfim, dei uma linda volta por cima.

Hoje em dia não danço mais, porque mudei de cidade e o grupo se desfez, então vez ou outra eu me perguntava: Pow, por que não usar no PU a mesma dinâmica que eu apliquei na dança, pra decolar de vez?

Só que aí vinham crenças limitantes que me faziam pensar que você poder treinar sozinho uma coisa que não depende de fatores externos, como a reação positiva de uma mulher, é muito diferente de treinar algo que você pode controlar totalmente. Tipo, eu sempre pratiquei muito o PU. Mas nem de perto chega a ser o tanto que eu praticava na dança. COnfesso que chego a ser bem desleixado com as práticas às vezes.

Mas...

ISSO VAI MUDAR! HOJE!

Esse teu artigo me ampliou a visão e agora eu tenho certeza de que posso me viciar no PU tanto quanto eu me viciei na dança de rua que aquelas boybands dos anos 90 tanto faziam.

Abração Martin!

P.S.: Essa teoria da espiritualidade eu já havia cogitado mesmo sem nunca ter ouvido falar HUAHUAHUAH. Tipo, eu pensava comigo mesmo nos meus devaneios: eu devo ter sido MUITO FODA com as mulheres numa vida passada, por isso que agora tô ralando pra me dar bem com elas. Por isso que me tiraram a habilidade hehe. Ou então: eu tô aqui passando essa dificuldade pra na próxima vir detonando! HAHAHA

Enfim, de uma forma ou de outra essa dificuldade já está sendo e vai ser cada vez mais superada nessa vida mesmo. Pra que esperar a próxima? KKKKKKKKKK

-JC#1
The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#328508 Valeu pela força, Brother!

Eu comecei a tentar praticar diariamente, pelo desafio StyleLife há algum tempo e tem 2 dias que eu estou agarrado na mesma missão, paralisado pela AA. É mto ruim sentir isso, me bateu um pensamento de desistir.... Estava precisando de um encorajamento.... Que vc me deu! Valeu brother! :ae
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#334548 Muito bom cara... um verdade Round House Kick na cara daqueles que não tem coragem de tentar e evoluir!!!

Demais seu tópico, ficou muito bom e me deu uma energia foda pra tentar, arriscar e aprender..valeu!