Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Danilo R.

Veterano - nível 9

#341041 Parabéns

Um dos melhores artigos que já li no puabase

Me emocionei com suas palavras....
vou levar isso comigo

''VICIADO EM PICK UP ARTIST''

NUNCA NINGUÉM FALOU SOBRE ESSE ASSUNTO AQUI NO PUABASE,ISSO É ALGO NOVO

MUITO BOM CARA
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#341475 ...E agora paro e percebo a minha turma no 2° ano no meu colegio: 2E :yaaah UHSAUHASUHAS
E quanto a vicio, após descobrir o PU, não sabe como minha vida tem sorrido mais para mim ultimamente.
Sabe aquelas coisas que pareciam impossíveis? Agora fazem parte do dia a dia.

Eu lembro que eu queria muito produzir musica eletrônica, estar junto daqueles produtores tops, que me inspiraram desde o inicio e me mostraram o estilo (Drum and Bass neste caso. Caso queiram ouvir minhas musicas, tem o link na minha assinatura :ae , fonte de felicidade da minha vida: A musica!)
...Após ficar produzindo horas e horas, fuçando o programa de trás pra frente, aqui estou eu, com a melhor radio do estilo dando suporte a minha musica, gravadoras querendo assinar uma musica minha a todo custo, e o mais impressionante: Estar junto com OS produtores, os meus favoritos, dando suporte a minha musica!

Algumas lembranças marcantes:
Um amigo produtor de minneapolis me disse o seguinte, ao falar com um dos produtores desta musica (o qual ja da bastante suporte na radio :ae) :

"Eu estava em uma festa com o cara, e falei sobre suas produções! ele simplismente disse: Esse cara vai longe!"

Detalhe: O produtor de minneapolis também é um dos meus produtores favoritos, o qual vou fazer uma musica junto logo logo.

Outro dos meus produtores favoritos, entrou em contato comigo, gostou das minhas musicas, me deu algumas dicas de produção, e mandou as musicas dele para mim! musicas exclusivassas :yaaah !

O suporte de gravadora que lançou a musica que mudou minha vida.

Suporte na melhor radio do estilo (Bassdrive.com) dos seguintes DJs:
Stunna, Jaybee, Methodus, DJ Cell, Micken, Seathasky, Flaco, Kasio, Jason Magin e Overfiend! e mais DJs nacionais que não estão na radio!

Musicas postadas no youtube, com todas em media de 1000 views ou mais! (a mais vista ta com 8500!)

Sou mais famoso em Londres do que aqui aonde ninguém ouve o estilo :yaaah

E por aí vai...
O que fiz? Me dediquei do zero. Mas eu produzo com o coração, por que eu amo isso. E ironicamente, a musica que me introduziu no estilo se chama Sweet "Passion". Agora ja é outro nivel :ae (e pretendo fazer um remix da mesma.)
Me dediquei o máximo, sem deixar baixar minha moral.

O que vou fazer? Me dedicar no PU, assim como na musica. Amo ambos, e é com ambos que vou viver.

GALERA, NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS! FAÇA O QUE QUER! VICIE-SE, E JA! :legal

iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#344620 Não tenho palavras pra descrever a força e motivação que esse post passa.
Parabéns de novo pelo excelente texto, muito bem escrito, como se fosse feito sob medida pra cada um daqui. :ajoelhar

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#344624 Os feedbacks me deixam muito feliz nesse topico, porque tentei passar todo meu sentimento, vlw mesmo pessoal

Abraços Aliados
Bode9

Aprendiz

#344738 Palmas são poucas para descrever a sensação que sinto. Minha situação é parecidíssima.
Quem me 'apresentou' o PU não é nenhum natural máximo mas aprendeu. Mas eu fui e ainda estou a fundo nos estudos e práticas do pu e tenho aprendido bastante. Muito parecido com a minha história!
FODA! EU APOIO
gsmotta

#358747 Me arrepiei com a trilha sonora, e o artigo é inspirador.
Vc é um bruxo, cara! :rolf

Sou um viciado assumido, sempre me empolgo quando falo sobre PU.
Me motivo cada vez mais que leio as declarações dos colegas aqui,
e espero um dia encontrar o que procuro: Paz interior!
E acho que esse mundo pode me ajudar! Muito obrigado!