John008
#345190 Eu usso o Paco Rabanne 1million
Imagem
He muito bom
The SAINT
John008 escreveu:Eu usso o Paco Rabanne 1million
Imagem
He muito bom

Esse é muito bom!!!!!! :rolf

eu uso:

Imagem
Rodrigo_s
#346583 Eu uso Animale! =)

se alguém souber como e onde comprar o Malbeque, principalmente pela net, favor me mandar uma MP! ficarei muito agradecido ;)
Maklym Derek
#346601 Imagem
uso e recomendo......... RECEBO ELOGIOS CONSTANTES DA MULHERADA ..

teve uma vez que uma HB me deu um abraço disse pra mim: ''VC É O HOMEM MAIS CHEIROSO QUE EU CONHEÇO''.... ;)
Gravedigger
#347287 Eu uso o Coffe do Boticário. Ele é bom, mas chega a ser um pouco doce demais. Outro perfume que caiu muito bem em mim foi o Uomini Sports do Boticário. Mas a hora que não depender mais dos meus pais (por enquanto impossivel por causa da faculdade integral), vou investir em outros, principalmente conhecer os importados.
Eu sempre procuro usar um perfume diferente, pra que aquele cheiro seja unico. O Ferrari Black é um bom perfume, mas como ficou uma mania de que esse perfume é bom, muitos já utilizam e acaba não sendo algo exclusivo seu. Eu por exemplo não suporto cheiro de Kayak, pois muita gente usa ele.
Crazy
#349707 Eu uso Azzaro, mas vou começar a usar o Fahrenheit Absolute só pra testar.....
infectus
1354765 escreveu:Eu tenho usado o Fierce Abercrombie & Fitch e sempre comentam que gostam do perfume

Imagem

Eu uso 212 mais dizem que esse da AB é melhor é no mesmo ton de notas que o cheiro é algo do tom de cheiro
MestreStiff
#349743 Amigos sei lá, sempre usei o kaiak , e sempre recebi muitos elogios da mulherada, atuamente uso o Fahrenheit Absolute muito bom tambem ( caro pra kacete) recebo elogios também, mas com o kaiak eu recebia mais, vai entender.
Anthony
#349880 Comprei um 212 sexy men que há muito tempo estava querendo. Vou testar os resultados.