- 26 Dez 2011, 17:18#490025
Não existe o melhor o pefume. Cada pessoa tem um ofato diferente, eu posso gostar de um perfume e outra pessoa detestar, então o melhor é aquele que voce usa e sinta se bem !!
- 28 Dez 2011, 01:22#491543
Jean Paul Gaultier -Quente Hugo Boss Bottled -Quente Chrome Azarro -médio Hugo Boss XY -Fresco DKNY -Fresco 1 Million -Quente
Já experimentei muitos, esses estão entre os meus favoritos
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.