Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

raphuth escreveu:muito bom relembrar, O tempo vai passando e todo mundo só quer ser o BadBoy ou o mistery e assim vai indo.. ;D
excelente post manolo ! :P

e esse e o problema as pessoas ESQUECEM DE SER ELAS MESMAS ,elas preferem ser o que os outros dizem que e atraente ,PORRA SEJA VOCE E DESENVOLVA SUAS CARACTERISTICAS ALFAS

Anônimo escreveu:Só falou a verdade cara, eye contact, tensão sexual e kino são os mais importantes na minha opinião, nunca devem ser esquecidos.

sem duvida pra mim isso e seduçao e NAO DECORAR ROTINA

abs
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#302570 Cara curti d+ a 8 "trate a hb como se fosse sua irmã"
nunca tinha pensado assim, e depois que voce pensa dessa maneira,
na minha opinião, o jogo fica mais facil

vlwzão cara :ae

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

carlo escreveu:Cara curti d+ a 8 "trate a hb como se fosse sua irmã"
nunca tinha pensado assim, e depois que voce pensa dessa maneira,
na minha opinião, o jogo fica mais facil

vlwzão cara :ae

e amigo nao tenho duvida de que o jogo fica mais facil -me diz o que e melhor decorar rotina de dvs dar neg ou simplesmente brincar com ela como se fosse sua irmao -provoque a brinque com ela n a leve muito a serio finja que e sua irma e sem duvida ela vai ficar atraida

atraçao nao e decorar rotinas de dvs e sim brincar com ela como se fosse sua irma
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#302584 concordo com seu post e com a maioria dos comentarios

o negocio eh KINAR e sem essa de usar rotinas :ae

uma boa tbm eh aprofundar essa parte de brincar com a hb como se fosse sua irma e dpois criar uma tensão senxual, pode acarretar em grandes resultados :D
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#302591 como o lohan falou, tá meio mal escrito, mas o conteúdo É ÓTIMO, não tiraria nada, talvez adicionasse algumas coisas, mas está ótimo!
Eu recomendaria para ficar fixo, mas tem que arrumar o texto, gostei cara, vou até salvar, parabéns!

MOSTRA INTERESSE NÃO É DVI, TER INTERESSE É DIFERENTE DE SER CACHORRINHO, TU PODE TER INTERESSE E SER ALFA, SENÃO PUDESSE, COMO IRIAM EXISTIR NAMOROS?

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Martin Lionheart escreveu:Artigo muito bom, parabens, gostei mto dessas 10 verdades!

Abraços Aliados

muito obrigado ser reconhecido vale o esforço

mineirinh_jf escreveu:concordo com seu post e com a maioria dos comentarios

o negocio eh KINAR e sem essa de usar rotinas :ae

uma boa tbm eh aprofundar essa parte de brincar com a hb como se fosse sua irma e dpois criar uma tensão senxual, pode acarretar em grandes resultados :D

valeu cara ,tambem acho que o negocio e kinar , ROTINAS NEM DISCUTIREI NUNCA SE DEVE USAR NUNCA MESMO, isso de brincar pode brincar como se fosse sua irma e tambem dizer pra ela para de seduzir isso sim e atraçao e nao inventar coisas so pra poder ter dvs

abs

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

dnz escreveu:como o lohan falou, tá meio mal escrito, mas o conteúdo É ÓTIMO, não tiraria nada, talvez adicionasse algumas coisas, mas está ótimo!
Eu recomendaria para ficar fixo, mas tem que arrumar o texto, gostei cara, vou até salvar, parabéns!

MOSTRA INTERESSE NÃO É DVI, TER INTERESSE É DIFERENTE DE SER CACHORRINHO, TU PODE TER INTERESSE E SER ALFA, SENÃO PUDESSE, COMO IRIAM EXISTIR NAMOROS?

sim amigo eu tenho esse serio problema de escrever ,POR ISSO ATE NAO ESCREVO MAIS COISAS QUE EU SEI, po se alguem quiser editar pra um melhor portugues pode fazer sim , concordo voce nao pode correr toda hora atras dela voce tem que demonstrar interesse sim mas da forma de qualificaçao ela fez algo x que vc admira x diga pra ela que ela ganho pontos e que vc busca numa mulher isso

abs