Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Álon escreveu:Falar o que? verdade universal isso, belo tópico e serve para relembrar e até elevar o inner antes de sair! A gente lê um punhado de material mas essas partes são as que as vezes nao internalizamos. Parabéns foi de muita ajuda mesmo. :ae

valeu amigo sempre bom saber que ajudei sejam voces e sigam essas dicas que vcs closaram todas as hbs vlw
SrKlein escreveu:VLW por me lembrar o básico fera ;]

me identifiquei muito com o 10 ^^
foda-se a sociedade < disse bem :legal

que isso amigo e sempre bom ajudar - concordo a sociedade muda as pessoas elas tiram a sua natureza deixa ela florescer seja voce e siga essas dicas mas NUNCA DECORE ROTINAS

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

tonyvictor escreveu:Muito bom
valeu !

nada e sempre bom poder ajudar e ser reconhecido valeu amigo

kiiztk escreveu:Impressionante! Mesmo muito tempo sem acessar o PUA BASE, o nível aqui continua ótimo! Parabéns!

po muito obrigado um pua como vc dizer que eu to bom e uma honra valeu amigo muito obrigado , e sempre bom ser reconhecido e elogiado valeu
thor2011

Aprendiz

#311204 Ótimo tópico, as vezes me esqueço de algumas dessas coisas, é bom sempre prestar atenção a isso, é o caminho para o sucesso hehe
Valew !!
Corvinho

Veterano - nível 10

allansg escreveu:1-SEJA VOCÊ -você não e atraente , não e bonito ,não e nada de mais FODA-SE ,seja você NAO DECORE ROTINA (VAI TER DISCUSSÃO) , SEJA VOCE ,que as hbs vão de querer , PELO AMOR DE DEUS NAO INCORPORE UMA PESSOA QUE NAO SEJA VOCÊ , cite 5 qualidades suas e desenvolva a não fique incorporando historia de outras pessoas

Fodastico tópico, quando li a primeira verdade notei que foi escrito por um ALFA mesmo, não um "clone de Alfa"!

Abraçoo parceroo!
Dante

PUA EXPERT

#311768 Cara, vc falou tudo... é serio, esse tipo de atitude que faz do cara um verdadeiro alfa comedor....

O primeira verdade que vc postou, com certeza falou por tudo, sinceramente, essa mania de se usar rotinas, ou inventar historinhas pra pegar mulher, é coisa para os fracos, e não quem usa não chega muito longe, uma hora se foda....

Enfim, grande tópico.
Toreno

Aprendiz

#311945 Curti pra carai o texto nessa forma agressiva, é essaparadaaew mesmo. Agora, o bagulho é conseguir fazer tudo isso logo no início, mas com tempo a gente pega a prática.
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#312035 Ótimo tópico
sao verdades que com ao longo da nossa jornada esquecemos infelizmente =/
mas é sempre bom anotar e relembrar o///
pra mim o mais importante e que nao tem como esquecer é o kino o///
se nao kinarmos a interação fica muito mais dificil e monotona =D
parabens pelo tópico ^^
=D