- 17 Set 2013, 03:20
fantastico
atitude seempre
abrs
- 28 Set 2013, 07:03
Realmente ótimo tópico, é sempre bom relembrar esses detalhes!!!
- 28 Set 2013, 08:36
Sem palavras, aconselho a muitos membros sempre lerem isso antes de sair para uma sarge para terem mais coragem para agir, belo post
- 29 Set 2013, 18:33
Muito bom o post aliás bom sensacional, muita coisa eu tinha me esquecido nessa minha jornada que você me lembrou com um pequeno tópico.
vlw parceiro...
vlw parceiro...
- 30 Set 2013, 04:53
o cara disse tudo, é muita tática e pouca ação...
raphuth escreveu:muito bom relembrar, O tempo vai passando e todo mundo só quer ser o BadBoy ou o mistery e assim vai indo.. ;D
excelente post manolo !
o cara disse tudo, é muita tática e pouca ação...
- 30 Set 2013, 05:02
[dividir][/dividir]
allansg escreveu:bom resolvi escrever algumas verdades que muitos esquecem (inclusive eu as vezes)
1-SEJA VOCÊ -você não e atraente , não e bonito ,não e nada de mais FODA-SE ,seja você NAO DECORE ROTINA (VAI TER DISCUSSÃO) , SEJA VOCE ,que as hbs vão de querer , PELO AMOR DE DEUS NAO INCORPORE UMA PESSOA QUE NAO SEJA VOCÊ , cite 5 qualidades suas e desenvolva a não fique incorporando historia de outras pessoas
2-kino - kine ,isso diferencia você de muitos outros candidatos ,muitos "betas" não conseguem KC ,por não tocar ,escala a fisicamente isso e importantíssimo para que você consiga KC
3-bl alfa - pelo amor de deus de peito pra fora ombro aberto ,fique ereto ,encoste o pé e a cabeça na parede e fique ereto , isso e critério de diferença entre você e os demais
4-INNER GAME INEBALAVEL - não ligue pra que os outros pensam ,acredite você e foda ,você e o cara ,não deixe que os outros te coloquem o dedo e falem que você não pode ,VOCE PODE ,VOCE E O CARA -usa PNL é muito bom medite, pense que você e foda ,uma crença vira suas atitudes
5-CONTATO VISUAL - olhe pra hb, porra! ,NAO OLHE PRO CHAO ,olhe no globo do olho dela ,seja sedutor ,não seja um carneiro seja um leão , não desvie o olhar até que a HB desvie
6-DEMONSTRAR INTERESSE -porra que merda e esse que demonstrar interesse e DVI - pelo amor de deus ,a melhor forma de demonstrar interesse e pergunta como ela fez algo e retribua ,qualifique -leia mas sobre juggler ele é muito bom
7-TENSAO SEXUAL -porra invada o espaço pessoal dela ,fale no ouvido ,kine o rosto , o cabelo , e etc. , isso e não verbalmente ,verbalmente e dizer que a quer mas que não pode -impor barreiras
8-BRINCAR COM A HB COMO SE FOSSE SUA IRMÃ - pare de pensar ela é foda ela e difícil pensa nela como se fosse tua Irmã ,prima ,sobrinha ,brinque com ela ,provoque -a pra mim e isso que gera atração
9- SE DESAPEGAR AS RESULTADOS - chegou numa HB tomou um toco -FODA-SE , cara não ligue pros resultados , uma hora eles vão vir pode relaxar ,relaxe mas nunca desista de sargear -FODA -SE OS RESULTADOS CONTINUE A SARGEAR POIS O ERRANDO E QUE SE APRENDE
10- ARRISQUE - ARRISQUE SIMPLESMENTE ISSO ,OU VOCE QUER VIR PRO PC E DIZER PO PODIA TER FEITO ISSO E FICAR SE CONSOLANDO NO PB ,PORRA VOCE TEM VONTADE DAQUELA HB CHEGA PORA , FODA-SE A SOCIEDADE
- 30 Set 2013, 06:05
Sò quanto ao primeiro que quero fazer uma ressalva transcrevendo literalmente do livro de neil strauss, o desafio life stile
"CRENÇA LIMITANTE: Tudo que eu tenho que fazer é ser eu
mesmo, e eventualmente eu vou encontrar a mulher certa que gosta de
mim do jeito que sou.
REALIDADE: Isto vale apenas se você souber exatamente quem você é,
suas principais qualidades e como usá-las corretamente. Mais freqüentemente,
esse pensamento é usado como uma desculpa para não evoluir. O que a
maioria de nós apresenta para o mundo não é necessariamente nossa
verdadeira personalidade. É uma combinação de anos de maus hábitos e
comportamentos baseados no medo. Nossa verdadeira personalidade está
escondida debaixo de todas nossas inseguranças e inibições. Então ao invés de
apenas ser você mesmo, foque em descobrir e permanentemente adotar sua
melhor personalidade."
Quanto ao decorar rotina. Qual é o problema? Desde que você a use NATURALMENTE estando eas incorporadas a você não há problema nenhum...
Abraço
"CRENÇA LIMITANTE: Tudo que eu tenho que fazer é ser eu
mesmo, e eventualmente eu vou encontrar a mulher certa que gosta de
mim do jeito que sou.
REALIDADE: Isto vale apenas se você souber exatamente quem você é,
suas principais qualidades e como usá-las corretamente. Mais freqüentemente,
esse pensamento é usado como uma desculpa para não evoluir. O que a
maioria de nós apresenta para o mundo não é necessariamente nossa
verdadeira personalidade. É uma combinação de anos de maus hábitos e
comportamentos baseados no medo. Nossa verdadeira personalidade está
escondida debaixo de todas nossas inseguranças e inibições. Então ao invés de
apenas ser você mesmo, foque em descobrir e permanentemente adotar sua
melhor personalidade."
Quanto ao decorar rotina. Qual é o problema? Desde que você a use NATURALMENTE estando eas incorporadas a você não há problema nenhum...
Abraço
- 07 Jul 2015, 02:09
Post Genial!!!
Estou esquecendo do KINO, vê se pode kkkk mesmo sendo essencial eu esqueço dele!!
Valeu por ter Postado... Vai me dar um UP!!
Grande Abraço!!!!
Estou esquecendo do KINO, vê se pode kkkk mesmo sendo essencial eu esqueço dele!!
Valeu por ter Postado... Vai me dar um UP!!
Grande Abraço!!!!