Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

pequeno escreveu:Um dos melhores posts que tenho visto nos últimos tempos por aqui!!!!
Parabéns!!!!!
Salvei uma cópia pra mim também!!!

QUE HONRA ,falando serio so escrevi o que eu realmente penso e muito bom ser reconhecido brigado mesmo

Lennon_ escreveu:TÓPICO FODÁSTICO
Só espero que não movam para a área de tópicos relevantes, pois aí eu perco o acesso. :grump

que isso galera acharam tao bom assim so botei o que eu penso concorde ja que o topico e de minha autoria EU FAÇO QUESTAO QUE NAO VA PROS TOPICOS RELVEANTES O MEU OBJETIVO E AJUDAR TODOS E NAO UM GRUPO SELETO
Caçador Noturno escreveu:do caralho! Bom D++++
obrigado pelas dicas! :ae
Tem hora que é preciso ouvir umas verdades dessas.

sem duvidas em vez de decorar rotinas e muito melhor ouvir isso sem duvida mesmo obrigado pelo reconhecimento

Caçador Noturno escreveu::ae :ae :ae

brigado man

guerrilha escreveu:È pessoal essas dicas tem que ta no sange já...

concerteza so que muitos esquecem pra decorar rotinas fazer o que ne ,
maateuus

PUA EXPERT

#303161 É isso ai!devemos seguir essas dicas.Apenas a número 9 que eu discordo com ressalvas:Se levamos um fora nós não nos sentimos bem,alguma coisa deu errado.Se acharmos o erro o ideal é corrigi-lo.Agora se você abre o set com iner game alto e a HB te rejeita é porque o problema é com ela.

Ela pode ter brigado com à mãe ou com o chefe,ela tem um namoro sério,pode não ter gostado da sua aparência(derrepente você tem algum defeito físico que ela não suporte ou está mal vestido),ela pode ser lésbica,entre outras coisas.Portanto depois de levar um fora o ideal é analisar se o problema é seu ou dela.
Bruce

Veterano - nível 10

#303190 Boa contribuição. Realmente isso tem de estar na nossa cabeça o tempo todo. São as coisinhas básicas que dão gás pra todos os relatos, debates e tudo que move a nossa comunidade.

Abraço!
the_legend-01

Aprendiz

allansg escreveu:PORRA VOCE TEM VONTADE DAQUELA HB CHEGA PORA , FODA-SE A SOCIEDADE

abs

ja vi muita boa coisa aqui nesse forum e tambem ja vi muita "porcaria"...... e o teu post eu considero como inspirador! um dos melhores!!! força ai.....
tendo em conta tudo que voce escreveu e adicionando a parte fashion, eu tenho a certeza qe voce daria um excelente wingman.....
Vlorenz

Aprendiz

Lohan escreveu:Poxa cara, por mais que esteja mal escrito... Ainda está FANTÁSTICO! HEUAIHEUAIHIEUAHUEIA
Muito boa essas dicas, eu ja tinha esquecido várias na minha jornada e meu jogo só passou a dar certo quando eu comecei a lembrar delas. Principalmente o KINO.
KINEM GALERA! NAO TENHAM MEDO DE KINAR! :mau

Muito bom isto!
Agradecido! :D

isso mesmo, seja sexual com elas! Elas querem ser tocadas, querem ser seduzidas!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

maateuus escreveu:É isso ai!devemos seguir essas dicas.Apenas a número 9 que eu discordo com ressalvas:Se levamos um fora nós não nos sentimos bem,alguma coisa deu errado.Se acharmos o erro o ideal é corrigi-lo.Agora se você abre o set com iner game alto e a HB te rejeita é porque o problema é com ela.

Ela pode ter brigado com à mãe ou com o chefe,ela tem um namoro sério,pode não ter gostado da sua aparência(derrepente você tem algum defeito físico que ela não suporte ou está mal vestido),ela pode ser lésbica,entre outras coisas.Portanto depois de levar um fora o ideal é analisar se o problema é seu ou dela.

brigado cara .sim concordo com o que vc disse mas o que eu quis dizer e pra vc n ficar abatido ai tomei um fora ta legal ve qual e o problema e vai sargear entende o que eu quis dizer tipo assim , eu cheguei tomei um fora analiso o problema mas entendo que aquilo nao e pessoal e quem vai perder e a hb e nao eu , logo eu quis dizer pra nao levar a rejeiçao como algo pessoal e mas e errando que se aprende

Bruce escreveu:Boa contribuição. Realmente isso tem de estar na nossa cabeça o tempo todo. São as coisinhas básicas que dão gás pra todos os relatos, debates e tudo que move a nossa comunidade.

Abraço!

brigadao tambei acho isso e 10 mil vezes melhor do que rotinas ,isso e seduçao e nao decorar rotina

the_legend-01 escreveu:
allansg escreveu:PORRA VOCE TEM VONTADE DAQUELA HB CHEGA PORA , FODA-SE A SOCIEDADE

abs

ja vi muita boa coisa aqui nesse forum e tambem ja vi muita "porcaria"...... e o teu post eu considero como inspirador! um dos melhores!!! força ai.....
tendo em conta tudo que voce escreveu e adicionando a parte fashion, eu tenho a certeza qe voce daria um excelente wingman.....

po brigadao cara , e eu tenho esse problema de gramatica mas como o DNZ edito fico muito bom tambem , po cara eu to precisando de um wingman tbm eu so do rio se tu for tamo ai