Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Vlorenz escreveu:
Lohan escreveu:Poxa cara, por mais que esteja mal escrito... Ainda está FANTÁSTICO! HEUAIHEUAIHIEUAHUEIA
Muito boa essas dicas, eu ja tinha esquecido várias na minha jornada e meu jogo só passou a dar certo quando eu comecei a lembrar delas. Principalmente o KINO.
KINEM GALERA! NAO TENHAM MEDO DE KINAR! :mau

Muito bom isto!
Agradecido! :D

isso mesmo, seja sexual com elas! Elas querem ser tocadas, querem ser seduzidas!

po cara eu concordo plenamente .elas querem ser tocadas elas querem ser seduzidas mas elas querem ser seduzidas por VC nao pelo MM e por isso que eu so radicalmente contra ele ,VAMOS PARAR DE DECORAR ROTINAS E VAMOS SER SEXUAL ,KINAR , isso sim e SEDUÇAO e nao decorar rotinas openeres e o que seja ,COM ESSAS DICAS EU CREIO QUE AS PESSOAS ENTENDERAM QUE ELAS TEM QUE SER ELA MESMO +ESSAS DICAS QUE JA FAZEM PARTE DA NATURAZA DELA SO QUE A SOCIEDADE FEZ ELAS ESQUECEREM MAS NAO TEM PROBLEMA AGENTE RELEMBRA

abs

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

ThiiFerraz escreveu:Pura verdade, todos deviam anotar esta lista, e toda vez que fosse sargear, re-ler esta lista, concerteza são 10 coisas que não podem faltar.

cara sem duvida mesmo eu vou falar isso pelo vigessima vez mas eu diria ate a milessima ,NAO DECOREM ROTINAS , usem issso que nada mas e que a sua natureza esquecida pela sociedade , revivam voces e NUNCA EU DISSE NUNCA DECOREM ROTINAS OPENERES SABER EM QUE FASE VOCE TA ,SEDUZA VOCE A HB E NAO MM A HB
clandestino - MEMBRO EXCLUSIVO
#303411 Muito obrigado. Já salvei aqui no HD vou procurar manter salvo na mente também. Só agora percebo que dos meus poucos (ainda, espero) sucessos estão diretamente ligados ao que você escreveu no seu post. Parabéns!!!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

clandestino escreveu:Muito obrigado. Já salvei aqui no HD vou procurar manter salvo na mente também. Só agora percebo que dos meus poucos (ainda, espero) sucessos estão diretamente ligados ao que você escreveu no seu post. Parabéns!!!

cara quer atingir o sucesso seja voce essas regras nada mas sao do que sua natureza que e corrompida pela sociedade seja voce e siga essas regras E NUNCA DECORE OPENERES ROTINAS E O QUE SEJA

single escreveu:Boa , muito bom o post. E eh isso mesmo FODA-SE!

vlw foda-se a sociedade sejamos nos vlw
cirano ebano

Veterano - nível 3

allansg escreveu:bom resolvi escrever algumas verdades que muitos esqucem (inclusive eu as vezes)

-SEJA VOCÊ :yaaah -voce nao e atraente , nao e bonito ,nao e nada de mais FODA-SE ,seja voce NAO DECORRE ROTINA (VAI TER DISCUSAO) , SEJA VOCE ,que as hbs vao de querer , PELO AMOR DE DEUS NAO INCORPORE UMA PESSOA :bravo QUE NAO SEJA VOCE , cite 5 qualidades suas e desenvolva a nao fique incorporando historia de outras pessoas

-kino - kine!!!!!!! :rolf ,isso diferencia vc de muitos outros canditados ,muitos "betas" nao conseguem kc ,por nao tocar ,escala a fisicamente isso e importantissimo para que voce consiga kc

-bl alpha - pelo amor de deus ne peito pra fora ombro aberto ,fique ereto ,encoste o pe e a cabeça na parede e fique ereto , isso e criterio de difença entre voce e os demias

-INNER GAME INEBALAVEL :ae -nao ligue pra que os outros pensam ,acredite voce e foda ,voce e o cara ,nao deixe que os outros te coloquem o dedo e falem que voce nao pode ,VOCE PODE ,VOCE E O CARA -usa pnl e mito bom medite pense que voce e foda ,uma crença vira suas atitudes :ajoelhar

-CONTATO VISUAL - olhe pra hb porra ,NAO OLHE PRO CHAO!!!!!!!!!! :rolf :bravo ,olhe no globo do olho dela ,seja sedutor ,nao seja um carneiro seja um leao :rolf , nao desvie o olhar ate a hb desvia

-BRINCAR COM A HB :ae COMO SE FOSSE SUA IRMA - pare de pensar ela e foda ela e dificil(!) :ae pensa nela como se fosse tua irma ,prima ,sobrinha ,brinque com ela ,provoque -a pra mim e isso que gera atraçao

- SE DESAPEGAR AS RESULTADOS :) - chegou numa hb tomou um toco -FODA-SE , cara nao ligue pros resultados , uma hora eles vao vir pode relaxar ,relaxe mas nunca desista de sargear -FODA -SE OS RESULTADOS CONTINUE A SARGEAR POIS O ERRANDO E QUE SE APRENDE

- ARRISQUE - ARRISQUE SIMPLESMENTE ISSO :) ,OU VOCE QUER VIR PRO PC E DIZER PO PODIA TER FEITO ISSO E FICAR SE CONSOLANDO NO PB ,PORRA VOCE TEM VONTADE DAQUELA HB CHEGA PORA , FODA-SE A SOCIEDADE

abs

Incrível como ficamos tentando decorar rotinas e openner e acabamos nos esquecendo do básico e principal. Tenho lido posts aqui que tem sido fantásticos. Esse certamente é um deles. Obrigado! :ajoelhar

Forte abraço a todos e boas sarges! :ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

allansg escreveu:
Vlorenz escreveu:
Lohan escreveu:Poxa cara, por mais que esteja mal escrito... Ainda está FANTÁSTICO! HEUAIHEUAIHIEUAHUEIA
Muito boa essas dicas, eu ja tinha esquecido várias na minha jornada e meu jogo só passou a dar certo quando eu comecei a lembrar delas. Principalmente o KINO.
KINEM GALERA! NAO TENHAM MEDO DE KINAR! :mau

Muito bom isto!
Agradecido! :D

isso mesmo, seja sexual com elas! Elas querem ser tocadas, querem ser seduzidas!

po cara eu concordo plenamente .elas querem ser tocadas elas querem ser seduzidas mas elas querem ser seduzidas por VC nao pelo MM e por isso que eu so radicalmente contra ele ,VAMOS PARAR DE DECORAR ROTINAS E VAMOS SER SEXUAL ,KINAR , isso sim e SEDUÇAO e nao decorar rotinas openeres e o que seja ,COM ESSAS DICAS EU CREIO QUE AS PESSOAS ENTENDERAM QUE ELAS TEM QUE SER ELA MESMO +ESSAS DICAS QUE JA FAZEM PARTE DA NATURAZA DELA SO QUE A SOCIEDADE FEZ ELAS ESQUECEREM MAS NAO TEM PROBLEMA AGENTE RELEMBRA

abs

E mais uma verdade foi dita. Cara, parabéns.