- 12 Jul 2011, 22:50
Muito bom, cara, muito bom mesmo!
É tipo um resumo pré sarge hehehehe bom ler sempre antes de sair!
Parabéns
Parabéns
Poeta Love escreveu:Excelente.
slax escreveu:Tópico excelente, ao mesmo tempo que é simples é completo, incrivel.
Muitos esquecem a base inicial para as sarges. Esse resuminho até imprimi pra nçao esquecer mais.
Obrigadão.
SlaX.
Gunz escreveu:muito bom cara
moraisgui escreveu:ficou com a cara de que fez tudo correndo, mas ficou foda! auhauhau parabéns, e está certíssimo ;D
Ômega escreveu:Ótimo post!!muito bem citado é sempre bom relembrar essas regras porque elas fazem muito a diferença!!
abraços....!!
englip escreveu:Muito bom, cara, muito bom mesmo!
Parabéns
Yellowflash escreveu:po, curti muito, to começando no pu agora, com certeza vai ser util
vlw aew =DD
Chicharito escreveu:5-CONTATO VISUAL - olhe pra hb porra ,NAO OLHE PRO CHAO ,olhe no globo do olho dela ,seja sedutor ,nao seja um carneiro seja um leao , nao desvie o olhar ate a hb desvia
Usei essa dica hjee mesmo , uma hb loira deu uma olhadinha pra mim na rua , dei akela encarada olho no olho mesmo
mina fikou meio com vergonha , e acabou dando um Oiiii e eu logiku aproveitei a oportunidade de conhece-la melhor rsrsrs
chavesnick escreveu:Brother sem palavras,show!
mandou bem criando esse tópico
assim com serviu pra mim vai servir pra muito
vlw,abs
Sr. master escreveu:Gostei Do Artigo lekee muito legal e as vezes ate eu esqueço de algumas kkkk...
abraços