Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

don conejo escreveu:Artigo quentíssimo... merece ser o mais agradecido sem dúvidas alguma.

Tudo que você falou é a base do Pick Up, os principais ensinamentos.

Ainda escritos de uma forma bem direta e divertida.

Parabéns cara você mandou bem!

que honra , don conejo (um dos melhores puas) me elogiando e muita honra , so escrevi o que penso , juro e muito melhor um iniciante ouvir isso do que DECORAR ROTINAS NUNCA FAZAM ISSO , muito obrigado
MagnuM escreveu:Pow manolo...Quentíssimo mesmo esse post...

Tem coisas que ao decorrer do PU acabamos esquecendo, eu mesmo esqueci algumas coisitas aí já...hehe
O melhor mesmo foi o jeito como expressou tudo aí, com esse jeito descontraído, é assim que tem que ser....

Muito bom mesmo, valeu por me lembrar uns negócios aí...hehe

Abraço e sussexo

--MagnuM

AAHAHAH ,vlw amigo po eu sou muito franco eu sei que meu portugues e pessimo mas eu escrevi o que eu penso sobre seduçao e como ela deve ser dita muito obrigado pelo elogio

Rodstar escreveu:essa listinha ai é bom pra deixar o cara esperto. Valew

sem duvidas e muito melhor rever isso que e da SUA NATUREZA DO QUE DECORAR ROTINA

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Kïng escreveu:Muitas pessoas leiam e ignora o que está escrito por ai no fórum. Vários dos tópicos abordados por ti estão bem mais especificados e explicados em artigos separados. Só que a falta de atenção faz com que esqueçam rápido. Você abordou tudo e relembrou em um tópico, fez mais que certo.
Sempre busquei aprimorar esses atributos que você citou, e sempre busco.

Valeu mesmo por ter re-passado e re-forçado novamente para o fórum allansg. Foi foda :D

concerteza , tem muita coisa boa aqui no forum so que como as pessoas querem ler o que interessa e com RAPIDEZ voce precisa ser DIRETO e foi o que eu testei E VI QUE DEU MUITO CERTO ,isso e a base da seduçao e NAO DECORAR ROTINAS E OPENERES E SABER EM QUE FASE EU TO SEJA VOCE E SIGA ESSAS DICAS QUE FAZEM PARTE DA SUA NATUREZA

Nando_pua escreveu:muito bom.... principalmente ser vc mesmo, kinar, ser divertido...
otimo topico
parabens

brigado muitos esquecem dessa dica , sim sem duvida kinar ser divertido e ser vc mesmo e importante mas o conjunto da obra todas juntos e quem define um bom sedutor ESSAS DICAS DEFINEM UM BOM SEDUTOR E NAO DECORAR ROTINAS

Commando escreveu:Cara muito bom o tópico, é pra salvar mesmo pois tem coisas que acabam caindo nos esquecimento. Mas vlw!!

e o que eu sempre digo se vc souber isso em vez de decorar rotinas vc vai longe se decorar rotinas PODE ate ser que tenha resultado mas mesmo se tiver SERA PELO METODO QUE ELA VAI ESTAR SEDUZIDA E NAO POR VC

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

LoLz escreveu:Sempre lembrando dos tópicos importantes, para não negligenciá-los.
Você tem uma visão parecida com a minha, excelente tópico.

Obrigado, abraço.

obrigado amigo e bom ver que tem gente que pensa igual a vc e pra mim com 100 por cento de certeza e a forma certa de pensar sobre seduçao
vlw
Marcos Belle - MEMBRO EXCLUSIVO
#309109 "PORRA" Veéélhow .. isso que eah Uma verdadeira Palestra de MOTIVAÇÃO para um PUA! :)
Geniaal, ótimo post, vai encorajar, ajudar e fazer muitas outras coisas masss, a Muitos caras!...

Tudo que Ta aew eah Real, Chuck Norris Aprova esse Post :ae

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

rafick15 escreveu:muito foda esse topico vlw mesmo jow , ja vai pros meus favoritos :ae

vlw amigo e so ter a consciencia de que isso e seduçao e NAO DECORAR ROTINAR DEIXA A SUA NATUREZA FLORESCER FAÇA O QUE DER VONTADE MAS NUNCA DECORE ROTINAS SEJA VOCE E SIGA ESSAS DICAS VLW

Marcos Belle escreveu:"PORRA" Veéélhow .. isso que eah Uma verdadeira Palestra de MOTIVAÇÃO para um PUA! :)
Geniaal, ótimo post, vai encorajar, ajudar e fazer muitas outras coisas masss, a Muitos caras!...

Tudo que Ta aew eah Real, Chuck Norris Aprova esse Post :ae

vlw amigo , isso eu acho que e ser direto pra mostrar o que e seduçao e motivar a jogar siga isso sempre NUNCA USE ROTINAS vlw amigo

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Arioto escreveu:Muito bom o tópico, como o Marcos disse é uma verdadeira palestra de motivação para um pua.

alem de motivar diz a verdade como se deve agir como se deve seduzir que isso nada mas e o que e vc por natureza vlw

xemacs escreveu:Obrigado por este tópico! (y) ; )

que isso e sempr bom ser reconhecido , to pensando em escrever outros vlw amigo
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#309244 Porraa!!!o post eh Fodaaa!! Masss tem palavrãoo pra Caraaiiii aiii!!!

hehehe esta bom.... issso eh o basico... sim!
Mas até me lembrou eu na epoca de aluno da EEAR quando meus sargenteantes Falavam gritando com muito palavrão!

VLw!