Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
fredericozuk
#705450 ótimo post!! devemos invadir o espaço delas, e ser cara de pau
Mr.Love
#711762 Cara.. é isso mesmo mais atitude e mais ação isso que diferencia um menino de um homem a atitude.
Realemente esses são os 10 elementos base pra dar certo no jogo, se o cara não tem essa base sinto muito mais não vai acontecer absulutamente nada de nada. Bom Post

Aquele abraço

Mr.Love
badmen
#739160 iai cara, curti bastante as dicas, só queria te dizer que tem algumas partes que não da pra entender por causa de alguns erros ortográficos.
depois da uma olhada de novo que você vai se ligar no que eu to falando.valeu
|Sandman|
#740436 É só seguir essas dez coisas... não precisa nada mais que isso!
Devil
#740544 Simples e direto, resumiu 90% do pu, esses sãos os passos que todo mundo tem que tomar..
Don Sanchez
#741681 Excelente post :ae

Realmente são verdades ou melhor leis de ensinamento, e bem colocado aqui, apesar do caminho difícil que encaramos pela frente, é essencial que colocarmos isso em prática, apesar de todas as dificuldades :sorri

Mais uma vez muito bom post :ae
vlw :legal
Arvik
#742076 Falou muitas coisas que eu acabei de ler um livro (sensacional, diga-se de passagem)
Seduction Community Sucks <- Leiam, eu indico!
Todo Poderoso
#742203 Cara, muito bom mesmo. Curti muito as dicas, tu me deu uma inspiração agora.
Agente sempre tá esquecendo algumas dessas verdades mesmos, temos que anotar e sempre ta revendo.
:ae :legal
MysteryKid
#743547 muito bom kra! é bom ler essas coisas q a gnt "ja sabe" as vezes! dar um UP! xD
kaizenlife
#747577 gostei do post muito bom!!!
Não ligue para o que os outros pensam a seu respeito e das suas atitudes e não ligue para os resultados o importante e se divertir.
Os resultados virão com o tempo e a prática!!!
Um abraço galera :-)