- 09 Jul 2011, 00:12
TÓPICO FODÁSTICO
Só espero que não movam para a área de tópicos relevantes, pois aí eu perco o acesso.
Só espero que não movam para a área de tópicos relevantes, pois aí eu perco o acesso.
pequeno escreveu:Um dos melhores posts que tenho visto nos últimos tempos por aqui!!!!
Parabéns!!!!!
Salvei uma cópia pra mim também!!!
Lennon_ escreveu:TÓPICO FODÁSTICO
Caçador Noturno escreveu:do caralho! Bom D++++
obrigado pelas dicas!
Tem hora que é preciso ouvir umas verdades dessas.
Caçador Noturno escreveu::ae
guerrilha escreveu:È pessoal essas dicas tem que ta no sange já...
allansg escreveu:PORRA VOCE TEM VONTADE DAQUELA HB CHEGA PORA , FODA-SE A SOCIEDADE
abs
Lohan escreveu:Poxa cara, por mais que esteja mal escrito... Ainda está FANTÁSTICO! HEUAIHEUAIHIEUAHUEIA
Muito boa essas dicas, eu ja tinha esquecido várias na minha jornada e meu jogo só passou a dar certo quando eu comecei a lembrar delas. Principalmente o KINO.
KINEM GALERA! NAO TENHAM MEDO DE KINAR!
Muito bom isto!
Agradecido!
maateuus escreveu:É isso ai!devemos seguir essas dicas.Apenas a número 9 que eu discordo com ressalvas:Se levamos um fora nós não nos sentimos bem,alguma coisa deu errado.Se acharmos o erro o ideal é corrigi-lo.Agora se você abre o set com iner game alto e a HB te rejeita é porque o problema é com ela.
Ela pode ter brigado com à mãe ou com o chefe,ela tem um namoro sério,pode não ter gostado da sua aparência(derrepente você tem algum defeito físico que ela não suporte ou está mal vestido),ela pode ser lésbica,entre outras coisas.Portanto depois de levar um fora o ideal é analisar se o problema é seu ou dela.
Bruce escreveu:Boa contribuição. Realmente isso tem de estar na nossa cabeça o tempo todo. São as coisinhas básicas que dão gás pra todos os relatos, debates e tudo que move a nossa comunidade.
Abraço!
the_legend-01 escreveu:allansg escreveu:PORRA VOCE TEM VONTADE DAQUELA HB CHEGA PORA , FODA-SE A SOCIEDADE
abs
ja vi muita boa coisa aqui nesse forum e tambem ja vi muita "porcaria"...... e o teu post eu considero como inspirador! um dos melhores!!! força ai.....
tendo em conta tudo que voce escreveu e adicionando a parte fashion, eu tenho a certeza qe voce daria um excelente wingman.....