Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

cirano ebano escreveu:
allansg escreveu:bom resolvi escrever algumas verdades que muitos esqucem (inclusive eu as vezes)

-SEJA VOCÊ :yaaah -voce nao e atraente , nao e bonito ,nao e nada de mais FODA-SE ,seja voce NAO DECORRE ROTINA (VAI TER DISCUSAO) , SEJA VOCE ,que as hbs vao de querer , PELO AMOR DE DEUS NAO INCORPORE UMA PESSOA :bravo QUE NAO SEJA VOCE , cite 5 qualidades suas e desenvolva a nao fique incorporando historia de outras pessoas

-kino - kine!!!!!!! :rolf ,isso diferencia vc de muitos outros canditados ,muitos "betas" nao conseguem kc ,por nao tocar ,escala a fisicamente isso e importantissimo para que voce consiga kc

-bl alpha - pelo amor de deus ne peito pra fora ombro aberto ,fique ereto ,encoste o pe e a cabeça na parede e fique ereto , isso e criterio de difença entre voce e os demias

-INNER GAME INEBALAVEL :ae -nao ligue pra que os outros pensam ,acredite voce e foda ,voce e o cara ,nao deixe que os outros te coloquem o dedo e falem que voce nao pode ,VOCE PODE ,VOCE E O CARA -usa pnl e mito bom medite pense que voce e foda ,uma crença vira suas atitudes :ajoelhar

-CONTATO VISUAL - olhe pra hb porra ,NAO OLHE PRO CHAO!!!!!!!!!! :rolf :bravo ,olhe no globo do olho dela ,seja sedutor ,nao seja um carneiro seja um leao :rolf , nao desvie o olhar ate a hb desvia

-BRINCAR COM A HB :ae COMO SE FOSSE SUA IRMA - pare de pensar ela e foda ela e dificil(!) :ae pensa nela como se fosse tua irma ,prima ,sobrinha ,brinque com ela ,provoque -a pra mim e isso que gera atraçao

- SE DESAPEGAR AS RESULTADOS :) - chegou numa hb tomou um toco -FODA-SE , cara nao ligue pros resultados , uma hora eles vao vir pode relaxar ,relaxe mas nunca desista de sargear -FODA -SE OS RESULTADOS CONTINUE A SARGEAR POIS O ERRANDO E QUE SE APRENDE

- ARRISQUE - ARRISQUE SIMPLESMENTE ISSO :) ,OU VOCE QUER VIR PRO PC E DIZER PO PODIA TER FEITO ISSO E FICAR SE CONSOLANDO NO PB ,PORRA VOCE TEM VONTADE DAQUELA HB CHEGA PORA , FODA-SE A SOCIEDADE

abs

Incrível como ficamos tentando decorar rotinas e openner e acabamos nos esquecendo do básico e principal. Tenho lido posts aqui que tem sido fantásticos. Esse certamente é um deles. Obrigado! :ajoelhar

Forte abraço a todos e boas sarges! :ae

po muito obrigado ainda bem que vc entendeu que seduçao nao e dificil bastr ser voce e essas dicas e NUNCA DECORAR ROTINAS

DomV escreveu:Belo tópico,realmente teve um que eu esqueci .!

tudo bem por isso e sempre bom relembrar .vo mas alem isso faz parte da sua natureza e a sociedade faz com que vc esqueca disso ,te corrompe ,seja voce diga o que quiser faça o que quiser mas SEJA VOCE

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#303781 isso mesmo, seja sexual com elas! Elas querem ser tocadas, querem ser seduzidas![/quote]

po cara eu concordo plenamente .elas querem ser tocadas elas querem ser seduzidas mas elas querem ser seduzidas por VC nao pelo MM e por isso que eu so radicalmente contra ele ,VAMOS PARAR DE DECORAR ROTINAS E VAMOS SER SEXUAL ,KINAR , isso sim e SEDUÇAO e nao decorar rotinas openeres e o que seja ,COM ESSAS DICAS EU CREIO QUE AS PESSOAS ENTENDERAM QUE ELAS TEM QUE SER ELA MESMO +ESSAS DICAS QUE JA FAZEM PARTE DA NATURAZA DELA SO QUE A SOCIEDADE FEZ ELAS ESQUECEREM MAS NAO TEM PROBLEMA AGENTE RELEMBRA

abs[/quote]

E mais uma verdade foi dita. Cara, parabéns.[/quote]

e ainda bem que vc comprende por isso quando digo que so radicalmene contra o mm e fui criticado nego nao entnede porra seja voce nao pense em que fase vc ta nao pense em decorar openers rotinas seja voce e conquiste todas

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Roal escreveu:ESSE POST É UM RESUMO DO QUE É SER UM ALFA.

EXCELENTE.

po digo mas isso e um resumo de ser voce deixar sua natureza florescer e liga o foda -se pra sociedade vlw
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#303788 É que as pessoas não entendem a mensagem do MM, eles acham que se sairem imitando os openers e rotinas do Mystery, vão sair por ai e comer todas. Olha, até pode dar certo, mas lembrem-se: ela não vai estar atraída por você, e sim pelo Mystery. Acho que até seria legal criar um tópico sobre isso.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Lennon_ escreveu:É que as pessoas não entendem a mensagem do MM, eles acham que se sairem imitando os openers e rotinas do Mystery, vão sair por ai e comer todas. Olha, até pode dar certo, mas lembrem-se: ela não vai estar atraída por você, e sim pelo Mystery. Acho que até seria legal criar um tópico sobre isso.

ae amigo entendeu minha mensagem mesmo criticado eu fico feliz que voce e as pessoas normais entenderam o que eu quis dizer .to pensando se bobiar escrevo um topico sobre o mm sera polemico mas verdadeiro abs
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#305840 Tópico excelente, ao mesmo tempo que é simples é completo, incrivel.

Muitos esquecem a base inicial para as sarges. Esse resuminho até imprimi pra nçao esquecer mais.

Obrigadão.

SlaX.
:yaaah