Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Poeta Love escreveu:Excelente.

valeu amigo

slax escreveu:Tópico excelente, ao mesmo tempo que é simples é completo, incrivel.

Muitos esquecem a base inicial para as sarges. Esse resuminho até imprimi pra nçao esquecer mais.

Obrigadão.

SlaX.
:yaaah

valeu amigo.ao inves entenderem o basico decoram rotina e por isso que muitos nao conseguem o resultado esperado

Gunz escreveu:muito bom cara

po vlw amigo

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

moraisgui escreveu:ficou com a cara de que fez tudo correndo, mas ficou foda! auhauhau parabéns, e está certíssimo ;D

fiz correndo sim .mas po eu acho que o que importa e o conteudo por isso fiz rapido pos eu tive esse surto . o que e ser pua . o que e pu , ai nisso eu respondi as perguntas e escrevi aqui no forum mesmo por isso que ta corrido mas acredito que esteja bom

Ômega escreveu:Ótimo post!!muito bem citado é sempre bom relembrar essas regras porque elas fazem muito a diferença!!

abraços....!!

concerteza amigo ,quer decorar,DECORE ISSO E NAO ROTINA

englip escreveu:Muito bom, cara, muito bom mesmo!
É tipo um resumo pré sarge hehehehe bom ler sempre antes de sair!

Parabéns

sim amigo e um resumo pre sarge mesmo e pos sarge e tudo pra vc levar pra sua vida .pra entender o que e o pu de verdade o que e seduçao ISSO E SEDUÇAO E NAO SABER EU QUE FASE VC ESTA ,SE VC USA ROTINA DE DVS CONFORTO COMPREENDE E SER VC E NAO O MM vlw

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Yellowflash escreveu:po, curti muito, to começando no pu agora, com certeza vai ser util
vlw aew =DD

humildimente posso te dizer que vai sim . NAO DECORE ROTINAS SIGA ISSO TE GARANTO QUE ISSO E 1000000000000000000000 de vezes MELHOR . cara seja voce e nao siga fases e siga essas dicas vlw
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
#306487 5-CONTATO VISUAL - olhe pra hb porra ,NAO OLHE PRO CHAO ,olhe no globo do olho dela ,seja sedutor ,nao seja um carneiro seja um leao , nao desvie o olhar ate a hb desvia

Usei essa dica hjee mesmo , uma hb loira deu uma olhadinha pra mim na rua , dei akela encarada olho no olho mesmo
mina fikou meio com vergonha , e acabou dando um Oiiii e eu logiku aproveitei a oportunidade de conhece-la melhor rsrsrs

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Chicharito escreveu:5-CONTATO VISUAL - olhe pra hb porra ,NAO OLHE PRO CHAO ,olhe no globo do olho dela ,seja sedutor ,nao seja um carneiro seja um leao , nao desvie o olhar ate a hb desvia

Usei essa dica hjee mesmo , uma hb loira deu uma olhadinha pra mim na rua , dei akela encarada olho no olho mesmo
mina fikou meio com vergonha , e acabou dando um Oiiii e eu logiku aproveitei a oportunidade de conhece-la melhor rsrsrs

e cara isso de olhar no olho e foda mesmo da mo clima varias hbs ficam vermelhas e e uma boa forma pra conversar vlw

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

chavesnick escreveu:Brother sem palavras,show!
mandou bem criando esse tópico
assim com serviu pra mim vai servir pra muito

vlw,abs

sem duvidas cara . a essencia da seduçao e ser voce e siguir essas dicas NADA DE DECORAR ROTINAS E SABER EM QUE FASE ESTA , seja voce e use essas dicas .se eu tivesse começado e visto isso concerteza seria um pua melhor

Sr. master escreveu:Gostei Do Artigo lekee muito legal e as vezes ate eu esqueço de algumas kkkk...
abraços :ae

vlw .isso e fundamental pra seduçao e nao DECORAR ROTINAS