- 15 Jul 2011, 18:40
que honra , don conejo (um dos melhores puas) me elogiando e muita honra , so escrevi o que penso , juro e muito melhor um iniciante ouvir isso do que DECORAR ROTINAS NUNCA FAZAM ISSO , muito obrigado
AAHAHAH ,vlw amigo po eu sou muito franco eu sei que meu portugues e pessimo mas eu escrevi o que eu penso sobre seduçao e como ela deve ser dita muito obrigado pelo elogio
sem duvidas e muito melhor rever isso que e da SUA NATUREZA DO QUE DECORAR ROTINA
don conejo escreveu:Artigo quentíssimo... merece ser o mais agradecido sem dúvidas alguma.
Tudo que você falou é a base do Pick Up, os principais ensinamentos.
Ainda escritos de uma forma bem direta e divertida.
Parabéns cara você mandou bem!
que honra , don conejo (um dos melhores puas) me elogiando e muita honra , so escrevi o que penso , juro e muito melhor um iniciante ouvir isso do que DECORAR ROTINAS NUNCA FAZAM ISSO , muito obrigado
MagnuM escreveu:Pow manolo...Quentíssimo mesmo esse post...
Tem coisas que ao decorrer do PU acabamos esquecendo, eu mesmo esqueci algumas coisitas aí já...hehe
O melhor mesmo foi o jeito como expressou tudo aí, com esse jeito descontraído, é assim que tem que ser....
Muito bom mesmo, valeu por me lembrar uns negócios aí...hehe
Abraço e sussexo
--MagnuM
AAHAHAH ,vlw amigo po eu sou muito franco eu sei que meu portugues e pessimo mas eu escrevi o que eu penso sobre seduçao e como ela deve ser dita muito obrigado pelo elogio
Rodstar escreveu:essa listinha ai é bom pra deixar o cara esperto. Valew
sem duvidas e muito melhor rever isso que e da SUA NATUREZA DO QUE DECORAR ROTINA