- 08 Jul 2011, 18:04
sorte que a HB ainda era espertinha
se fosse aquelas burrinhas kkkk
quem se daria mal seria ela
pke sei que vc num iria deixar barato a arrogancia que ela iria apresentar kkk
abração mano
- 08 Jul 2011, 18:26
Jogao cara hauhauhauha! Parece que vc tornou o PC mais facil de consegui do q nas situações normais hUAHUAH
PC digno de PUA, parabens!
PC digno de PUA, parabens!
- 08 Jul 2011, 19:16
Puuuuurraaaaa!!!
Rapaz, tem uns relatos aqui q vc fica querendo saber o próximo capítulo, é coisa de novela mesmo!!!
Rapaz, tem uns relatos aqui q vc fica querendo saber o próximo capítulo, é coisa de novela mesmo!!!
- 09 Jul 2011, 11:46
e aew canalhas! heheheh
bichos, eu fiz o seguinte, eu mandei uma sms pra ela: "Oi linda. tudo bem? SOu eu teu namorado.. boa noite. vou dormir. bjo (ps: nao me liga!)"
Ela ligou para mim 7hs da manha de hoje(vou colocar só o que ela falou que foi relevante): Bom dia! ei sabia que era tu... qual teu nome... se eu te disser que eu pensava que voce nao ia ligar pra mim...
perguntei quem era a pessoa do lado dela, era a tia-mãe dela; e ela tbm disse que ela se tocou de tudo rsrsrsr mas nao deu merda nao... pois eh caras, ai oresto vou desenrolar aki, o foda eh que a mina eh presa, quase nao pode sair e ainda por cima mora longe... tem essa nao.. dou meu jeto rsrsr
Alew pessoal pela força ai.. aprendi que quando voce eh voce mesmo nas interações sociais, voce se sente muito melhor quando vê que tah fazendo sucesso por si mesmo, nao por finjimento ou manipulação.. mesmo assim ainda jogo indirect as vezes, acho divertido rsrsrsr e ainda faço muitas amizades.
abraço galera
vlw!
malbeque escreveu:Espetácular! Seguiu seus instintos e não se limitou pelo fato dela tentar te evitar. Mas você já ligou? Sabe quem era a pessoa da família ao lado dela?
mr ector escreveu:muito bom! kkkkkkkkk
eu deu o fone certo?
e aew canalhas! heheheh
bichos, eu fiz o seguinte, eu mandei uma sms pra ela: "Oi linda. tudo bem? SOu eu teu namorado.. boa noite. vou dormir. bjo (ps: nao me liga!)"
Ela ligou para mim 7hs da manha de hoje(vou colocar só o que ela falou que foi relevante): Bom dia! ei sabia que era tu... qual teu nome... se eu te disser que eu pensava que voce nao ia ligar pra mim...
perguntei quem era a pessoa do lado dela, era a tia-mãe dela; e ela tbm disse que ela se tocou de tudo rsrsrsr mas nao deu merda nao... pois eh caras, ai oresto vou desenrolar aki, o foda eh que a mina eh presa, quase nao pode sair e ainda por cima mora longe... tem essa nao.. dou meu jeto rsrsr
Lohan escreveu:Poxa vida!
Cada vez tu me surpreende mais mano!
Fala sério, direct é MUITO mais gostoso!
E com o direct tu ainda ganha toda a moral de alguem que tem atitude com as HBs e elas AMAM isto!
Parabéns por adotar este método! Está melhorando MUITO
Abraços!
Alew pessoal pela força ai.. aprendi que quando voce eh voce mesmo nas interações sociais, voce se sente muito melhor quando vê que tah fazendo sucesso por si mesmo, nao por finjimento ou manipulação.. mesmo assim ainda jogo indirect as vezes, acho divertido rsrsrsr e ainda faço muitas amizades.
abraço galera
vlw!
- 10 Jul 2011, 00:44
cara!!mto legal o jeito q vc achou pra abordar..com certeza vc surpreedeu ela nessa hora e ainda obrigou ela a t passar o fone...se conseguir colar essa posta aí no forum
- 10 Jul 2011, 12:36
Ela estava me encarando lá do fundo do onibus rsrsrsrs
eu tbm encarei e cheguei ora bolas! rsrsr
abraço!
Direct é muito atitude e pouco pensamento!
PedroHenrq escreveu:cara!!mto legal o jeito q vc achou pra abordar..com certeza vc surpreedeu ela nessa hora e ainda obrigou ela a t passar o fone...se conseguir colar essa posta aí no forum
Ela estava me encarando lá do fundo do onibus rsrsrsrs
eu tbm encarei e cheguei ora bolas! rsrsr
abraço!
Samurai_Negao escreveu::ajoelhar
Jogando duro direct! Boa vlorenz
Direct é muito atitude e pouco pensamento!