- 01 Set 2011, 03:50
Valeu pelo tópico ,já conhecia a idéia mais não sabia como funcionava,muito bem explicada.
- 05 Set 2011, 12:15
agora acabei de ler, enfim, é um artigo realmente interessante, porém, pro nosso universo, o universo PUA, o uso de Não é CRUCIAL pra atingirmos nossos objetivos, por exemplo, não é interessante eu falar "ME BEIJE", o mais 'correto' seria "Não quero que voce se sinta obrigada a me beijar." ou ainda "Não pense em me beijar, mas..." entenderam?
e tenho outra duvida, o uso do 'Mas' posterior a uma negação, tem algum estudo que diga os efeitos disso?
e tenho outra duvida, o uso do 'Mas' posterior a uma negação, tem algum estudo que diga os efeitos disso?
- 05 Set 2011, 12:49
Fala PUA...
Meu você pegou muito bem a ideia, você mostrou exemplos de sugestão negativa, onde a grosso modo você fala para HB não fazer o que na realidade você quer que ela faça... dá uma olhada neste tópico... minas-verbais-explosivas-t27560.html
Abraço!
champZ- escreveu:agora acabei de ler, enfim, é um artigo realmente interessante, porém, pro nosso universo, o universo PUA, o uso de Não é CRUCIAL pra atingirmos nossos objetivos, por exemplo, não é interessante eu falar "ME BEIJE", o mais 'correto' seria "Não quero que voce se sinta obrigada a me beijar." ou ainda "Não pense em me beijar, mas..." entenderam?
Fala PUA...
Meu você pegou muito bem a ideia, você mostrou exemplos de sugestão negativa, onde a grosso modo você fala para HB não fazer o que na realidade você quer que ela faça... dá uma olhada neste tópico... minas-verbais-explosivas-t27560.html
Abraço!
- 05 Set 2011, 17:45
Perfect Man \,,/