Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Kenzo escreveu:Cara, com uma pergunta tão vaga como espera ser ajudado?
Já tentou os níveis do MM?

Um tópico assim merece ser trancado.

cara vou te dar a mina resposta

1- eu quero chegar a um fc com minha namorada ela virgem mas eu tenho minha casa
2-voce pode dizer o que quiser mas eu NAO ACREDITO NO MM
3-tranque faça o que quiser so n abuse do seu poder de administrador
Marinho

Pickup Artist

allansg escreveu:

1- eu quero chegar a um fc com minha namorada ela virgem mas eu tenho minha casa

Não acredita? Foi levado pelas mentiras? O MM é baseado nos conceitos e pesquisas de Charles Darwin, o cara que descobriu a teoria evolucionista, e é baseado em genética e subcomunicação entre espécies! Ele não só está certo, como é pura ciência!

Quanto a sua dúvida, EM QUALQUER LIVRO DAQUI você pode encontrar. Basta QUERER e ir PROCURAR. :ae

Abraços!

- Marinho
Tony Montana

Veterano - nível 5

allansg escreveu:

heuaheuaheauheuahuehaueahuea

cara, você é hilário!

"quero chegar fc com minha namorada ela virgem mas eu tenho minha casa" heuahueaheauheauea Que frase é essa? Eu tarzan, mas eu tenho casa também.

"vc pode dizer o que quiser mas eu não acredito no MM" Não vai nem testar? Qual o risco em testar? Eu não "acredito" no MM também, mas... e daí?

"tranque faça o que quiser so n abuse do seu poder de administrador" heuaheuaheuheauhea Outra pérola! Tranque, faça o que quiser, mas só não faça o que quiser, porque senão você estaria abusando do poder de adm haha Já ouviu falar de um cara chamado Aristóteles?

Assim como está sua pergunta, amigo, não dá pra ajudar. No máximo, rir.

Coloque há quanto tempo vocês namoram, idade de vocês, até onde vc "chegou", se essa casa que vc tem significa que você mora sozinho, etc
Que talvez apareça alguma alma caridosa aqui.

Abraços,
Editado pela última vez por Tony Montana em 08 Jul 2011, 14:44, num total de 1 vezes
Tony Montana

Veterano - nível 5

Marinho escreveu:
allansg escreveu:

Não acredita? Foi levado pelas mentiras? O MM é baseado nos conceitos e pesquisas de Charles Darwin, o cara que descobriu a teoria evolucionista, e é baseado em genética e subcomunicação entre espécies! Ele não só está certo, como é pura ciência!

Quanto a sua dúvida, EM QUALQUER LIVRO DAQUI você pode encontrar. Basta QUERER e ir PROCURAR. :ae

Abraços!

- Marinho

Olá, Marinho,

o MM não é ciência. Não está nem perto disso. O Mystery não é cientista e o MM não é baseado no método científico. O que ele fez foi usar os conceitos da teoria neodarwinista para tentar 'fazer sentido' daquilo que ele via em campo.

Ele tentou sistematizar o que ele via. É isso.

Abraços,
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#302609 Na minha opinião quem fala que o MM não funciona é por que nunca testou e usou.
Já tive vários resultados, já vi caras mudando a vida bem pra melhor começando por o MM e provavelmente no mundo inteiro teve milhares de caras que mudaram sua vida em base disso.
Falar que MM não funciona pra mim é quase uma blasfemia, conheço muitos puas que não gostam de usar por enrolar demais ou por não ser sincero mas mesmo assim eles sabem que funciona.
Amigão tenta pegar uma hb10 usando direct pra você ver a apelação e a dificuldade que é :D

Algumas dicas pra conseguir FC.

Além de jogar a maioria das etapas você tem também que ser um cara mais sexual, escalar muito os kinos e ser sexual puxando assuntos pra esse lado mas sempre dando a impressão de abundância e de prêmio.
Ser safado em certos momentos ajuda e também desafiala como por exemplo:
Eu gosto de garotas malvadas que sabem o que fazer na cama, mas você parece ser boazinha, acho que você não é assim.
Sempre em tom de desafio!

Cuidado no jeito em que tratam os outros, isso pode levar a banimento facinho e mesmo que não levasse, a questão é sobre educação e como tratar um companheiro de estudos :ae
Mind - MEMBRO EXCLUSIVO
#302613 Tem tópico que não da pra entender...

Allansg, se não concorda com o MM leia qualquer outra coisa cara: David X, badboy, Gambler.. qualquer material diferente. A maioria explica o básico de como alcançar um FC

E por favor, faça uma pergunta mais elaborada, você ja tem algum tempo de fórum..

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Marinho escreveu:
allansg escreveu:

Abraços!

- Marinho

pode ser baseado na ciencia no que voces quiserem uma coisa que te transformar que faz voce decorar rotinas NAO FUNCIONA ,ja testei o mm e comigo nao deu certo pq eu simplesmente nao mudo minha personalidade pra atrair hbs eu so eu e foda -se quem gosta ou nao eu nao vo mudar minha vida por causa de hbs

tranquilo marinho vou procurar so que como eu nunca dei um fc gostaria que isto fosse "mastigado " mas deixa eu procuro sozinho

Tony Montana escreveu:
allansg escreveu:

heuaheuaheauheuahuehaueahuea

cara, você é hilário!

"quero chegar fc com minha namorada ela virgem mas eu tenho minha casa" heuahueaheauheauea Que frase é essa? Eu tarzan, mas eu tenho casa também.

"vc pode dizer o que quiser mas eu não acredito no MM" Não vai nem testar? Qual o risco em testar? Eu não "acredito" no MM também, mas... e daí?

"tranque faça o que quiser so n abuse do seu poder de administrador" heuaheuaheuheauhea Outra pérola! Tranque, faça o que quiser, mas só não faça o que quiser, porque senão você estaria abusando do poder de adm haha Já ouviu falar de um cara chamado Aristóteles?

Assim como está sua pergunta, amigo, não dá pra ajudar. No máximo, rir.

Coloque há quanto tempo vocês namoram, idade de vocês, até onde vc "chegou", se essa casa que vc tem significa que você mora sozinho, etc
Que talvez apareça alguma alma caridosa aqui.

Abraços,

nao entendi tanta graça amigo a primeira frase nao entendi o que voce quis dizer

eu ja testei o mm e comigo nao deu certo e eu simplesmente nao acredito que funcione , pq decorar coisas pra impressionar alguem e a maior prova de ser beta
ja parceiro ja ouvi fala e tenho quase certeza que ele disse uma frase assim uns conseguem usar ironia (no meu caso) ja outros que nao tem essa capacida (seu caso) usamo o deboxe
entao ria por que voce desculpe me o perdao da palvara E UM MERDA , NAO QUER AJUDAR NAO ATRAPALHA E
outra coisa pra que tu escreve isso e melhor nem escrever

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Shopen escreveu:Na minha opinião quem fala que o MM não funciona é por que nunca testou e usou.
Já tive vários resultados, já vi caras mudando a vida bem pra melhor começando por o MM e provavelmente no mundo inteiro teve milhares de caras que mudaram sua vida em base disso.
Falar que MM não funciona pra mim é quase uma blasfemia, conheço muitos puas que não gostam de usar por enrolar demais ou por não ser sincero mas mesmo assim eles sabem que funciona.
Amigão tenta pegar uma hb10 usando direct pra você ver a apelação e a dificuldade que é :D

Algumas dicas pra conseguir FC.

Além de jogar a maioria das etapas você tem também que ser um cara mais sexual, escalar muito os kinos e ser sexual puxando assuntos pra esse lado mas sempre dando a impressão de abundância e de prêmio.
Ser safado em certos momentos ajuda e também desafiala como por exemplo:
Eu gosto de garotas malvadas que sabem o que fazer na cama, mas você parece ser boazinha, acho que você não é assim.
Sempre em tom de desafio!

bom quanto a primeira parte da sua resposta eu acho que o mm nao funciona pq ele n e vc e outra pessoa a mulher nao esta seduzida por vc e sim pelo mm entao cara eu n disse pra tu usar direct so dice pra vc ser voce e so isso ,isso e seduçao
a segunda eu sou sexual mas ela tem um rum gigante pq e virgem e nunca deu e eu quero quebrar esse rum vlw se souber algo me fale por favor

Mind escreveu:Tem tópico que não da pra entender...

Allansg, se não concorda com o MM leia qualquer outra coisa cara: David X, badboy, Gambler.. qualquer material diferente. A maioria explica o básico de como alcançar um FC

E por favor, faça uma pergunta mais elaborada, você ja tem algum tempo de fórum..

cara tem pessoas e pessoas umas com capacidades outras nao mas tudo bem eu ja expliquei o motivo de eu n concordar com o mm nao irei explicar de novo eu so queria um material mas "mastigado "mas facil de entender mas deixa nao precisa ja vi que vou ter que procurar sozinho