Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#302589 O registro ta aberto, quer dizer que acabo o sistema de convite :confuso ou é so temporario ?

Não sabia onde postar entao postei no barzinho..Nao quero ser punido :confuso
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#302602 Cara você não vai ser banido por demonstrar uma opinião sua que não ofende ninguém, o que é isso aqui? totalitarismo por acaso haha.

Eu concordo plenamente com você, pois já vi até uns 3 membros em que as garotas descobriram o puabase e viram relatos de campo em que elas participavam, acho que vi até 2 entrarem e se cadastrarem no puabase por esse motivo haha.
Realmente eu gostaria que o pu não se popularizasse mas isso esta parecendo inevitável, já vi amigas que foram abordadas por puas e sabem rotinas como ''melhores amigas'', '' rotina das mãos'', etc.
Melhor é você inventar rotinas e openners ou modificar MUITO as que já tem.

Eu realmente prefiriria o puabase como estava por que realmente ficaria mais seletivo os membros, pois se não aparece cada bizarrise quando esta aberto como o membro : PUNHETA NOTA 10.
Haha enfim o pua se popularizar é inevitavel, infelizmente abrir o forum só acelera um pouco mais o inevitável.
Desmascarador

Veterano - nível 10

#302606 Tbm acho que deveria voltar o sistema de convites , onde ja esta entrando muito usuario inativo que so quer saber de "roubar" material ...

vamos dar um jeito de flar isso com os moderadores ...

para termos mais membros seletivos ... ficaria bem melhor

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#302620 aaff então é permanente aberto :(

QUE ****

Veja com convite seria dificil mulher entrar aki..So se algum PUA HOMEM convidar q eu axo dificil acontecer
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#302719 Também discordo do registro aberto. Se continuar assim, vai complicar para todos.
A grande parte que se registrou sem convite, dificilmente vai colaborar. Não são todos, mas... É a uma grande parcela.
Acredito que se os convites forem enviados com merecimento, o fórum sempre aumentará seu nível só pelo fato de merecerem entrar aqui.

Mas de qualquer forma, eu torço para que não aumente somente os números.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#302734 Sinceramente essa discussão sempre teve desde que tinha outra conta a mais de um ano atras, realmente se decidissem a partir da opinião da maioria dos membros o puabase já estaria fechado a MUITO tempo...
Então a maioria das pessoas que hoje reclamam de o puabase ser aberto, naquela epoca se fechassem muitos hoje não estariam aqui e acho que por isso, isso acaba sendo tão polêmico. Mesmo concordando que continuasse como o puabase estava de membros só por convite.
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
Kenzo escreveu:Estamos em novo servidor e é um desperdício fechar o registro agora. Vamos esperar a chegar a 20mil a 40mil membros e voltar os convites.

Mas me parece insegurança isso...

Não exatamente...
O PuaBase não ganha por publicidade, então não faz muito sentido querer 20~40 MIL MEMBROS para fexar (40 mil para fexar + os que entrarem por convite, se cada 1 de nós enviar APENAS 1 CONVITE, já vai ser 80 MIL MEMBROS )

A cada esquina que você virar vai ver um "PUA" (não é só por entrar em um forum que será PUA, mas eles irão mandar as rotinas e openers por ai, e consequentemente vai popularizar o PU no Brasil... )

Se for para ter MUITOS membros, começa a postar por ai e fazer propaganda em radios, TVs, Jornais e afins...

Em menos de 1 mes garanto que terá mais de 100.000 membros ( e se depois fexar, e novamente cada um mandar 1 convite (APENAS UM) , já serão 200.000 membros...

Concordo que o Registro deva ser apenas por convite, assim evitaremos KeyboardJokers e "Sangue-Sugas" e a total "proliferação" de PUAs no Brasil...