Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

escorpiano89

Aprendiz

#302600 Fala galera do PB
Na paz??

Bom, o que aconteceu foi o seguinte:

Eu fui em uma loja no shopping a um tempo atras e uma vendedora HB 8 veio me atender...ela foi muito simpatica e tal, conversamos um pouco mas nada de mais.. ( e ela me chamou muito a atenção, ela é morena, baixinha, mestiça...the foder's.... :louco )

Pra resumir a historia, na terceira vez que eu fui nessa loja, eu entrei e estava la vendo umas roupas, de repente ela veio ate mim me deu um beijo no rosto falando oi....

Ai ela falou pra eu escolher o que eu queria e qlqr coisa eu podia chamar ela (aquela papo de vendedora)
hahahahahahah

Dai eu escolhi, comprei, e qundo eu estava saindo da loja, voltei e perguntei se tinha como falar com ela, se ela tinha facebook ou algo parecido
Ai ela me passou e eu add...

Agora vem o problema: Depois de uns 3 dias que eu add ela, eu fui deixar um recado no face, pra tentar puxar um papo, começar um entrosamento...

Resultado: ela entrou no face, respondeu a msgm de todo mundo, menos as minhas (que foram duas tentativas que eu fiz de tentar começar um papo)

Começei a pensar onde foi meu erro. Pode ser que tenha havido outros, mas o principal eu acho que foi o fato de eu ter tomado uma atitude beta e pedido o face dela, sem ter atração e rapport suficientes....

Agora vem a pergunta: existe alguma forma de virar o jogo, ou seja, apesar de ter começado errado, fazer algo que possa inverter essa situação a meu favor?? :shii

Vários PUAS juntos pensam melhor do que Um só......hahahahahahahaha

Vlw moçada...abrass
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#302617 Vamos lá.

Seguinte, eu realmente achei que você falhou em pedir o facebook dela sem ter criado nada antes, sinceramente mesmo quando eu crio eu muito dificilmente pego, por que?
Por que simplesmente é dificil e é muito enrolado pra marcar um segundo encontro, por telefone é PAPUM, rola aquela pressão e você não pode enrolar muito, só que pelo que vi você ter pegado o celular dela ali seria algo bem difícil.

Acho que a unica coisa que você pode fazer é:
Não puxe mais assunto com ela no facebook e tente dar alguns DVS utilizando o mesmo. Se alguem que for falar, ela que venha falar.
Se você quer jogar com ela, vai ter que ser cara a cara, tente descobrir o horário que ela sai ou de almoço e tente esbarrar com ela nesse tempo. Eai comece a jogar usando o material que você sabe tentando ser o mais foda possível.

Eu relativamente ODEIO sargear funcionarias dessas lojas, pois é o trabalho dela e você dificilmente vai saber a real intenção dela.
Mind - MEMBRO EXCLUSIVO
escorpiano89 escreveu:
Começei a pensar onde foi meu erro. Pode ser que tenha havido outros, mas o principal eu acho que foi o fato de eu ter tomado uma atitude beta e pedido o face dela, sem ter atração e rapport suficientes....

Com certeza esse foi seu erro! rsrs
Você não criou atração, e pediu o face. Use a internet só pra agilizar encontros e quando algo ja foi criado, e ainda sim é melhor o telefone, como o @Shopen escreveu.

O que você pode fazer agora é voltar a loja, fingir que esta interessado em algo e tentar iniciar uma nova interação com a Hb :ae
Lohan

Pickup Artist

#302641 Bom cara, na próxima vez que for pedir face ou qualquer outra coisa fale:
"Heey, te achei interessante mas você NÃO PODE dar em cima de mim no serviço! Então me passa seu Telefone pra gente conversar!" Sorriso super confiante, olhando no olho e BL alfa.

Bom, agora talvez você pode esquecer ela e quando se esbarrar com ela ser C&F "Poxa, perdeu a oportunidade de conversar comigo! O que foi, eu não comprei o tanto que você tinha que vender no mês?" ou qualquer outra coisa.
Se eu fosse você eu iria para outras garotas.
Um homem que tem muitas mulheres não se preocupa se uma der um gelo básico.
As vezes ela está demorando pra te responder pois você demorou pra mandar o recado pra ela também.

Boa sorte! :)
evo

Veterano - nível 1

#302653 Oque eu faria seria... voltar ao trabalho dela, onde se conheram e dizer algo assim... "Começamos errado, deixe eu me apresentar..." depois disso, rode seu jogo. Simples não ?
Mind - MEMBRO EXCLUSIVO
evo escreveu:Oque eu faria seria... voltar ao trabalho dela, onde se conheram e dizer algo assim... "Começamos errado, deixe eu me apresentar..." depois disso, rode seu jogo. Simples não ?

Pelo que entendi, não houve um começo, é melhor não falar isso. Finja que nada aconteceu.. e comece uma nova interação
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#302690 .

[centro]
é o trabalho dela não se iluda.

ela é paga para veender, ou seeja, se o recurso de "seduzir um homem" vaai ajudar a aumentar as vendas dela, não pense que ela vaai hesitar, só poorque vooce é vooce, meu amigo !

meeu conselho para vooce ?

Existem muito mais peeixes no mar !
pegue um papel e uma caneta e de mais uma estudadinha no MM, compare ele com o seeu jogo atual, anote oque esta faltando e boola pra freente meu querido, é assim que agente evolui !

Fica a dica ae ! Abração !
[/centro]

.

Criador do tópico

escorpiano89

Aprendiz

#302720 Valew Brothers......

Sinceramente estava com duvida no que fazer, mas a opiniao dos mais experientes faz a gente pensar e planejar melhor....

hahahahaha......

"O treino leva à perfeição!" :legal