Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JuhLopes

Veterano - nível 10

#302718 Salve salve grandes aliados, galera vou ser breve nesse pequeno RC + Duvida....

Ontem estávamos eu e uma RMLP minha ficando na rua em frente a casa da tia dela, ( não dava pra rolar nada mais que simples pegadas disfarçadas ) então rolou uma empolgação minha e dela, e eu dei um chupão no pescoço dela ( ficou marca =/ ), porque ela tinha feito no meu também, até aí tudo bem...

Então, hoje eu acordo com um telefonema da mãe dela, super brava comigo, porque eu tratei a filha dela como uma garota vulgar, como uma prostituta, e que isso não iria ficar assim, e como eu tinha acabado de acordar, estava totalmente desorientado, só fiz me explicar, ela perguntou se tinha rolado sexo, eu falei que não (e realmente não rolou)
falei que foi empolgação nossa, aí ela falou:
"SograSatanica": Nossa que vulgaridade, que eu saiba empolgação só rola quando ta acontecendo algo serio !

- Resumindo ela foi bem estérica, eu na maior parte das vezes só fiz escutar e explicar que nada do que ela pensa tinha acontecido, meu tom de voz, não tava nada agradável ( pow tinha acabado de acordar ! :bravo ) e foi isso, depois de dar umas broncas em mim, ela desligou o telefone na minha cara!

- Como é uma RMLP minha, vai ficar um clima mais tenso pra avançar para o sexo, creio que depois do acontecido, vai dificultar bastante meu xeque-mate!

Feedem deem suas dicas, como vocês teriam agido diante de tais circunstâncias, ou oque fariam em uma próxima conversa ?

Abraços! :D
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#302739 .

[centro]Bom primeiro que vooce não fez nada a força !

tudo fooi feeito com consentimento dela, caso contrario, dava pra te enquadrar no estupro.
depois que vooce nao é obrigado a ficar aguentando ninguem gritando no seeu ouvido, veeja bem, nao to querendo dizer que é pra vooce manda ela toma no ** e desligar o teel, mais sim impor respeito, poorque ela nao ta falando com nenhum mlk ! e sim com um homem crescido que sabe oque quer da vida, e sabe que ele não feez nada a força,e se a mãe da HB não ta prepaada pra veer que a filinha cresceu, isso é um problema que diz a repeito a somente as duas, como diria minha linda mae, " Roupa suja se lava em casa!" !

Minha dica: HB com problemas familiares ? TO CAINDO FORA !

fica a dica aee amigo ! Abração !
[/centro]

.

Criador do tópico

JuhLopes

Veterano - nível 10

#302763 Valeu D R A K E, na moral, tua opinião só reforça meus pensamentos em terminar isso logo !
- Mas surge um novo problema, como fazer isso sem fazer com que a HB se mate de tristeza / desgosto / ódio?!

- Essa HB ta em um estado super delicado em relação a terminar, joguei bastante com ela, varias ancoras que por mais que eu termine, elas ficarão sempre ativas...

- Como vocês iriam fazer ela perder o encanto ?!

Abraços! :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#302775 .

[centro]Cara, voou te falar, não existe relacionamento que seeja facil de terminar !

de duas uma:

Ou vooce termina seendo muuito sincero, "olha não ta dando sabee... to terminando por causa disso e disso"
ou vooce continua com ela, dizendo: "olha, eeu to achando isso, isso e isso errado, vamos entrar em um acordo ?"

Espero ter ajudado, Abração !
[/centro]

.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#302787 Se você realmente quer continuar com essa HB, eu te aconselho a ligar para a mãe dela e ver se vocês podem se encontrar para você esclarecer para ela, pessoalmente, o que aconteceu. Se ela aceitar, vá e esclareça tudo (só tome cuidado pra não falar nada que vá servir como ofensa sobre a filha dela). Se ela não aceitar, o melhor que você faz é ficar na sua. Se a HB quiser voltar a ficar com você, já não é lá tão problema seu, ela é quem está desobedecendo a mãe dela.

Se você não se importa muito com ela, converse com ela sobre a situação, e diga que não quer ficar dando motivos para ter mais problemas com a família dela e que infelizmente não tem como você ficarem juntos.

Pelo menos é isso que eu faria.
Nick Furry

PUA EXPERT

JuhLopes escreveu: - Como é uma RMLP minha, vai ficar um clima mais tenso pra avançar para o sexo, creio que depois do acontecido, vai dificultar bastante meu xeque-mate!

mamãe não deixa?? hehehe o proibido é mais gostoso meu caro! Isso só vai esquentar mais ainda as coisas!! E jogar ela pra cima de vc! :D

Não estressa meu. A mina vai te defender. E vc só tem a ganhar com toda essa história!! Pq assim ela estará justificando os sentimentos por vc!

E contrariando alguns... não cai fora dessa não. PEga e come essa mina!! E não atende o telefone se for a mãe dela! :ae

Outra coisa. A mina já passou dos 18 ou 17 anos? Se não passou deleta tudo o q eu falei. Pq ai complica, ela não é maior de idade e os pais são responsáveis por ela. Então melhor partir pras mais velhas mesmo, q vão te dar sexo melhor e menos dor de cabeça! :ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Tremere escreveu:Se você realmente quer continuar com essa HB, eu te aconselho a ligar para a mãe dela e ver se vocês podem se encontrar para você esclarecer para ela, pessoalmente, o que aconteceu. Se ela aceitar, vá e esclareça tudo (só tome cuidado pra não falar nada que vá servir como ofensa sobre a filha dela). Se ela não aceitar, o melhor que você faz é ficar na sua. Se a HB quiser voltar a ficar com você, já não é lá tão problema seu, ela é quem está desobedecendo a mãe dela.

Se você não se importa muito com ela, converse com ela sobre a situação, e diga que não quer ficar dando motivos para ter mais problemas com a família dela e que infelizmente não tem como você ficarem juntos.

Pelo menos é isso que eu faria.

Exatamente isso que penso. Não tem como ter um relacionamento com uma Hb que os pais não apoiam.