Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#538074 Obrigado Chameleon.
Vai ser uma "mão na roda" para mim, pois não gosto de redes sociais mais como está começando as aulas novamente, tenho que ter 1 para dar FBC's nas HB's.
Um Abraço e continue ajudando o fórum.
fisher

Veterano - nível 7

#538084 Eu não tenho FB. Oque eu tinha exclui, porque minha mãe ficava me marcando nas fotos e mandando mensagens chatas.
Mas irei seguir suas dicas e fazer um agora.
Abraços,

Fisher.
augustoao

Aprendiz

#538116 Concordo em tudo, sempre odiei essas fotos em frente ao espelho mostrando que é forte e ficar postando qualquer coisa, tipo: "levantei, agora vou escovar os dentes, agora to mijando, agora vou tomar banho, me enxuguei". Por isso nunca posto nada, mas gostei do conselho de postar essas piadas inteligentes, vou tentar algumas pra ver se dá certo. Valeu Chameleon, ótimo artigo!
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#538497 Achava que meu FB estava errado, mas acabei de perceber que tenho "muito bom censo".
A unica besteira que fiz, segundo seu artigo e minha foto com boné, gostei dela porque foi em uma caminhada por um riacho com uma galera muito legal.
Enfim, valeu pelas dicas e pelo livro, excelente. Grande abraço.
aandaluce

Aprendiz

#538552 Ótimo artigo!
como comentado antes as vezes agente precisa que alguem fale mesmo para se ligar e observar neh..
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#538560 "Facebook, a mais famosa rede social do planeta! Quem hoje em dia não tiver perfil no Facebook (FB) está fadado a ser visto como um alienígena."

hehehehe

Então sou um alien, não ter FB é tão ruim assim?

Algumas garotas me perguntam porque eu não tenho... Eu respondo que para mim é perda de tempo, gosto falar olho no olho, se quiser contato eu tenho celular, oras!

Motivo real: já tive FB mas fiquei viciado, perdia tempo demais em frente a um computador, por isso resolvi derrubá-lo.
Obrigado pelo post!!!
williamsabiá

Veterano - nível 4

#539331 Embora eu tenha excluido meu facebook para largar as redes sociais de mão, é um otimo post fatores relevantes na hora de criar um perfil...

Valeu pela contribuição, e um aviso, não se acomode a internet, quanto mais tempo na rua melhor!
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#542181 Obrigado Chameleon pelas dicas.
Fiz o meu face tem pouco tempo e ainda estou no processo de organização,com certeza essas dicas irão ajudar bastante.
Valeu.