Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Gardner - MEMBRO EXCLUSIVO
#568459 Excelente guia! Queira ou não, o FB conta muito hoje em dia, ainda que não possamos chamá-lo de essencial. Obrigado, amigo!
rhuanrousseau

Aprendiz

#582582 Hey Puas. Uma Opener de facebook que eu desenvolvi (pelo menos não ví ninguém usando) é:
Você entra no Face de uma HB e manda a seguinte mensagem
PUA - E ai (nome da HB) Letrinha feia a tua hein! Quase não te encontro no face. Aê Vamos nos encontrar de novo
na (dia da semana). Beijos.

Você lançou a ísca. Normalmente elas respondem:

HB - O que? Quem é você? De onde me conhece? Não está me confundindo?
PUA - Acho que não, foi até sua amiga Carol que nos apresentou. Te reconheci por sua falha
na sobrancelha (neg sutíl)

Desenrole a conversa como se fosse um engano daí já mande algum open. Se ela morder a ísca é tiro e queda.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#582944 Muito bom cara , Sempre ajudando todos nos o/
Tive ate que criar outro face , porque o jeito que estava aquele outro meu , tava até dificil de chamar aquilo de face kkkkkkk
Abraços galera :D
marcos026

Aprendiz

#584725 Realmente muito bom o post.

Vou dar minha pequena contribuição.

Imperator escreveu:Alguma sugestão para a cover do perfil?

Eu gosto de colocar fotos que demonstrem estilo de vida, gosto de colocar minhas fotos praticando esportes, principalmente radicais. Ultimamente estou louco para ir saltar de paraquedas, dai vou pegar uma foto do momento que eu saltar do aviao.

Outra sugestão pode ser fotos de quando vc está se divertindo com amigos, não aquelas fotos em que todos fazem pose, mas aquelas que são tiradas por acaso, e todos estão felizes.