- 04 Mai 2012, 13:12
sexta feira amanhã festa segredo em são paulo (virada cultural) siga-me os bons
- 11 Mai 2012, 19:12
Tópico interessante. Obrigado por compartilhar.
- 19 Mai 2012, 18:47
Surgiu agora a linha do tempo e eu queria saber sobre a foto de capa?
o que é recomendado? eu não sei o que botar
se alguem tiver uma sugestão de foto eu agradeço haha
o que é recomendado? eu não sei o que botar
se alguem tiver uma sugestão de foto eu agradeço haha
- 19 Mai 2012, 19:23
Alguém tem alguma idéia pra conseguir tirar fotos com hbs, sem precisar estar em um contexto que necessite conhecer elas de fato?
Acho que fotos ao lado de várias hbs diferentes são o que mais ajuda a ganhar pontos, vamos nos ajudar a traçar estratégias para conseguir tirar fotos facilmente e elevar nosso status na rede!
-
outra coisa postar fotos velhas ao lado de celebridades sera que não seria querer forçar a barra? eu não acho interessante quando pessoas ficam postando imagens antigas sem ter uma justificativa plausivel
Acho que fotos ao lado de várias hbs diferentes são o que mais ajuda a ganhar pontos, vamos nos ajudar a traçar estratégias para conseguir tirar fotos facilmente e elevar nosso status na rede!
-
outra coisa postar fotos velhas ao lado de celebridades sera que não seria querer forçar a barra? eu não acho interessante quando pessoas ficam postando imagens antigas sem ter uma justificativa plausivel
- 19 Mai 2012, 19:38
Eu ri mesmo e o que você falou serve para todos.
PS: coloque uma foto de quando eu era bebê e fiquei surpreso do quanto as mulheres gostam de criança. o.O
PS: coloque uma foto de quando eu era bebê e fiquei surpreso do quanto as mulheres gostam de criança. o.O
- 19 Mai 2012, 19:58
MUITO bom ta nos favoritos para uma construção de um ótimo face.
ótimas dicas cara muito bom mesmo.
vllw té mais.
ótimas dicas cara muito bom mesmo.
vllw té mais.
- 19 Mai 2012, 21:10
Este é um dos melhores posts que já li. Muito bem escrito e acho que é de interesse de todo mundo, já que todos tem facebook.
Obrigado pelas dicas.
Abraço.
Obrigado pelas dicas.
Abraço.
- 19 Mai 2012, 21:34
Muito bom mesmo o seu post , preciso arrumar algumas coisas no meu perfil ;/ Valeu pelas dicas
- 31 Mai 2012, 22:32
Muito bom garoto!!! Valeu pelos toques ai....Tava com essa neura do meu fb não passar a mesma imagem que eu passo na rua...ajudou bastante!! Abrass!!
- 14 Jun 2012, 17:17
Maravilha cara, antes mesmo de ler o topico eu ja seguia tais passos por bom senso que tenho mesmo.
Acho ridiculo esses bombadões que tem APENAS fotos sem camisa. Isso tem em massa na minha timeline. Terrivel.
ahaha fato isso!
Acho ridiculo esses bombadões que tem APENAS fotos sem camisa. Isso tem em massa na minha timeline. Terrivel.
ahaha fato isso!