Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#636404 Ótimo tópico, Chameleon!
Concordo com você sobre a importância de passar uma boa imagem através do Facebook.
Obrigado pelas dicas! :ae

Abçs.
Gravedigger

Veterano - nível 4

#636708 Ótimos ensinamentos, antes de ler esse post eu coloquei algumas coisas que vc escreveu em prática, como fotos sorrindo, confiante, etc... Algo que percebi é restringir postagens no próprio mural e nos de outros. Afinal se vc é um cara com coisas interessantes a fazer, vc não vai ficar passando o dia compartilhando coisas no facebook.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#636716 Outra coisa que eu acho tosquíssima e que não sei se foi citada - não li tudo, admito: curtir a própria postagem. Cara, se vc postou, é pq obviamente vc gosta daquilo! Não vejo necessidade dessa redundância (a não ser a que outra pessoa que tá vendo seja idiota. MUITO idiota. =p).
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#667118 Imagem

Parem de ligar pra isso, muitos caras são macho pra kct no facebook, e são fêmeas do lado de uma garota

LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#667125 Muito obrigado por seu comentário sobre o facebook, eu realmente preciso mudar muita coisa dentro daquele site. Tem muita coisa que vc disse que eu nem se quer desconfiava que estava fazendo errado, como por exemplo pedir pra mulheres que eu nem conheço me adcc, eu cheguei até a ser ''punido'' pelo facebook por causa disso, fiquei sem poder adcc ninguém durante 30 dias rsrs :rolf , mais valeu mesmo. Vou ver o que posso no meu, abraço...
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
- Fotos do seu bíceps de 45 cm, de seu abdômen-tanque ou até mesmo de seu peitoral espartano (isso só funciona ao vivo. Em foto, passa ostentação e uma impressão de ser viciado em academia e de ser pouco cabeça).
- Fotos sem camisa e contraído que não sejam na praia ou qualquer outro lugar/evento propício à circulação sem camisa. Não tirem fotos suas sem camisa em seu quarto ou de frente para o espelho do banheiro, pois embora não pareça, as HBs sabem que esse tipo de foto constitui uma tentativa de ostentação.

ksoaksoa' estou fudido '-'
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
ThyST a Volta escreveu:
- Fotos do seu bíceps de 45 cm, de seu abdômen-tanque ou até mesmo de seu peitoral espartano (isso só funciona ao vivo. Em foto, passa ostentação e uma impressão de ser viciado em academia e de ser pouco cabeça).
- Fotos sem camisa e contraído que não sejam na praia ou qualquer outro lugar/evento propício à circulação sem camisa. Não tirem fotos suas sem camisa em seu quarto ou de frente para o espelho do banheiro, pois embora não pareça, as HBs sabem que esse tipo de foto constitui uma tentativa de ostentação.

ksoaksoa' estou fudido '-'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [2]