Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
pipitti

Veterano - nível 7

#750483 complicado, é mt questao de opniao mesmo. Se o cara curte garotas nerds, por ex? isso que eu quero dizer..
eu resumiria em apenas NAO FAZER:
foto sem camisa em frente ao espelho
foto com piadas fortes ( politica, religiao, preconceituosas..)
nao ter fotos em grupos
nao ter fotos com mulheres

e em relaçao a posts, nao postar mt coisa, compartilhar mt. É interessante qndo a pessoa "aparece" pouco. Mostra que vc é ocupado
e tem vida social fora de redes sociais.
Ter noçao do ridiculo é importante né.. é mt revoltante qm compartilha tudo ou entao compartilha um monte de piada toda hora.

é oq eu acho e resumiria.. vlw galera!!
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#752003 Otimo Post Brother em algumas coisas me ajudou muito em outras nem tanto pois ja sabia mas bom topico vai ajuda muita gente como me ajudou realmente o FB é um grande informante do realmente você é, imagine você fala pra hb que vc gosta de sair e etc.. e no face so foto de você no pc deitado em casa somente em fotos em casa imagine haha seria muito comedia, novamnete parabens pelo topico

Aquele abraço
wilcobra

Veterano - nível 9

TOUCH escreveu:boa as dicas agora sim vou pegar a mulherada é pelo FB heheheh' vlw chameleon

O que tem de PU nisso?

Se você não souber o resto, tanto faz se seu FB está alfa ou não
BullHunterPUA

Veterano - nível 1

#759744 ótimo tópico chameleon,muito útil eu até havia excluido meu facebook por não saber o que postare também por não gostar da imagem que passava,agora depois desse post,já melhorei minha idéia do que poder postar no FB :ae
cesarmariano

Aprendiz

#761310 PREFERÊNCIAS NO FACEBOOK!!!
=> O que acho que piora a imagem:
- gostar de um time de futebol brasileiro, por mais fanático que seja, isso mais queima do que ajuda. seja neutro, somente fale caso lhe pergunte
- por mma, futebol, academia ou outra coisa noob\vazia\comum demais como preferências esportivas (por mais que pratique ou goste, nao precisa expor isso, nao acho que vá ajudar muito)
- nao por livro nenhum ou autor nenhum no campo leituras

=>O que acho que joga:
- likes de livros ou autores cabeça, como saramago, llosa, bowden, chomsky;
- likes de línguas que se fala, como english speakers, français,
- likes de cidades que foram visitadas, como londres, marrakesh, agra, toquio, NY, moscou, veneza;
- likes de marcas de perfume
- likes de atividades interessantes\excitantes\diferentes, como rapel, kart, diving, paraquedismo e balonismo, triatlo, surfing, bmx...
- likes de ítens que aproximam assunto, como perfumes, instrumentos musicais, culinária, trabalho voluntário, viagens

era isso, logo logo eu mando meu link do facebook pra gente discutir melhor
gurizada, vocês são foda!

comentem por favor

Há braços